LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 320
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    J8 tem um processador muito fraco, processador de linha básica que equipa os celulares de uns 900 reais, sendo um dos celulares com pior custo benefício do Brasil: Snapdragon 450. Moto One tem o Snapdragon 625 que é bem superior. Mas pela faixa de preço o Moto G6 plus é o que vale mais apena, pois tem Snapdragon 630, Tela Full HD vs tela HD do Moto One e J8 e de quebra ainda tem tv

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    J8 tem um processador muito fraco, processador de linha básica que equipa os celulares de uns 900 reais, sendo um dos celulares com pior custo benefício do Brasil: Snapdragon 450. Moto One tem o Snapdragon 625 que é bem superior. Mas pela faixa de preço o Moto G6 plus é o que vale mais apena, pois tem Snapdragon 630, Tela Full HD vs tela HD do Moto One e J8 e de quebra ainda tem tv

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by henduardo View Post
    comprei recentemento o one mas senti falta de algumas funções como por exemplo a de utilizar duas janelas ao mesmo tempo, e ele nao duplica os apps como nos androids anteriores!
    é porque é android puro

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Tranqueira e vc se vc gosta de lixo e problema e seu e j8 e uma bosta de celular
    J8 tem um processador muito fraco, processador de linha básica que equipa os celulares de uns 900 reais, sendo um dos celulares com pior custo benefício do Brasil: Snapdragon 450. Moto One tem o Snapdragon 625 que é bem superior. Mas pela faixa de preço o Moto G6 plus é o que vale mais apena, pois tem Snapdragon 630, Tela Full HD vs tela HD do Moto One e J8 e de quebra ainda tem tv

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Tranqueira e vc se vc gosta de lixo e problema e seu e j8 e uma bosta de celular
    Compara os dois por aqui mesmo seu trouxa,paga pau . Tu gosta é da Motorrola seu fãboy do bumbum guloso.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Matheusbf1998 View Post
    J8 tem um processador muito fraco, processador de linha básica que equipa os celulares de uns 900 reais, sendo um dos celulares com pior custo benefício do Brasil: Snapdragon 450. Moto One tem o Snapdragon 625 que é bem superior. Mas pela faixa de preço o Moto G6 plus é o que vale mais apena, pois tem Snapdragon 630, Tela Full HD vs tela HD do Moto One e J8 e de quebra ainda tem tv
    E dai ?? Pelo menos ele não oxida, não tem problemas com burn in e não tem wifi bichado. Compara o one e o J8 por aqui mesmo.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Comparei e vi que a estratégia da Samsung deu certo de vender por 1200 celular com Snapdragon 450 e tela HD kkkk, pois está vendendo bastante. Celular básico a preço de intermediário, colocaram 64gb de armazenamento e 4gb de ram por ser praticamente as únicas coisas que as pessoas veem antes de comprar, mas eu não condeno as pessoas não, até um tempo atrás também não manjava muito de processador, até que decidi pesquisar a fundo e se especializar nisso, que é o quesito mais importante em um smartphone. Enfim, tem que ser fã demais da Samsung para defender esse celular (se fosse 900 reais valeria a pena comprar), o One pode não ser grandes coisa mas é intermediário pelo menos, pois usa processador da série 600 da Qualcomm. Mas como disse nem o One vale a pena, a melhor opção da faixa de preço sem dúvidas é o G6 Plus pois ganha em várias coisas que disse a cima

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    O Moto One sem dúvidas é um aparelho que não vale muito a pena comprar. Digo isso, pois o aparelho perde em praticamente tudo para o Moto G6 Plus que tem um preço parecido. Snapdragon 625 x 630, tela HD x Full HD, 3200 vs 3000 maH de bateria e de quebra o G6 Plus ainda tem TV. Enfim, não há motivos que o façam preferir o One ao G6 Plus

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Matheusbf1998 View Post
    Comparei e vi que a estratégia da Samsung deu certo de vender por 1200 celular com Snapdragon 450 e tela HD kkkk, pois está vendendo bastante. Celular básico a preço de intermediário, colocaram 64gb de armazenamento e 4gb de ram por ser praticamente as únicas coisas que as pessoas veem antes de comprar, mas eu não condeno as pessoas não, até um tempo atrás também não manjava muito de processador, até que decidi pesquisar a fundo e se especializar nisso, que é o quesito mais importante em um smartphone. Enfim, tem que ser fã demais da Samsung para defender esse celular (se fosse 900 reais valeria a pena comprar), o One pode não ser grandes coisa mas é intermediário pelo menos, pois usa processador da série 600 da Qualcomm. Mas como disse nem o One vale a pena, a melhor opção da faixa de preço sem dúvidas é o G6 Plus pois ganha em várias coisas que disse a cima
    Leia a comparação entre o snap 450 e o 625 e vai ver que são equivalentes. A questão ñ é ser fã, é ler e se informar antes . J8 ñ tem os problemas que essa linha Motorola tem. Mas fazer o que?? Brasileiro só sabe chorar né?%uD83D%uDE2D%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  10. #100
    Quando eu boto o fone o som sai pelo fone e pelo som que tem embaixo do aparelho, e isso me incomoda muito pois não quero que as pessoas saibam que musica estou ouvindo! Se alguém puder me ajudar agradeço.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Compara os dois por aqui mesmo seu trouxa,paga pau . Tu gosta é da Motorrola seu fãboy do bumbum guloso.
    Vai tomar bem no seu cu seu otario paga pau da Samsung o j8 e um lixo mesmo

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quem está chorando aqui meu amigo? Estou conversando normal. Quanto a comparação, o Snapdragon 625 é claramente superior ao 350: https://versus.com/br/qualcomm-snapd...snapdragon-625 . Mas em relação ao que eu disse que o G6 Plus é a melhor opção de preço, na verdade atualmente o Zenfone 4 Snap 660 e 128gb é uma melhor opção, já que está com ótimo preço no Fast Shop: https://www.fastshop.com.br/web/p/d/...28-mp-ze554kl2

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Matheusbf1998 View Post
    Quem está chorando aqui meu amigo? Estou conversando normal. Quanto a comparação, o Snapdragon 625 é claramente superior ao 350: https://versus.com/br/qualcomm-snapd...snapdragon-625 . Mas em relação ao que eu disse que o G6 Plus é a melhor opção de preço, na verdade atualmente o Zenfone 4 Snap 660 e 128gb é uma melhor opção, já que está com ótimo preço no Fast Shop: https://www.fastshop.com.br/web/p/d/...28-mp-ze554kl2
    https://youtu.be/btlwKTwd7bY
    Antes de esculachar aparelhos com SD 450 precisamos saber qual é o foco. Clica no link e veja.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vai tomar bem no seu cu seu otario paga pau da Samsung o j8 e um lixo mesmo
    Então, liga o vibracall do seu motorrola e soca no seu cool que é só p isso q ele é bom .Ñ caga nele pq senão ele oxida e a garantia ñ cobre.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Boa noite quem o moto one sabe me dizer se ele suporta o 4g+?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Moto one o mehor celular do momento!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Oi, vai de J8. Motorola é sinônimo de problemas. Pesquisa no reclame aqui.
    falou o apertador de linguiça que gosta de de samsung j8 pnc...
    se lascar!! MOTO ONE melhor que lixo da samsung.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by alecs2012 View Post
    Moto one o mehor celular do momento!
    Verdade

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by alecs2012 View Post
    falou o apertador de linguiça que gosta de de samsung j8 pnc...
    se lascar!! MOTO ONE melhor que lixo da samsung.
    Então, soca ele no seu cú até você e ele enferrujarem. Putinha da Motorola.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    chamando os caras de fã boy mas e vc que fica pagando pau pra sanssung, e alem do mais realmente o G6 plus tem o melhor custo beneficio, e qual o motivo da sua raiva com oxidação é so não molhar o celular que não oxida, resolver o burn é facil e wifi bichado pode ser por conta do tipo de rede. E não venha me chamer de fã boy da Motorola ou Sanssung por que não sou, eu so sou um cara que gosta de analisar os dois lados blz.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Gypsi View Post
    chamando os caras de fã boy mas e vc que fica pagando pau pra sanssung, e alem do mais realmente o G6 plus tem o melhor custo beneficio, e qual o motivo da sua raiva com oxidação é so não molhar o celular que não oxida, resolver o burn é facil e wifi bichado pode ser por conta do tipo de rede. E não venha me chamer de fã boy da Motorola ou Sanssung por que não sou, eu so sou um cara que gosta de analisar os dois lados blz.
    %uD83D%uDC49%uD83D%uDC4C

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe como remover a data e a temperatura (em uma linha to topo da tela inicial) ja esta no android pie

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    vocês defendem só um lado aí que tá um problema. os dois celulares são ótimos,ao Invés de ficar discutindo qual celular pra ver qual o melhor por que não compra logo um top de linha ?? se tem Boca pra falar mau dos celulares intermediarios deve ter dinheiro para comprar um bom... affs brs são tudo umas crianças

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Concordo em tudo que vc falou

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Meu moto one tem muita dificuldade para utilizar waze ou qualquer outro app de navegação, sempre perde sinal GPS e demora para conectar, alguma dica?

  26. #116
    Comprei o meu Motorola one tava em dúvida entre ele eo xiaomi mi a 2 lite
    Mais prefiri ele pq só um desastre quebro Cel atoua e tava comedo de não encontra peça do xiaomi aqui
    Então comprei o Motorola one e sinceramente desempenho eu que uso jogos não tão pesados ele nunca travo desempenho muito bom rapidez ao troca de app
    Bateria o seus 3000 mhs dura o dia todo uso bastante só no final da noite que ele pede carga me surpreendeu.
    Tela sobre a tela também estou satisfeito não consigo observa os pixel só na luz do sol ele fica um pouco fraca mais qualidade boa poderia ser melhor mais estou satisfeito
    Câmeras a câmera traseira me surpreendeu muito boa msm dá zoom não perde a qualidade modo retrato
    Já a frontal e boa também mais de noite fica bem distorcido então fotos só de dia msm kk
    Carregamento super rápido
    Fica aos seus critérios comprar ou nao.
    Eu gostei

  27. #117
    Galera...tenho a oportunidade de trocar o meu Motorola one por um z3 play...troco ou não? Me ajudem aí galera por favor.

  28. #118
    Junior Member Joales Fausto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Serei Muito Grato A Quem Poder Me Ajudar, Estou Querendo Comprar O Moto One Porém Tenho Dúvidas Sobre Se As Câmeras São Boas Tanto A Frontal Quanto A Traseira?
    E Outra Dúvida Porque Sempre Que Atualiza O Android O Desbloqueio Facial Some? Sendo Que Muito Da Hora?!
    Tenho Um J7 Prime 2 e Gosto Muito Câmeras De 13 MP Frontal e Traseira e Ainda Tem TV e RAM De 3,5 GB
    Moto One Realmente Vale A Pena Se Minhas Duas Dúvidas Forem Bem Respondidas Compro O Moto One

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by GabrielFelipeMohr View Post
    Galera...tenho a oportunidade de trocar o meu Motorola one por um z3 play...troco ou não? Me ajudem aí galera por favor.
    Troca correndo

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Espera até dia 7 de fevereiro. Iram lançar o moto g7. Já vi muitos videos falando que o Motorola One não vale o preço que é.