LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 320
  1. #121
    Junior Member Vkmesser's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Joales Fausto View Post
    Serei Muito Grato A Quem Poder Me Ajudar, Estou Querendo Comprar O Moto One Porém Tenho Dúvidas Sobre Se As Câmeras São Boas Tanto A Frontal Quanto A Traseira?
    E Outra Dúvida Porque Sempre Que Atualiza O Android O Desbloqueio Facial Some? Sendo Que Muito Da Hora?!
    Tenho Um J7 Prime 2 e Gosto Muito Câmeras De 13 MP Frontal e Traseira e Ainda Tem TV e RAM De 3,5 GB
    Moto One Realmente Vale A Pena Se Minhas Duas Dúvidas Forem Bem Respondidas Compro O Moto One
    Podre a câmera. Quando captura a foto fica toda borrada

  2. #122
    Junior Member Armando_Arj's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Adquiri o Motorola One em 24/01/19, celular apresentou desde o início funcionamento irregular o que pareceu ser uma dificuldade na configuração do sistema de áudio Dolby, após alguns dias progrediu para falha total na reprodução de sons. Inviabilizando a troca do produto por outro dentro do tempo hábil 7 dias CDC. Totalmente insatisfeito com o produto e a marca. Sobre o celular a qualidade da câmera é idêntica ao Moto G5s, Luminosidade da tela é fraca com tom amarelado inferior ao G5s e duração da bateria idêntica. Custa mais caro que o G5s sem nenhuma vantagem aparente.

  3. #123
    ..aconselho não importem direto da China ..ainda mais pela Gear Best...jogam sujo com pessoal..latinoamericano..soube de lesados q eles não divulgam nos comentários...VC se comunica pelo chat.tem q falar em ingles..nao querem se dar ao trab de traduzir..tem sites aqui q mandam VC comprar lá...não se arrisque...quer pegar um ..se não for lá tem intermediário aqui..como a Amazon..mas os vendedores te dão no máximo 3 meses..e os atendentes ligam pra VC ...só que é mais caro ...por aqui ...tem aparelhos bons sem mui reclamações..como a linha z da moto...Samsung a linha A ..S...o J5 pro já saiu de linha..os iPhones... é melhor VC comprar c Nfiscal e garantia de um ano ..q se arrepender depois..escolhi um barato p/GEAR BEST-+-380,00..3RAM32ROM..Hélio P-23..tem 18 dias de enrolação...dizendo q não tem estoque..pedindo mil desculpas...pedindo pra escolheram outro q não tem mais no preço..comprei na venda flash..nem que eu vá lá..vou meter numa mídia alemã com difusão -uniao europeia..estou enchendo o saco ...mas esse é o preço de ser um país q depende da tecnologia dos caras..país q não tem nem mais pesquisa ..nada!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    gostaria de uma ajuda .. Nao consigo espelhar a tela do meu moto one pra tv smart , como faco isso ?

  5. #125
    Junior Member dimitribsn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by felipersilva View Post
    Meu moto one tem muita dificuldade para utilizar waze ou qualquer outro app de navegação, sempre perde sinal GPS e demora para conectar, alguma dica?
    Mesma coisa comigo... quando tem sinal ainda costuma atrasar a navegação e me confunde todo.

  6. #126
    Celular ótimo ...nada a reclamar ..câmera excelente... desempenho excelente ...

  7. #127
    Junior Member dimitribsn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Primeira providência é verificar se o Z3 é original... já peguei um paralelo que enganava bem, mas não encaixava os snaps originais

  8. #128
    Bom dia ,as duas saídas embaixo do aparelho,servem para tocar o som,ou só uma parte tem essa função?

  9. #129
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Armando_Arj View Post
    Adquiri o Motorola One em 24/01/19, celular apresentou desde o início funcionamento irregular o que pareceu ser uma dificuldade na configuração do sistema de áudio Dolby, após alguns dias progrediu para falha total na reprodução de sons. Inviabilizando a troca do produto por outro dentro do tempo hábil 7 dias CDC. Totalmente insatisfeito com o produto e a marca. Sobre o celular a qualidade da câmera é idêntica ao Moto G5s, Luminosidade da tela é fraca com tom amarelado inferior ao G5s e duração da bateria idêntica. Custa mais caro que o G5s sem nenhuma vantagem aparente.
    A vatangem é satisfazer a tara que os viciados em atualização tem rs.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Wesley_Honorato View Post
    Bom dia ,as duas saídas embaixo do aparelho,servem para tocar o som,ou só uma parte tem essa função?
    E só uma parte que sai o som a outra e de enfeite espero ter ajudado

  11. #131
    Bom dia, ótimo aparelho comprei já tem alguns meses e não tenho nada a reclamar. Não acho que ele seja apenas parecido com o iPhone X. Ele tem muitas ferramentas bacanas e me auxilia e supre minhas necessidades rs

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Parabéns pela compra! Eu também comprei e estou gostando muito do aparelho

  13. #133
    Junior Member Aldo_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Tenho um Samsung j8..e coloca o Motorola one no bolso..até gosto da Motorola.. mas eu acho q esse Motorola one..não vai muito longe..

  14. #134
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Aldo_Fernando View Post
    Tenho um Samsung j8..e coloca o Motorola one no bolso..até gosto da Motorola.. mas eu acho q esse Motorola one..não vai muito longe..
    Pessoal compra esse aparelho mais pelas atualizações do que por um super desempenho, são os fãs do Moto G que não queriam ficar desatualizados em pouco tempo.

  15. #135
    Junior Member Cleytontst's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Celular horrível pelo valor cobrado. Principal ponto negativo são as câmeras. Péssima qualidade nas fotos para um celular neste valor. Comparando com o J8 da Samsung que tem o mesmo custo do one, chega a ser covardia a infinita qualidade do J8 em relação ao one. Sem falar que após 10 dias de uso a câmera traseira apareceu uma mancha preta, tive que mandar para assistência é estou sem o celular. Para quem não têm um celular em casa para comparar até acha que o one é excelente. No meu caso foi compro um J8 é o One então é inevitável as comparações e posso dizer com propriedade. Não comprem esse one J8 com o mesmo valor é infinitamente melhor.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Samsung e uma bosta foi vc que foi sem sorte

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Cleytontst View Post
    Celular horrível pelo valor cobrado. Principal ponto negativo são as câmeras. Péssima qualidade nas fotos para um celular neste valor. Comparando com o J8 da Samsung que tem o mesmo custo do one, chega a ser covardia a infinita qualidade do J8 em relação ao one. Sem falar que após 10 dias de uso a câmera traseira apareceu uma mancha preta, tive que mandar para assistência é estou sem o celular. Para quem não têm um celular em casa para comparar até acha que o one é excelente. No meu caso foi compro um J8 é o One então é inevitável as comparações e posso dizer com propriedade. Não comprem esse one J8 com o mesmo valor é infinitamente melhor.
    Motorola é lixo! E os fanboys da Motorola também são lixos!

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    lixo seu pau no cu otário

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    lixo seu pau no cu otário
    Chupa meu pau, bichinha.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Boa noite alguém sabe me dizer porque o moto one não tem o jogo Asphalt 9?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    To achando que o problema é sua cara e não a camera kkkkkkkkk

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Acho que o problema não é a câmera não, é sua cara viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nenhuma câmera faz milagre não.

  23. #143
    Junior Member Marcio_Pereir's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comecei a usar aparelhos da Motorola com o MOTO g4 Plus, e gostava do aparelho por ser um aparelho que não apresentava lentidão de processamento, apesar de ser um intermediário de baixo custo e ter poucas customizações da fabricante, isso ajuda muito na execução das tarefas do aparelho, não consumindo muito processamento.
    Agora adquiri um Motorola One, e estou um pouco decepcionado, questão da qualidade de câmera dianteira ter uma qualidade ruim, aconteceu já do sistema( interface do celular parar de responder) e demorar mais de 30 min para retornar, mesmo reiniciando, e outra questão tão obvia é o valor praticado pela Motorola, a unica inovação do aparelho é apenas o sistema operacional e a tela notch, que por sinal não é tão intuitivo, se assemelhando cada vez mais ao sistema da Maçã.
    Tirando essas peculiaridades, o aparelho esta me satisfazendo em vista ao que utilizava, aparelho da Sony, que com respeito aos entusiastas é era aparelho horrível para um nível mais elevado de uso.(Sony L1)

  24. #144
    Junior Member Alan_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Queria uma opinião: moto one ou moto G7 Power?

  25. #145
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Alan_Pires View Post
    Queria uma opinião: moto one ou moto G7 Power?
    Se não for fanático por atualizações vá de G7 Power.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by SikaGS View Post
    To achando que o problema é sua cara e não a camera kkkkkkkkk
    Boa essa!

  27. #147
    Junior Member JayMingHong's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    14
    Que configuração zoada pelo preço cobrado.

  28. #148
    Junior Member Deiacvel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei um moto one a uns 40 dias paguei 1600,00 na havan porém ele trava muito e a câmera traseira é uma porcaria. Principalmente a noite. Ela não tira uma foto nítida. Tudo borrada. Uma porcaria. Literalmente. Não gostei. Pelo valor do aparelho tinha q ser melhor. Pronto falei...


  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Comprei um lenovo k8 plus por 589 no mercado livre e nao me arrependi. Estava pensando em comprar esse mas o preço me fez desistir.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by riquegomes87 View Post
    Comprei um lenovo k8 plus por 589 no mercado livre e nao me arrependi. Estava pensando em comprar esse mas o preço me fez desistir.
    Pobre do caralho!!!%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02