LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 320
  1. #271
    Junior Member Thaiscampista's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Comprei 1 faz uma semana.. e nem tirei da caixa. Pra finalidade que se destina (ficar na minha mesa só com .app´s bancários), foi o melhor que encontrei com Android 10. Não vou sair a rua com ele mesmo.
    Poxa, me ensina trabalhar assim rs

  2. #272
    Usando desde ontem.. para a finalidade que se destina (em cima da mesa, só com .app´s bancários) tá ótimo. boas cameras, só a biometria que é uma m.. em relação ao Moto G6 plus.

    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Comprei 1 faz uma semana.. e nem tirei da caixa. Pra finalidade que se destina (ficar na minha mesa só com .app´s bancários), foi o melhor que encontrei com Android 10. Não vou sair a rua com ele mesmo.

  3. #273
    Quote Originally Posted by Thaiscampista View Post
    Poxa, me ensina trabalhar assim rs
    Kkk.. que vc quer saber? Fl aí

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Da uns tapas atrás dele perto da câmera que ele fica, a câmera só funciona a base de tapa kkkk

  5. #275
    Pessoal, alguém mais após atualizar para o Android 10 notou alguns bugs?
    - Tons do telefone/chamada e notificação desaparecendo.
    - Câmera parando de funcionar.
    - Aplicativos padrões parando de funcionar.
    - Bateria não durando como antes
    Dentre outros?
    Alguém comenta aqui por favor!%uD83D%uDE15

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    N tenho o q reclamar ficou bem melhor com o Android 10. Mais rápido

  7. #277
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Alguém sabe se esse celular é 64 bits?pq eu quero instalar o Dolphin emulator,um emulador de GameCube,bom,eu sei que não vai rodar liso mas pra mim da pro gasto,alguem tem uma print dele no app AIDA64 ou cpu z?Esses apps mostram se ele é 64 bits ou não.

  8. #278
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rogerin2115 View Post
    N tenho o q reclamar ficou bem melhor com o Android 10. Mais rápido
    Ele é 64 bits?se puder tire uma print dentro do app cpu z ou o AIDA64 e mande pro meu gmail raphaelsebastiaovenegaribeiro

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O pior celular que já comprei, já foi para assistência técnica 3 vezes e sempre volta com mesmo problema o embaçamento das câmeras traseiras, simplesmente a Autorizada diz que é mau uso. Extremamente chateada com a Motorola de fabricar um produto de péssima qualidade, falta de respeito com consumidor!!!!!

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não, eu ele faz 6 meses e já mandei 3 vezes pra assistência técnica

  11. #281
    Junior Member Patisantos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ggomes_29 View Post
    Olha, tenho um Zenfone 5 e tô pensando seriamente em comprar um Moto One. Zenfone sem atualizações há meses e sem previsão do Android Q
    Amigo eu tinha o zenfone 2 me arrependo amargamente de ter pulado para o moto one, motorola tá um lixo câmera horrível a minha pela segunda vez ta descascando e uso capinha nele com todos os cuidados, não uso para jogos só necessito de boa memoria e o meu com 64 gb deixa a desejar muito, trava, a câmera as vzs nao abre, as fotos embaçadas, não tem instabilidade nenhuma na imagem, sai da asus por conta da atualização q não vinha mais e tá um porre aturar esse moto one. Fica no Asus que é melhor se for ver bem!

  12. #282
    Junior Member Patisantos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JairoQuadros View Post
    Zenfone 5 de 2018 ou Motorola One????
    zenfone 5 com certeza

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Alguém sabe se esse celular é 64 bits?pq eu quero instalar o Dolphin emulator,um emulador de GameCube,bom,eu sei que não vai rodar liso mas pra mim da pro gasto,alguem tem uma print dele no app AIDA64 ou cpu z?Esses apps mostram se ele é 64 bits ou não.
    Sim ele é 64bits. Eu jogo Sky children of The light que só roda em processadores e Android versões 64bits. Já testei o Dolphin nele mas... Não roda nada bem. Não indico o moto One pra emuladores. Não roda mais que 15 fps. Eu tenho uma versão do Dolphin que permite rodar o áudio e os frames separadamente e nesse caso vc consegue uns 20fps e o áudio do jogo não engasga mas acompanha a velocidade lenta. O jogo roda liso mas como se fosse em câmera lenta com metade da velocidade original.

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Ele é 64 bits?se puder tire uma print dentro do app cpu z ou o AIDA64 e mande pro meu gmail raphaelsebastiaovenegaribeiro
    Entre comprar ele e o moto g8 normal eu recomendaria o Moto g8 pq tá 100 reais mais caro apenas e o ganho de desempenho na GPU é uns 30% superior. Tenho o moto One e um realme 5 em casa e já comparei o desempenho de ambos lado a lado. O Snapdragon 665 em abertura de apps é cerca de 10% mais rápido que o 625 e em carregamento de jogos é "por volta" de 30% mais rápido. Só não sei se o moto G8 que tem o 665 é versão 64bits que nem o realme 5 que também tem o 665 também. Mas o Moto One XT1941-3 é 64 bits sim e tem os drives de gráficos vulkan atualizados versão @415 no Android 10. Ele roda vários jogos pesados nós 30fps a 20fps e a compatibilidade dele é enorme com vários títulos na loja. Mas pra emuladores ele não é bom. Nem de PS2 nem os Dolphin 5.0. não dá pra jogar. Eu já tentei e realmente não dá. 10fps em câmera lenta..

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Reseta padrão de fabrica que resolve.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei e perdi a garantia porque o celular empenou devido a ficar no bolso da calça. A interface com o Google ficou horrível também, precisei remover uma quantia impressionante de recursos inúteis que vêm de fábrica. Motorola pra mim já deu

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gente meu celular começou a nao aceitar minha digital e so abria com a senha digitada. depois, começou a noa funcionar os app. ontem a noite tentei apagar um jogo e nao consegui, coloquei para desligar e ate agora so esta mostrando na tela que esta encerrando mais desde de ontem, e nao consigo fazer mais nada ... put2 qu7 pa#r&u. com essa pandemia nao consigo falar com ninguem nas casas bahia. foda.alguem teve isso no celular one.

  18. #288
    Junior Member Ruan_Kfs's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rogerin2115 View Post
    N tenho o q reclamar ficou bem melhor com o Android 10. Mais rápido
    Q estranhi no meu o problema e o brilho. Tipo, abaixando a tela abaixo de 80% ele desliga a tela

  19. #289
    Junior Member Ruan_Kfs's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Q estranho no meu o problema e o brilho. Tipo, abaixando a tela abaixo de 80% ele desliga a tela

  20. #290
    Nada a Reclamar. Uso para trabalho e se quando não utilizo pra jogos a bateria dua 2 dias +. É Veloz, raramente trava, câmera é útil a minha necessidade! Claro... a gente sempre quer algo melhor, mas no entanto é suficientemente perfeito pra mim no Momento!

  21. #291
    Quote Originally Posted by Amanda_Cabral28 View Post
    Pessoal, alguém mais após atualizar para o Android 10 notou alguns bugs?
    - Tons do telefone/chamada e notificação desaparecendo.
    - Câmera parando de funcionar.
    - Aplicativos padrões parando de funcionar.
    - Bateria não durando como antes
    Dentre outros?
    Alguém comenta aqui por favor!%uD83D%uDE15
    Sim,o meu também está assim

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Vale a pena trocar um iPhone se 1ª geração por esse moto one?

  23. #293
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Samukaia View Post
    Vejo muitos comentários aqui sobre o moto one, alguns bem antigos. Hoje em 2020, seria um bom negócio comprar esse celular ? O preço caiu bastante. Qual melhor: Moto G6 64/4 ou moto one ?
    É melhor pegar o Moto G6 Plus.

  24. #294
    Depois de um ano de uso o sensor de impressão digital falha a todo momento e o gps do celular parou de funcionar. eu sou motorista de aplicativo. A motorola me decepcionou. A gente tenta fugir dos celulares descartáveis da sansung...mas, no Brasil é quase impossível achar um celular que preste!!!!!!!!!!

  25. #295
    Junior Member Roger_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Amanda_Cabral28 View Post
    Pessoal, alguém mais após atualizar para o Android 10 notou alguns bugs?
    - Tons do telefone/chamada e notificação desaparecendo.
    - Câmera parando de funcionar.
    - Aplicativos padrões parando de funcionar.
    - Bateria não durando como antes
    Dentre outros?
    Alguém comenta aqui por favor!%uD83D%uDE15
    Infelizmente o meu também tem ficado assim. Uso muito as câmeras porque preciso digitalizar documentos e após TODAS as atualizações, passo exatamente 3 dias sem câmera, depois ela volta o normal.
    Hoje ele desligou do nada e só religou 30min depois.
    Estou pensando muito em mudar de aparelho, mas não tenho ideia ainda de qual pegar, estou pensando em migrar para a Xiaomi.
    Ao menos o GPS voltou a funcionar depois da atualização para o Android 10
    Cansei desses perrengues da Motorola.

  26. #296
    Junior Member Roger_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Para quem está com a lente da câmera traseira craquelada (embassada), sugiro que pegue uma cera de polimento e passe em movimentos circulares por alguns minutos com um cotonete, pode até trocar os cotonetes. Após alguns minutos ela estará como nova, principalmente na parte mais interna da lente.

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by phantaman View Post
    Usando desde ontem.. para a finalidade que se destina (em cima da mesa, só com .app´s bancários) tá ótimo. boas cameras, só a biometria que é uma m.. em relação ao Moto G6 plus.
    Ola, boatarde. Voce desistiu do g6 plus?? Obrigado.

  28. #298
    Junior Member Joefson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gabi_Boneberg View Post
    O meu tá da mesma forma eu atualizo e a câmera ficou horrível não foca mais em nada e as fotos fica horrível e não tem nem um mês de uso e não sei o que eu faço %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F
    Instala o APP de câmera do Google chamado gcam vc acha ele fora de play store vai melhorar as foto 10x principalmente a noite esse app original dele é uma bosta mesmo.

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Não!!!

  30. #300
    Quote Originally Posted by Willimes_Brito View Post
    Depois de um ano de uso o sensor de impressão digital falha a todo momento e o gps do celular parou de funcionar. eu sou motorista de aplicativo. A motorola me decepcionou. A gente tenta fugir dos celulares descartáveis da sansung...mas, no Brasil é quase impossível achar um celular que preste!!!!!!!!!!
    A digital, sempre é bom renovar.