LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 229
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    É tudo ilusão, o correio hoje é a empresa que tem o menor frete, cobra menos da metade do valor da concorrência, e entrega até onde outras empresas não entregam, tem ainda muitos problemas para arrumar, mas é só fazer uma pesquisa que vcs verão a diferença.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Gercymario View Post
    Gente que tal todos migrarem para a OLX . La vcs podem fazer tudo o que estão questionando sobre o ML . No OLX VCS compra e o próprio vendedor entrega ou escolhe como entregar . Lembrando que o pagamento é no ato da entrega . Eu faço anúncio no OLX e tenho minha máquina de cartão . Divido de boa pro meus clientes o foda que só posso trabalhar com venda local .ou a uma distância de 200 km .
    Mercado livre também pode haver acerto entre vendedor e comprador como será a entrega.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Fernandodb View Post
    É tudo ilusão, o correio hoje é a empresa que tem o menor frete, cobra menos da metade do valor da concorrência, e entrega até onde outras empresas não entregam, tem ainda muitos problemas para arrumar, mas é só fazer uma pesquisa que vcs verão a diferença.
    cala boca seu merda

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Nasc View Post
    Nossa, Boas Novas! Ja estava na hora do Mercado Livre se disvincular dessa estatal sangue suga
    mas eles ainda estão cobrando a comissão de 5 reais para encomendas baratas

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Hercules_Camilo View Post
    Acho com certeza uma excelente idéia, o produto chegaria mais rápido na mão do consumidor, e está mais que na hora de se arrumar soluções alternativas para se livrar do péssimo e abusivo serviços prestados pelo correio ... com taxas de envios altas e péssimos com a entrega dos mesmos.
    foda é o desgoverno acabar chegando com uma taxa enorme em cima

  6. #186
    Junior Member RogerioVidal's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Realmente os Serviços dos Correios estão péssimos sem Qualificações

  7. #187
    Junior Member XKFurious's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Poderiam fazer uma parceria ou um app semelhante ao Eu Entrego.

  8. #188
    Junior Member Ghasuzumaki's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernandodb View Post
    É tudo ilusão, o correio hoje é a empresa que tem o menor frete, cobra menos da metade do valor da concorrência, e entrega até onde outras empresas não entregam, tem ainda muitos problemas para arrumar, mas é só fazer uma pesquisa que vcs verão a diferença.
    Compro na Americanas um jogo mais barato doq no ML tem hora e só pago 5 reais para ser entregue, no ML geralmente pago de 20 a 30.... É, acho q a transportadora é mais barata, claro q a casos q não, mas nesse sim.

  9. #189
    Junior Member lypezz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    73
    gosto do mercado livre mas frete pra cá pro norte-nordeste só Deus na causa. Parece que aqui é o fim do mundo pra eles. Eu só imagino o valor desse de entrega um dia 200 temers eu acho

  10. #190
    Quote Originally Posted by Fernandodb View Post
    É tudo ilusão, o correio hoje é a empresa que tem o menor frete, cobra menos da metade do valor da concorrência, e entrega até onde outras empresas não entregam, tem ainda muitos problemas para arrumar, mas é só fazer uma pesquisa que vcs verão a diferença.
    Sabe pq isso ocorre? Porque os Correios é do ESTADO (ou seja, livre de imposto). Enquanto as outras que operam por aqui são taxadas de impostos até a alma.

  11. #191
    Quote Originally Posted by Fernandodb View Post
    É tudo ilusão, o correio hoje é a empresa que tem o menor frete, cobra menos da metade do valor da concorrência, e entrega até onde outras empresas não entregam, tem ainda muitos problemas para arrumar, mas é só fazer uma pesquisa que vcs verão a diferença.
    Menor frete ? Trabalho com e-commerce e tenho transportadora que cobram 3 vezes até 5 vezes menos que o correio. Tem que privatizar esse lixo que chama de empresa estatal, e fazer as pessoas trabalharem com amor e respeito a empresa que trabalham ou serem mandadas embora, porque do jeito que está só vai quebrar ainda mais o país.

  12. #192
    Mercado livre rouba na cara dura, estou correndo dele e focando mas no OLX. Taxas absurdas de vendas, totalmente sem noção. E sem falar nos fretes para o nordeste que eles cobram 300% em cima. Tem que mudar é tudo nesse lixo de plataforma de vendas.

  13. #193
    Comprei um jogo no Magaziluiza o frete deu R$6,60... Isso no nordeste, correios é um lixo a espera de uma alma caridosa para privatizar essa merda.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Fernandodb View Post
    É tudo ilusão, o correio hoje é a empresa que tem o menor frete, cobra menos da metade do valor da concorrência, e entrega até onde outras empresas não entregam, tem ainda muitos problemas para arrumar, mas é só fazer uma pesquisa que vcs verão a diferença.
    Problema é a demora... Estou com uma compra há duas semanas parada no bairro vizinhos(15mins) e nunca chega aqui no correios do meu bairro, e pior, nem se quer posso ir lá retirar, somente quando chegar aqui.

  15. #195
    Junior Member Melicio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciano_Cavalcanti View Post
    Mercado livre rouba na cara dura, estou correndo dele e focando mas no OLX. Taxas absurdas de vendas, totalmente sem noção. E sem falar nos fretes para o nordeste que eles cobram 300% em cima. Tem que mudar é tudo nesse lixo de plataforma de vendas.
    Bolsonaro 1u

  16. #196
    Junior Member jmdmao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Felipe B Deus View Post
    Aqui em manaus eles cobram um frete absurdo , tipo o produto é 50 reais eles cobram 60 de frete, vai entender.
    Lembrando que a Manaus só se chega por avião ou barco. O custo de transporte por modal aéreo é o mais caro, por isso o valor alto do frete para cá.

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    A melhor notícia que eu tive essa semana!!! Rapaz a empresa Correios tinham que acabar, a empresa cobra caro e tem um serviço porco. Para mim já deu!!! E eu evito de usar os serviços da empresa. Tenho certeza que tanto nos consumidores vamos ganhar quanto o mercado livre

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Há cara, aí tu exagerou, o Linux, câncer. Tu é um merda sem cérebro, aposto que usa o Windows, até o nome "PrimoDoGodzzilla", coisa de marica windoniano.

  19. #199
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by PrimoDoGodzzila View Post
    Correios é um câncer igual ao um Linux.
    Não sei o que é mais infeliz nesse seu comentário, a comparação esdruxula ou mostrar que sequer conhece o Linux e/ou qualquer distro dele de fato '-' Linux câncer? Vou corrigir sua frase meu amigo, seguindo a sua base de comparação: Correios é um câncer igual ao Windows.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    privatiza essa merda de correios!!

  21. #201
    Junior Member Superhans's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Acabo de ver um CD (sim, ainda tem quem os prefira! rsrs) que sai a 30 reais.A taxa de envio dos nossos correios do século passado!?"Meros" 80 (sim, OITENTA!) reais. Ou seja, pague o frete e ganhe o produto!! É de cair o cú da bunda, como essa merda chamada Correios ainda está aí, nos assaltando há tanto tempo e ninguém faz nada! Essa é a primeira nhaca que deveria ir pro beleléu e ser privatizada! Sem falar as greves, que, de tão regulares, já deveriam fazer parte dessa merda de instituição inchada e falida. Sem falar que o monopólio é o maior empata-foda do país!

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    Bom,no caso desse CD, que também é do século passado, pode ser entregue por qualquer empresa, o monopólio dos Correios é apenas nas " cartas ", pq será que não usam transportadoras, não deve ser pq é obrigatório mandar pelo correio!!

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    No mundo globalizado que tudo que vc quer tem nas mãos,nada mais justo do que pagar por essa comodidade,porque ninguém trabalha de graça e a privatização não é a solução

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Será que sua transportadora, e tantas outras entregam nos lugares onde nao da lucro como os correios entregam??
    É muito facil meter o pau nessa estatal, mas muita gente nao vê que todas essas transportadoras so querem os grandes centros.
    Por que será que quando a entrega é para um lugar isolado, a propria transportadora prefere postar nos correios para que a estatal entregue???

  25. #205
    Junior Member Josecarlos527's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Quais impostos os correios não paga, que o povo tanto fala? Que sei o governo que retira mais que o devido de lá deixando os correios se virar com o que sobra...

  26. #206
    Junior Member Vinicius_Vini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Não gostei, prefiro os Correios.

  27. #207
    Junior Member Carlos1964's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Superhans View Post
    Acabo de ver um CD (sim, ainda tem quem os prefira! rsrs) que sai a 30 reais.A taxa de envio dos nossos correios do século passado!?"Meros" 80 (sim, OITENTA!) reais. Ou seja, pague o frete e ganhe o produto!! É de cair o cú da bunda, como essa merda chamada Correios ainda está aí, nos assaltando há tanto tempo e ninguém faz nada! Essa é a primeira nhaca que deveria ir pro beleléu e ser privatizada! Sem falar as greves, que, de tão regulares, já deveriam fazer parte dessa merda de instituição inchada e falida. Sem falar que o monopólio é o maior empata-foda do país!
    Você sabe o que é "monopólio postal"?
    É bom aprender algumas coisas antes de sair falando besteiras.
    Se acha tão inteligente colocando seu pensamentos que nem percebe a futilidade do mesmo. O mais interessante é quem apoia, pois acredita em tudo que se fala sem saber a veracidade das coisas.
    Depois que vcs lerem e entenderem o que é monopólio postal, vcs tem condições de falar algo, que com certe não será essa besteira citada acima.

  28. #208
    Junior Member Carlos1964's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Nasc View Post
    Nossa, Boas Novas! Ja estava na hora do Mercado Livre se disvincular dessa estatal sangue suga
    Vc conhece a fundo o contrato do Mercado Livre com os Correios???
    Entenda e vc verá quem está sugando vc, se o ML ou os Correios... Leia!

  29. #209
    Junior Member Jackson_Yang's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Como vou rastrear minha encomenda agora se nem sei que tá trazendo?

  30. #210
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Josecarlos527 View Post
    Quais impostos os correios não paga, que o povo tanto fala? Que sei o governo que retira mais que o devido de lá deixando os correios se virar com o que sobra...
    Encontramos um gerso nos comentarios kkkk