LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 320
  1. #211
    Junior Member Ton_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Eu tenho um moto one ele já tem 4 meses de uso até agora ele não nenhum tipo de de problemas e travamentos a única coisa que eu não gosto dele e a câmera que não e tão boa assim
    o problema da camera vc pode usar o gcam

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Cala a boca moleque ! Vai caçar Pokémon ou vai no xvideos bater uma!
    Vc não cansa de ficar aqui xingando o povo não?
    Vai prós comentários da marca que vc gosta e sai dos da Motorola.


  3. #213
    Junior Member JairoQuadros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Asus Zenfone 5 ou Moto One?

  4. #214
    Junior Member Eder_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Laisa_Fernandes View Post
    Pior aparelho que já comprei, a bateria não segura, a câmera é um lixo, é dupla mas não presta
    to cansado ja de carrega todo dia

  5. #215
    Não aconselho ninguém a comprar o celular MOTO ONE. Com dois dias que comprei o aparelho já estava travando. A câmera não é boa. O meu tem pouco tempo de uso, e o fone já ficou ruim, sem contar que agora a bateria demora a carregar. Esse Android, não é nada do que aparenta, dizer que ele é uma propaganda enganosa é até um pleonasmo. Celular MOTO ONE, só tem mesmo beleza( investiram só nisso). Oh! Celular ruim!! Não aconselho de jeito nenhum!

  6. #216
    Quote Originally Posted by lavinis22 View Post
    Estou pensando adquirir este aparelho! Tem tantas críticas que não sei bem se devo, acho o Moto g7 tão feio rs,O moto One é realmente o que o povo tanto fala mal?
    Só tem beleza

  7. #217
    Junior Member Mateus_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Esse preço é ridiculo. Com 900 conto nos Eua vc compra um s9 plus e com mais 100 um note 10
    Sempre tem o baba-ovo de Eua. Compra lá em reais pra ver qto sai.. Aproveita e fica por lá. Quando tiver uma apendicite e precisar de SUS e descobrir que não tem nada disso nem férias lá... Aí vai pensar 2X

  8. #218
    Junior Member RafaelNeves's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Boa noite, estou com meu Motorola one e estava escutando música normalmente pelo fone de ouvido,de uma hora pra outra o fone do lado direito parou de funcionar. Em seguida eu tirei o conector do fone da entrada e coloquei novamente e o som estava saindo pelo auto falante, alguém saberia me explicar o que fazer em relação a esse problema?

  9. #219
    Quote Originally Posted by Joales Fausto View Post
    Serei Muito Grato A Quem Poder Me Ajudar, Estou Querendo Comprar O Moto One Porém Tenho Dúvidas Sobre Se As Câmeras São Boas Tanto A Frontal Quanto A Traseira?
    E Outra Dúvida Porque Sempre Que Atualiza O Android O Desbloqueio Facial Some? Sendo Que Muito Da Hora?!
    Tenho Um J7 Prime 2 e Gosto Muito Câmeras De 13 MP Frontal e Traseira e Ainda Tem TV e RAM De 3,5 GB
    Moto One Realmente Vale A Pena Se Minhas Duas Dúvidas Forem Bem Respondidas Compro O Moto One
    Meu caro, tenho um moto one por volta de 4 meses, nunca usei um dinheiro tão mal gasto na vida. A câmera não vale absolutamente nada, o celular só tem beleza, e isso ninguém pode discordar, porém é só isso e ponto.
    Quer um conselho?! Invista no a50, está ótimo e vale muito mais a pena, soube que os aparelhos da xaiomi e Asus estão valendo muito a pena!

  10. #220
    Quote Originally Posted by lavinis22 View Post
    Estou pensando adquirir este aparelho! Tem tantas críticas que não sei bem se devo, acho o Moto g7 tão feio rs,O moto One é realmente o que o povo tanto fala mal?
    É! Pra quem gosta de bosta ele é um prato cheio.
    Ele é o dono do meu maior arrependimento.

  11. #221
    Quote Originally Posted by L_o_Alencar View Post
    Olá, adquiri a cerca de 2 meses um motorola one, uso apenas para trabalho, meu trabalho é voltado pra provedor de internet, possuo vários aplicativos de trabalho como; Aplicativo de Câmeras, Alarme da empresa, Controle de temperatura da sala de servidores, Telegram (onde controlo as placas que mostram os sinais de trafego na rede), Whatsapp com vários grupos direcionados a trabalhos, aplicativos de 5 bancos, além desses uso o Google Earth e seu desempenho é muito bom, não trava e nem apresenta lentidão não tenho o que reclamar, no entanto a bateria só dura 24 horas o que me obriga a carrega-lo constantemente diminuindo a vida útil da bateria, o
    Sobre travar, realmente ele não deixa a desejar, e o meu quesito bateria também não, porém a câmera não vale absolutamente nada.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Tenho um Samsung A7. Compensa trocar pelo moto one?

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Parabéns, gostei da camisa

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Sim

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1

    ent vai pra la e compra fdp

  16. #226
    por 800 conto, vale a pena? ou pego o max pro m1 4/64 por 700?

  17. #227
    Junior Member Marcos_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse Moto One?

  18. #228
    Junior Member Tairone2019's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos_Muniz View Post
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse Moto One?
    Amigo, eu tinha um xplay que queimou aí tive a infeliz ideia de pegar o moto one. Um dos piores celulares que eu já tive! De tempos em tempos preciso reseta lo pois ele vai ficando lento com o tempo, principalmente o wi-fi

  19. #229
    Junior Member Tairone2019's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fran_Alves_Gaya View Post
    Não aconselho ninguém a comprar o celular MOTO ONE. Com dois dias que comprei o aparelho já estava travando. A câmera não é boa. O meu tem pouco tempo de uso, e o fone já ficou ruim, sem contar que agora a bateria demora a carregar. Esse Android, não é nada do que aparenta, dizer que ele é uma propaganda enganosa é até um pleonasmo. Celular MOTO ONE, só tem mesmo beleza( investiram só nisso). Oh! Celular ruim!! Não aconselho de jeito nenhum!
    Concordo, pior celular que eu já tive. Vou voltar pra Samsung

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Com absoluta certeza é melhor pegar o max pro m1 , eu tenho um , bateria que dura dois dias , processador muito melhor que o do motorola one , tela MUITO melhor do que a motorola one , é só colocar a comparação dos dois aqui no site mesmo pra ver que o max pro m1 é infinitamente melhor e ainda tem a mesma experiência de android puro do motorola.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_Oliveia View Post
    por 800 conto, vale a pena? ou pego o max pro m1 4/64 por 700?
    com certeza vale mais a pena o max pro m1 , procassador muito melhor , bateria muito melhor , tela muito melhor , e a mesma experiência de android puro , é só colocar aqui no site mesmo o comparativo dos dois pra ver que o max pro m1 é muito melhor.

  22. #232
    Junior Member Joefson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos_Muniz View Post
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse Moto One?
    Com certeza sim.
    Last edited by Joefson; 01-16-2020 at 09:30 PM.

  23. #233
    Vale a pena trocar meu J6 pelo moto one?

  24. #234
    Junior Member Rylima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Galera,o Moto One é o pior celular que vocês podem comprar atualmente...
    Se há alguém procurando por um bom celular que rode games em 30 fps pelo menos,não compre o Motorola One! No início,ele pode até mostram desempenho,mas depois de uns dias ele já apresenta problemas...
    O meu Moto One reinicia sozinho quando eu estou jogando...não importa qual seja o jogo:
    Free Fire,PUBG,até um game casual tipo Candy Crush essa praga não deve rodar...
    Sem contar que a bateria e câmera não são "aquelas coisas" né...
    Então galera,não desperdicem seu money!
    Comprem outro celular,menos esse!

  25. #235
    Junior Member Time-man's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Abner_Nascimento View Post
    Vale a pena trocar meu J6 pelo moto one?
    Com certeza !

  26. #236
    Junior Member Time-man's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Melhor celular que já tive, muito bom o desempenho e ainda vem o Android 9 Pie com android one (Android puro). Comprei na Casas Bahia com 64gb de rom e 4 de ram. Chegou em 2 dias. Diferentemente dos outros que compraram no paraguai por isso as criticas. Já estou com ele faz 3 meses e roda muito bem o Pubg, cod, Asphalt 9 entre outros...
    Tirando o fato dele ter 2 câmeras uma de 13mp e a outra de 2mp, a de 2 é apenas para o modo retrato que faz igual ao iPhone foca no rosto e desfoca o fundo perfeitamente.
    Maravilhoso um dos melhores celulares que custam menos de R$:1000.00 Reais.

  27. #237
    Junior Member JairoQuadros's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Zenfone 5 de 2018 ou Motorola One????

  28. #238
    Quote Originally Posted by Time-man View Post
    Melhor celular que já tive, muito bom o desempenho e ainda vem o Android 9 Pie com android one (Android puro). Comprei na Casas Bahia com 64gb de rom e 4 de ram. Chegou em 2 dias. Diferentemente dos outros que compraram no paraguai por isso as criticas. Já estou com ele faz 3 meses e roda muito bem o Pubg, cod, Asphalt 9 entre outros...
    Tirando o fato dele ter 2 câmeras uma de 13mp e a outra de 2mp, a de 2 é apenas para o modo retrato que faz igual ao iPhone foca no rosto e desfoca o fundo perfeitamente.
    Maravilhoso um dos melhores celulares que custam menos de R$:1000.00 Reais.
    Tô querendo comparar o one, porém estou com medo, acha que vale a pena?

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu comprei um nas lojas Americanas na segunda feira.. tô esperando eles enviarem .

  30. #240
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Joyce_Rodriguesmm View Post
    Tô querendo comparar o one, porém estou com medo, acha que vale a pena?
    Compra não. É melhor comprar o g7 Power tá mais custo benefício