LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 320
  1. #181
    Junior Member L_o_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Olá preciso de ajudar para ativar o aplicativo duplo Whatsapp, no sansung existe uma função que permite a utilização sem aplicativos paralelos

  2. #182
    Junior Member L_o_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    prós e contras:

    prós: possui NFC; reconhece gestos; é fino; tem usb tipo-c

    contra: tela ridícula com resolução de celulares blu de 200 reais; câmeras ruins; bateria perde a vida útil rapidamente; esquenta muito; áudio chiado e baixo; tela frágil, sem proteção
    Olá, adquiri a cerca de 2 meses um motorola one, uso apenas para trabalho, meu trabalho é voltado pra provedor de internet, possuo vários aplicativos de trabalho como; Aplicativo de Câmeras, Alarme da empresa, Controle de temperatura da sala de servidores, Telegram (onde controlo as placas que mostram os sinais de trafego na rede), Whatsapp com vários grupos direcionados a trabalhos, aplicativos de 5 bancos, além desses uso o Google Earth e seu desempenho é muito bom, não trava e nem apresenta lentidão não tenho o que reclamar, no entanto a bateria só dura 24 horas o que me obriga a carrega-lo constantemente diminuindo a vida útil da bateria, o

  3. #183
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by L_o_Alencar View Post
    Olá, adquiri a cerca de 2 meses um motorola one, uso apenas para trabalho, meu trabalho é voltado pra provedor de internet, possuo vários aplicativos de trabalho como; Aplicativo de Câmeras, Alarme da empresa, Controle de temperatura da sala de servidores, Telegram (onde controlo as placas que mostram os sinais de trafego na rede), Whatsapp com vários grupos direcionados a trabalhos, aplicativos de 5 bancos, além desses uso o Google Earth e seu desempenho é muito bom, não trava e nem apresenta lentidão não tenho o que reclamar, no entanto a bateria só dura 24 horas o que me obriga a carrega-lo constantemente diminuindo a vida útil da bateria, o
    Mas smartphone a principio é assim mesmo (embora eu achei isso ruim), bateria dura apenas pra da tempo de chegar em casa e colocar para carregar enquanto dorme.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    AGORA O PREÇO TA JUSTO, R$ 900,00 É O QUE VALE!

  5. #185
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by RENAN_FRANCA View Post
    AGORA O PREÇO TA JUSTO, R$ 900,00 É O QUE VALE!
    Kkk nem vi que ja estava a esse preço se eu não me engano estreiou a 1500 rs.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Estou pensando adquirir este aparelho! Tem tantas críticas que não sei bem se devo, acho o Moto g7 tão feio rs,O moto One é realmente o que o povo tanto fala mal?
    Last edited by lavinis22; 06-24-2019 at 01:03 AM.

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vai toma bem bom seu cu otario

  8. #188
    Pior aparelho que já comprei, a bateria não segura, a câmera é um lixo, é dupla mas não presta

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vai toma bem bom seu cu otario
    Paga pau ,baba ovo em celular da motobosta que usa processador da Samsung. Trouxa!
    Kkkkkkk

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    bom o meu a rede tava tudo normal ate ontem a red fica no 3G e nao esta pegando internet oq eu devo fazer?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by yagosantana347 View Post
    bom o meu a rede tava tudo normal ate ontem a red fica no 3G e nao esta pegando internet oq eu devo fazer?
    Vender.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    F_bio_Ramler, eu tenho um celular da Motorola, mas vou te contar: Hj em dia tem muito nego que gosta de chupar pau de marcas de celular que puta que pariu, rs.

  13. #193
    Quote Originally Posted by Wesley_Honorato View Post
    Bom dia ,as duas saídas embaixo do aparelho,servem para tocar o som,ou só uma parte tem essa função?
    olha um lado é o alto falante o outro e microfone

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meninas não briguem

  15. #195
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    prós e contras:

    prós: possui NFC; reconhece gestos; é fino; tem usb tipo-c

    contra: tela ridícula com resolução de celulares blu de 200 reais; câmeras ruins; bateria perde a vida útil rapidamente; esquenta muito; áudio chiado e baixo; tela frágil, sem proteção
    Isso que vc disse é do motorola one??

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by fagnerserafim View Post
    Meninas não briguem
    A conversa ainda não chegou na privada

  17. #197
    Motorola é Motorola!
    Last edited by Edvaldo_S_Santos; 08-12-2019 at 05:54 PM.

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Esse moto one é lixo! Ñ aprendeu ainda seu pau no cú arrombado?
    Vc falou de privada aí em cima.... Mais sua boca é uma fossa aberta seu bosta... Lixo!

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu tá assim tbm. Vc resolveu seu problema?

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Lukebatera View Post
    Vc falou de privada aí em cima.... Mais sua boca é uma fossa aberta seu bosta... Lixo!
    Cala a boca moleque ! Vai caçar Pokémon ou vai no xvideos bater uma!

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Funciona as duas câmeras sim, leia o manual , lá explica como usar as câmeras, uma é a normal, já a outra funciona da seguinte maneira, dentro do app da câmera tem uma função, onde faz ter o foco melhor, é ai onde a outra câmera funciona. Realmente não funciona os dois auto-falantes, agora te explico o porque, um é auto-falante, já o outro é microfone, no manual também está explicando tudo certinho, e a tela não trinca ou quebra fácil, porra krl leia o manual antes de falar merda o trouxa do krl.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Ola, vale a pena trocar o galaxy a8 pelo moto one?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by alllanys View Post
    Ola, vale a pena trocar o galaxy a8 pelo moto one?
    Ñ faça isso porque irá se arrepender.
    Continue no A8

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    12
    Imaginei que me arrependeria e não troquei. Continuarei com meu a8 maravilhoso!

  25. #205
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by RENAN_FRANCA View Post
    AGORA O PREÇO TA JUSTO, R$ 900,00 É O QUE VALE!
    Esse preço é ridiculo. Com 900 conto nos Eua vc compra um s9 plus e com mais 100 um note 10

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Serviço de tv por internet, com qualidade HD FHD
    4K e com preço baixo ! Acesse nosso site e escolha já o seu plano. www.iptv4k.me ou nos chame no chat do whatsapp %uD83D%uDC49
    (11) 95033-2625. com planos apartei de 30,00 reais 20,000 mil canais entre
    series efilmes.

  27. #207
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Paga pau ,baba ovo em celular da motobosta que usa processador da Samsung. Trouxa!
    Kkkkkkk
    A maioria tbm usa o processador da Samsung seu pedaço de merda. Bicho burro, toma no cu

  28. #208
    Junior Member Anderson_Si's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Alguém consegue dar uma dica de como desabilitar os sons de notificações do Motorolla One durante as chamadas, mas sem desabilitar as notificações dos aplicativos? Puta barulho irritante.

  29. #209
    Junior Member Ton_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by lavinis22 View Post
    Estou pensando adquirir este aparelho! Tem tantas críticas que não sei bem se devo, acho o Moto g7 tão feio rs,O moto One é realmente o que o povo tanto fala mal?
    Eu tenho e acho ele excelente

  30. #210
    Junior Member Ton_Castro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    prós e contras:

    prós: possui NFC; reconhece gestos; é fino; tem usb tipo-c

    contra: tela ridícula com resolução de celulares blu de 200 reais; câmeras ruins; bateria perde a vida útil rapidamente; esquenta muito; áudio chiado e baixo; tela frágil, sem proteção
    problema das cameras facilmente superado com o GCAM, o que comprova que o hardware é bom, apenas o software da motorola que peca