LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1

    Motorola Edge 30 Fusion [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Edge 30 Fusion, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,346
    bonito

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Acho q poucas pessoas comprando....pq será q não tem comentários aqui?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    39
    Um baita celular, mas quase ninguém comentando. Será que não está tendo muitas vendas? Apesar de que em vídeos do YT tem bastante comentários positivos.

  5. #5
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    É muito top, e o design impecável, porém é flopado pela má fama da Motorola e pelo preço, já que por R$300 a + você consegue um Galaxy s22 que é bem superior e possuí mais atualizações!

  6. #6
    Junior Member MoraisJunior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by mighty1 View Post
    Um baita celular, mas quase ninguém comentando. Será que não está tendo muitas vendas? Apesar de que em vídeos do YT tem bastante comentários positivos.
    É muito top, e o design impecável, porém é flopado pela má fama da Motorola e pelo preço, já que por R$300 a mais você consegue um Galaxy s22 que é bem superior e possuí mais atualizações!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    É muito top, e o design impecável, porém é flopado pela má fama da Motorola e pelo preço, já que por R$300 a + você consegue um Galaxy s22 que é bem superior e possuí mais atualizações!
    Só nao peguei o s22 por causa da bateria de 3700mAh

  8. #8
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Excelente só me incomoda pq vai ter uma atualização...pq para mim não deveria ter nem uma %uD83D%uDE0E

  9. #9
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    É muito top, e o design impecável, porém é flopado pela má fama da Motorola e pelo preço, já que por R$300 a + você consegue um Galaxy s22 que é bem superior e possuí mais atualizações!
    O preço fica variando, até o final do ano vai baixar ainda mais. O celular é muito bonito e dá vontade de ter um apesar dos pontos que você citou. Especialmente para quem gosta da interface/sistema da Motorola + Android quase puro.
    Last edited by MariaXtina; 07-17-2023 at 05:52 PM.

  10. #10
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by MariaXtina View Post
    O preço fica variando, até o final do ano vai baixar ainda mais. O celular é muito bonito e dá vontade de ter um apesar dos pontos que você citou. Especialmente para quem gosta da interface/sistema da Motorola + Android quase puro.
    *para quem

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    15
    BRabo é o preço. Ta puxado ainda... E a motorola tem que dar mais valor as cameras. Sempre compro motorola mas ja começa ruim pelo app de camera deles que é muito fraco. Nunca uso o original.

  12. #12
    Junior Member eomatheuz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by fazaol View Post
    BRabo é o preço. Ta puxado ainda... E a motorola tem que dar mais valor as cameras. Sempre compro motorola mas ja começa ruim pelo app de camera deles que é muito fraco. Nunca uso o original.
    Cara, de fato as câmeras não são muito boas, porém não são horríveis. As fotos são ótimos e as gravações também. Agora, em relação ao aplicativo, na minha opinião, o app de câmera da Motorola é o melhor das marcas mais vendidas aqui (Samsung, Xiaomi e Motorola). Ele pode não ter muitas funções como em outros, mas, pelo menos, ele não trava por nada. Depois experimentar abrir o app da câmera de um Xiaomi, que você vai ver o que é a desgraça.

  13. #13
    Junior Member eomatheuz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MoraisJunior View Post
    É muito top, e o design impecável, porém é flopado pela má fama da Motorola e pelo preço, já que por R$300 a + você consegue um Galaxy s22 que é bem superior e possuí mais atualizações!
    Pelo conjunto em geral, acredito que o Edge 30 Fusion seja melhor que o S22, isso se o celular da Motorola chegar na casa dos R$ 2000 até o final do ano.

  14. #14
    Junior Member eomatheuz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by fsoares_2 View Post
    Acho q poucas pessoas comprando....pq será q não tem comentários aqui?
    Pelo preço. É um ótimo celular, mas o preço não ajuda.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by AllienXD View Post
    Só nao peguei o s22 por causa da bateria de 3700mAh
    É isso hoje em dia pelo menos pro.meu tipo de uso faz muita diferença. Nunca tive Samsung, mas alguns comentários em relação a bateria deles faz ficar com o pé atrás na hora de comprar. Em relação ao fusion, é um celular de ótimo conjunto, porém como o colega acima falou, Motorola em geral tem fama ruim....creio que se tivesse mais atualizações iria vender mto mais.

    Pra fechar, ao faltou o carregamento pro indução, hoje essa função serve mto no meu dia dia.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by eomatheuz View Post
    Pelo conjunto em geral, acredito que o Edge 30 Fusion seja melhor que o S22, isso se o celular da Motorola chegar na casa dos R$ 2000 até o final do ano.
    Tô pensando em vender meu S20 FE e pegar esse Motorola, mas o preço ainda é muita coisa. Uns 2.200,00 já começava a ficar bom...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by fsoares_2 View Post
    É isso hoje em dia pelo menos pro.meu tipo de uso faz muita diferença. Nunca tive Samsung, mas alguns comentários em relação a bateria deles faz ficar com o pé atrás na hora de comprar. Em relação ao fusion, é um celular de ótimo conjunto, porém como o colega acima falou, Motorola em geral tem fama ruim....creio que se tivesse mais atualizações iria vender mto mais.

    Pra fechar, ao faltou o carregamento pro indução, hoje essa função serve mto no meu dia dia.
    Não adianta nada essa neura por atualizações, pois para quê ? Pra piorar a autonomia e deixar o aparelho mais lento ?? Meu S20 FE era uma maravilha no começo, depois de duas atualizações a bateria tá um LIXO !

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Será que baixa mais ? Hehehe

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    A motorola tem má fama por conta da variedade de produtos, tem celulares muito baratos e muito caros, e as pessoas querem comparar um da linha G (que comprou por menos de 1000) com um Iphone, é completamente injusto.Estou no meu segundo Motorola e nao penso em trocar de marca, há alguns meses ele ta apresentando problema na bateria e eu comecei a xingar, mas fui fazer as contas e o celular já vai fazer 4 anos kkkk realmente está na hora de comprar outro
    Last edited by caroliineavlis; 09-03-2023 at 02:49 PM.

  20. #20
    Junior Member eomatheuz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by caroliineavlis View Post
    A motorola tem má fama por conta da variedade de produtos, tem celulares muito baratos e muito caros, e as pessoas querem comparar um da linha G (que comprou por menos de 1000) com um Iphone, é completamente injusto.Estou no meu segundo Motorola e nao penso em trocar de marca, há alguns meses ele ta apresentando problema na bateria e eu comecei a xingar, mas fui fazer as contas e o celular já vai fazer 4 anos kkkk realmente está na hora de comprar outro
    Pois é, mas aparentemente a Motorola tá tomando decisões melhores, lançando aparelhos com processadores decentes e um bom conjunto de especificações. Tô com o Edge 30 Fusion e não tenho muito do que reclamar, o único problema que eu percebo é na dissipação do calor, que não é eficiente, porque o celular esquenta muito (e por nada, às vezes). De resto, é um ótimo aparelho.