LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 229 de 229
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Fabioaguia View Post
    Será que sua transportadora, e tantas outras entregam nos lugares onde nao da lucro como os correios entregam??
    É muito facil meter o pau nessa estatal, mas muita gente nao vê que todas essas transportadoras so querem os grandes centros.
    Por que será que quando a entrega é para um lugar isolado, a propria transportadora prefere postar nos correios para que a estatal entregue???
    O Correios mete o pau no cu dos brasileiros e ainda tem quem defenda. Brasileiro precisa ser estudado pela Nasa mesmo. Ninguém faz o serviço de graça, colega. Se Correios entrega em qualquer lugar, logicamente compensa. Aliás, o Correios não entrega em todos os lugares. Ninguém entrega em todos os lugares do Brasil. Veja as reclamações sobre isso também, mas enfim%u2026 Parem de chorar! Mercado Livre, tomara que já seja sem Correios, pois farei minha compra lá hoje e saber dessa mudança me animou muito!

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by cerqueirasantos View Post
    No mundo globalizado que tudo que vc quer tem nas mãos,nada mais justo do que pagar por essa comodidade,porque ninguém trabalha de graça e a privatização não é a solução
    Privatição em si mesma não é a solução. Tem que privatizar 100%, eu um ambiente chamado livre mercado. O Estado só atrapalha.

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Jackson_Yang View Post
    Como vou rastrear minha encomenda agora se nem sei que tá trazendo?
    Finalmente uma pergunta coerente aqui! A galerinha ali embaixo só tá chorando e defendendo os Correios.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    O Correios mete o pau no cu dos brasileiros e ainda tem quem defenda. Brasileiro precisa ser estudado pela Nasa mesmo. Ninguém faz o serviço de graça, colega. Se Correios entrega em qualquer lugar, logicamente compensa. Aliás, o Correios não entrega em todos os lugares. Ninguém entrega em todos os lugares do Brasil. Veja as reclamações sobre isso também, mas enfim%u2026 Parem de chorar! Mercado Livre, tomara que já seja sem Correios, pois farei minha compra lá hoje e saber dessa mudança me animou muito!
    Tem agências em todos cantos sim. E te garanto que os correios entregam sim em lugares que não dão lucro...o nome disso é função social, função essa que nenhuma transfolha da vida vai aceitar fazer.

  5. #215
    Junior Member naypimentel04's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    oq eu gostaria msm. era de um bom concorrente para esses correios. um bom e de excelente serviço. pois os correios atrasam muito as entregas fora essa taxa de 15reais.
    outra quando as correspondências n somem ou chegam todas amaçada, molhadas ou ate msm trocadas... se os correios querem msm continuar assim deveriam sim ter concorrente. pra ver se assim melhoram muito.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Naypimentel04, voce tambem é do grupo que acha que os correios nao tem concorrente na area de encomendas??
    O monopólio do correio é so em cartas, nas encomendas não existe monopólio, e o que mais tem é concorrentes(dhl, totalexpress, transfolha....). Portanto, meu jovem, te digo uma coisa, caso ache que os serviços dos correios nao seja bom, voce pode sim postar em outra transportadora, pois como disse...ENCOMENDA NAO TEM MONOPÓLIO!

  7. #217
    Junior Member Cezar_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Concordo na troca de serviço devemis encontrar soluções para ñ pagar frete abusivos
    Mais tambem tem o caso do derviço ñ ser tão bom quanto os correios essas tranportadoras só querem ganhar dinheiro e os entregadores ñ são qualificados o suficiente e sai igual a uns loucos pra faxer entrega nem toca campainha
    Nem chama ou grita 2 vezes somente buzina
    Grita entrega se saiu alguem blz se ñ saiu vai embora pq eles ganham por entrega e perca de tempo chamar 2 vezes comprei fua 05/04/2019
    To esperando até agora a entrega
    E a informação q fizem q ñ encontrou o endereço nos correios nunca tive esse problema pq eles fazem barulho chama 2 ou msus vezes até o cliente sair

  8. #218
    correios ficou péssimo depois que virou cabide de emprego para incompetentes e preguiçosos na era do PT, agora a unica solução é demitir todo mundo ou privatizar, um serviço porcaria que só entregam as encomendas quando querem porque mesmo você esperando colocam no status como ausente temos que rezar depois de comprar para ser entregue e não extraviada ou devolvida ao remetente.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Mercado livre estão mandando esses da loggi para fazer as entregas. Agora tá uma porcaria. Você compra um produto de "expresso" mais de "expresso" não tem nada. Atrasa mais para caramba, não manda no dia certo. E quando mandam não acham o endereço. Porcaria. Mil vezes o correio

  10. #220
    Junior Member Macedo02's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Os funcionários do correio pode não ganhar dinheiro, mas a estatal só enche os bolsos.Defender os correios é burrice, a prestação de serviços é péssimo porque não tem funcionarios o suficiente e não é por falta de $.É um absurdo a logística deles, e fazem entrega na onde querem.Um exemplo é em meu bairro, não fazem entregas mas à 1000 metros na onde minha mãe mora entregam com escolta.

  11. #221
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Fabioaguia View Post
    Tem agências em todos cantos sim. E te garanto que os correios entregam sim em lugares que não dão lucro...o nome disso é função social, função essa que nenhuma transfolha da vida vai aceitar fazer.
    Quase ninguém lembra disso, pra mim está ok, moro em cidade grande, mas quem não mora é quase certo que vai se fu...

  12. #222
    Correios está com 99% de qualidade operacional. Quero ver essas empresas aí kkkkk. Vai ser engraçado. Igual essa porcaria de B2w da Americanas, demora 1 mes pra chegar uma compra na mesma cidade...

  13. #223
    É muito demorado, pelos correios minha encomenda demora 7 dias pra chegar, agora com esse envio expresso demora mais de 20 dias pra chegar ta muito ruim

  14. #224
    Junior Member Massimo_San's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O MERCADO LIVRE ESTA CADA VEZ PIOR!

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Pra mim, o Mercado Envios tá sendo incrível.
    Fiz 3 compras na Sexta-feira, dia 01/11/2019, na Segunda, dia 4 já chegaram, os 3 pacotes, de 3 vendedores diferentes, tudo na mesma entrega.
    Em outras oportunidades anteriores também, chegou super rápido. PS.: Moro no interior.

  16. #226
    Junior Member Raguiar35's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Só piorou, essa empresa que entrega de sao paulo para outros estados, chamada Sequoia, é muito ruim , site cheio de erros, codigos de rastreio que não são válidos e atraso nas entregas.

  17. #227
    Junior Member Andric_Foster's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabioaguia View Post
    Naypimentel04, voce tambem é do grupo que acha que os correios nao tem concorrente na area de encomendas??
    O monopólio do correio é so em cartas, nas encomendas não existe monopólio, e o que mais tem é concorrentes(dhl, totalexpress, transfolha....). Portanto, meu jovem, te digo uma coisa, caso ache que os serviços dos correios nao seja bom, voce pode sim postar em outra transportadora, pois como disse...ENCOMENDA NAO TEM MONOPÓLIO!
    sim, tem monopólio por que se usa o dinheiro da população pra custear os correios e oferecerem preço desleal pra concorrencia. incluindo o imposto pago pela própria concorrencia

  18. #228
    Junior Member Wallace Melo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    ESSA EMPRESA NAO VALE NADA MUITO RUIM NAO TEM CODIGO DE RASTREIO VALIDO E QUASE IMPOSSIVEL RASTREAR JA PEQUISEI O SUFICIENTE E SO VEJO RECLAMAÇOES O MERCADO LIVRE DEIXOU MUITO A DESEJA COM ESSA EMPRESA
    FIZ UMA COMPRA SEMANA PASSADA ATE AGORA NAO SEI ONDE TA MINHA MERCADORIA SE AGENTE COMPRA E POR NECESSIDADE E NAO POR ESPORTE ESSA EMPRESA TEM QUE PENSA NA GENTE E NAO NO BOLSO DELES...

  19. #229
    Muito ruim pois quando comprava em São Paulo recebia no dia seguinte agr que comprei é o envio é por essa plataforma já faz cinco dias é não recebi meu produto ainda é nem sei quando vai chegar tnbm lamentável horrível essa plataforma de entrega