LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 320 de 320
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu, perdi meu celular novo por causa desse bug

  2. #302
    Olá a tds...
    Eu estava pensando em trocar meu
    Samsung por um Motorola
    Mais com tanta reclamações citadas sobre o Motorola eu vou ficar na Samsung mesmo %uD83C%uDFC3%u200D%u2642%uFE0F%uD83C%uDFC3%u200D%u 2642%uFE0F%uD83C%uDFC3%u200D%u2642%uFE0F

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Olá, pessoal!
    Tenho um motolorola one e quando entro na playstore para procurar o app moto files, não aparece o aplicativo na lista de de procura. Alguém sabe dizer-me por que esse app não aparece na playstore, uma vez que vejo diversos vídeos na internet fazendo download do mesmo pela playstore?Att.,Tony

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3jKQIZn

  5. #305
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    APARELHO CHEIO DE BUGS. O SNAP DELE SO ENGANA OS LEIGOS.

  6. #306
    Junior Member MrDoug's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    Já tive um Moto G5 Plus, e um G5S Plus, e posso garantir que a experiência com ambos foi melhor do que com esse Motorola One. A primeira compra na minha vida a qual eu me arrependi de ter feita. Toda hora um problema, do nada trava sem tá rodando nada pesado, um problema crônico que eu sofria com o meu era que, eu mexia de boas nele, aí desligava a tela, e ele simplesmente TRAVAVA! Aí eu tinha que segurar o botão Power, até ele reiniciar. E agora tá com um problema chato aqui, que quando eu conecto um fone bluetooth, a mídia toca de boas, de repente, o celular reconhece a mídia como se fosse uma chamada, e a qualidade da música cai! O que mais parece é que esse celular é um tester, e nós donos somos as cobaias

  7. #307
    Junior Member GUZT4V0's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    alguem me diz se esse aparelho ta em modo 32bits ou nao ??

  8. #308
    6s ou Moto one ?

  9. #309
    Quote Originally Posted by Nicolas_Hernandes View Post
    6s ou Moto one ?
    Comprei o moto One de segunda mão por 375. Foi uma boa aquisição. Tem uns trincadinhos. Mas a bateria dura muito. Cabe muito app. Não trava. Aguenta jogo pesado

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    um aparelho com aparência legal bem atual deveria fazer um com o mesmo tamanho de tela com 5.9 e android 11

  11. #311
    Quote Originally Posted by MrDoug View Post
    Já tive um Moto G5 Plus, e um G5S Plus, e posso garantir que a experiência com ambos foi melhor do que com esse Motorola One. A primeira compra na minha vida a qual eu me arrependi de ter feita. Toda hora um problema, do nada trava sem tá rodando nada pesado, um problema crônico que eu sofria com o meu era que, eu mexia de boas nele, aí desligava a tela, e ele simplesmente TRAVAVA! Aí eu tinha que segurar o botão Power, até ele reiniciar. E agora tá com um problema chato aqui, que quando eu conecto um fone bluetooth, a mídia toca de boas, de repente, o celular reconhece a mídia como se fosse uma chamada, e a qualidade da música cai! O que mais parece é que esse celular é um tester, e nós donos somos as cobaias
    A motorola lançou algumas atualizações so pra estragar o aparelho pra vc trocar por outro... ha tempos eu entrava no suporte deles para reclamar e eles mandavam fazer restauração de fábrica até 2020 eu não tinha esses problemas depois das ultimas atualizações em 2021 lascou o aparelho, fazem pra vc trocar. O hardware é muito bom e as cameras instala o gcam que fica incrível... paciencia vou com ele até onde der, até vou trocar a bateria um nova com frete é 100 reais. Ainda me atende. Em ultimo caso troco por uma custom rom mas nao recomendo.

  12. #312
    Quote Originally Posted by marcelopaes View Post
    um aparelho com aparência legal bem atual deveria fazer um com o mesmo tamanho de tela com 5.9 e android 11
    mas ela recicla a placa, altera o armazenamento, alguns sensores e muda o design de tela, para gota ou furo.. veja os outros moto one... a sansung faz isso tbm pegou os da linha J e relançou com a linha A0..

  13. #313
    Junior Member Elizeu_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Moto One , Troquei meu G7 play por um esse (One ), celular muito bom atualizado Android 10 tela boa i áudio perfeito , mesmo sendo Chipset defasado 625 ainda tem uma ótima performance com 4gb ram i 64gb armazenamento , sim ele tem 64bit já habilitado sem ser modo 32bit

  14. #314
    Junior Member Z_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GUZT4V0 View Post
    alguem me diz se esse aparelho ta em modo 32bits ou nao ??
    Amigo, normalmente celulares com 4gb ram ou mais, já vem com modo 64bit ativado, mas em alguns casos do aparelho ter 16/32 GB de memória máxima (sem contar a expansiva com memory card) o aparelho vem com 32bit, mas fica tranquilo, esse nn é o caso do moto one clássic, já q ele tem bastante memória.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Melhor celular android que tive, melhor que o Zenfone Max Shot que tive depois(bateria e cameras) e melhor que meu Redmi Note 8T (Bateria)

  16. #316
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Wandenberg View Post
    Melhor celular android que tive, melhor que o Zenfone Max Shot que tive depois(bateria e cameras) e melhor que meu Redmi Note 8T (Bateria)
    tô pensando em pegar um a ideia de android puro me encanta e não sou exigente, não uso câmeras, uso poucos apps, e gostei do tamanho.

  17. #317
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Elizeu_Alves View Post
    Moto One , Troquei meu G7 play por um esse (One ), celular muito bom atualizado Android 10 tela boa i áudio perfeito , mesmo sendo Chipset defasado 625 ainda tem uma ótima performance com 4gb ram i 64gb armazenamento , sim ele tem 64bit já habilitado sem ser modo 32bit
    obrigado pelas informações, tô pensando em pegar um