LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 320
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Agora em Fevereiro de 2020, na faixa de preço atual do Moto One, ele vale a pena ou seria melhor outro (qual outro)?
    Last edited by Segovia; 02-04-2020 at 09:37 PM.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JairoQuadros View Post
    Zenfone 5 de 2018 ou Motorola One????
    Asus Zenfone 5

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Joyce_Rodriguesmm View Post
    Tô querendo comparar o one, porém estou com medo, acha que vale a pena?
    acessa olx vai ver um monte de motorola one, geral se desfazendo

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    10
    Olha, tenho um Zenfone 5 e tô pensando seriamente em comprar um Moto One. Zenfone sem atualizações há meses e sem previsão do Android Q

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Pra mim tbm foi o pior telefone que já tive, trava direto. Câmera horrível e até pra digitar esse texto eu escrevo e com quase 2 segundos de delay é que sai algo. Em suma pior celular do mundo.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Marcusdzn View Post
    Pra mim tbm foi o pior telefone que já tive, trava direto. Câmera horrível e até pra digitar esse texto eu escrevo e com quase 2 segundos de delay é que sai algo. Em suma pior celular do mundo.
    Tô digitando agora mesmo com um Motorola One de 1 ano de uso e ele não trava nem com jogos e apps em segundo plano. Se o seu Motorola One tá ruim por causa de mal uso não tem haver com todos os outros. Prova disso é o meu que não trava nem que eu tente fazer travar. E minha bateria ainda dura o dia todo com uso moderado.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Segovia View Post
    Agora em Fevereiro de 2020, na faixa de preço atual do Moto One, ele vale a pena ou seria melhor outro (qual outro)?
    Aparelhos nessa mesa faixa de preço e com software atualizado só mil reais. Mi A3 (Android 10), Redmi Note 8, Realme X (R$ 700) na Aliexpress. Estão nessa faixa de preço até mil Reais

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Cara vai estudar criatura, deixa de ser idiota antes de dizer que é mal uso. Argumento ridículo esse teu, se estou dizendo que minha experiência é essa e tem um monte de gente reclamando você acha que um bosta falando que seu telefone está e por causa disso todos os outros não funcionam por mal uso é no mínimo ridículo, nem vou perder mais meu tempo com uma criatura que deve usar whats e insta e se acha o entendido.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    O Motorola One é um bom intermediário, a única coisa que era ruim nele era o preço acima de R$1,000. Mas agora ele pode ser achado por 850 na fastShop ou nessa faixa de preço em outros varejos. Ele entrega uma experiência fluida em navegação no sistema sendo um dos melhores intermediários em multitarefas com o SDM 625. Super recomendo pois ainda vai ganhar o Android 10 trazendo compatibilidade com todos os apps da loja e mais 1 ano de atualização de segurança. (* Não é um celular para quem exige muito desempenho em jogos) mas ele roda tranquilo jogos pesados com gráficos no médio. Tem câmera com qualidade OK e boa duração de bateria.
    Last edited by PauloFragoso; 03-02-2020 at 02:05 PM.

  10. #250

    Curso Completo Manutenção e Conserto de Celular
    Versão 3.0
    Atenção!!! Promoção Relâmpago!!!
    Acesse agora mesmo o link e confira: http://bit.ly/39eOedLmanutencaodecelularcurso

  11. #251
    Junior Member Kevin_Manabat's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Vale a pena trocar meu iPhone SE 128Gb no motorola one??

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Kevin_Manabat View Post
    Vale a pena trocar meu iPhone SE 128Gb no motorola one??
    Boa tarde Kevin! Acabei de fazer uma pesquisa pra ajudar você e vi que o Motorola One é melhor em geral que o iPhone SE. Tanto pra uso simples quanto pra jogar é um celular interessante na faixa de 800 reais. Mas se você quer um pra jogar tudo rodando lisinho* fica de olho nos preços do Redmi Note 8 ou (Realme 5 Pro) que é o melhor intermediário atualmente pra jogar!

  13. #253
    Junior Member Kevin_Manabat's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloFragoso View Post
    Boa tarde Kevin! Acabei de fazer uma pesquisa pra ajudar você e vi que o Motorola One é melhor em geral que o iPhone SE. Tanto pra uso simples quanto pra jogar é um celular interessante na faixa de 800 reais. Mas se você quer um pra jogar tudo rodando lisinho* fica de olho nos preços do Redmi Note 8 ou (Realme 5 Pro) que é o melhor intermediário atualmente pra jogar!
    Mt obrigado!

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Decepcionado com a Motorola.
    Tenho o Motorola one e nada de atualização, já para outros da linha one já estão atualizando. Pelo jeito o one que é o pioneiro da linha ficou esquecido. Tinha que ser o primeiro da fila.

  15. #255
    Junior Member Oblanra_Sepol's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Cara me arrependo muito de ter pego essa bucha também !
    Não sou muito de jogar ,então não sei dizer nada a respeito disso ,mas a câmera dele é decepcionante!
    As fotos não tem muita qualidade ,a câmera demora para tirar foto e se for a noite esquece !!! Grava videos apenas parado ,se tentar gravar em movimento a câmera não foca de jeito nenhum. Meu moto G4 fazia fotos e videos melhores que este celular! Acho que vou dar um tempo da Motorola e passar para outra marca.

  16. #256
    Junior Member Tairone2019's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Pior celular que eu já tive. Wi-fi lento, digitação lenta, rede 4 g deixa de funcionar . Eu tinha um moto x play e era top. Agora o moto onde e horrível. Motorola nunca mais!

  17. #257
    Olá, tem interesse em aprender e se especializar em Manutenção de Celulares/Reparos de Placas, mas não encontra um curso EAD de qualidade ?A procura acabou. Acesse o link e conheça hoje mesmo o Curso de Manutenção de Celulares/ Reparos de Placas: http://bit.ly/manuten%C3%A7%C3%A3odecelularesreparosdeplacas

  18. #258
    Quote Originally Posted by Marcusdzn View Post
    Cara vai estudar criatura, deixa de ser idiota antes de dizer que é mal uso. Argumento ridículo esse teu, se estou dizendo que minha experiência é essa e tem um monte de gente reclamando você acha que um bosta falando que seu telefone está e por causa disso todos os outros não funcionam por mal uso é no mínimo ridículo, nem vou perder mais meu tempo com uma criatura que deve usar whats e insta e se acha o entendido.
    Ata só tua opinião lixo e porca que presta sai daqui mlk

  19. #259
    Quote Originally Posted by Rylima View Post
    Galera,o Moto One é o pior celular que vocês podem comprar atualmente...
    Se há alguém procurando por um bom celular que rode games em 30 fps pelo menos,não compre o Motorola One! No início,ele pode até mostram desempenho,mas depois de uns dias ele já apresenta problemas...
    O meu Moto One reinicia sozinho quando eu estou jogando...não importa qual seja o jogo:
    Free Fire,PUBG,até um game casual tipo Candy Crush essa praga não deve rodar...
    Sem contar que a bateria e câmera não são "aquelas coisas" né...
    Então galera,não desperdicem seu money!
    Comprem outro celular,menos esse!
    Mas tu quer um celular ou uma porcaria de vídeo game

  20. #260
    Junior Member GabrielZusak's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Olá tenho um moto z2 play e tava pensando em troca pelo moto one será que vale a pena ?? Alguém poderia me ajudar

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Vejo muitos comentários aqui sobre o moto one, alguns bem antigos. Hoje em 2020, seria um bom negócio comprar esse celular ? O preço caiu bastante. Qual melhor: Moto G6 64/4 ou moto one ?

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Olha o moto onde é muito bom, porém, ele atualizou pro Android 10 que na início deixou ele melhor, só que agora o aparelho trava que não travava, demora de ligar, fica com fuso.
    Não te aconselho.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Comprei o moto One ha 11 meses na loja da Motorola e uma semana depois da compra quis vende-lo! Ele raramente trava, mas não jogo nada pra falar sobre isso, só que a tela é MUITO estranha! Voltei na loja pra reclamar da tela pois acreditava que tinha algo errado mas ela é assim mesmo. É difícil assistir vídeos com algum tipo de escrita, por exemplo. A camera é PÉSSIMA!!! NÃO foca de jeito nenhum e algumas selfies ficam extremamente pixeladas! O meu g3 fazia fotos mélhores! É horrível. Não faz vídeo bons e ESQUEÇA tirar fotos à noite. Sempre tive motorola e esse celular me fez desistir da marca. Felizmente estou pagando a última parcela dessa desgraça e vou poder adquirir um bom telefone.

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Comprei o moto One a 7 meses. Está atualizado para Android 10 One, Saúde da bateria está perfeita com uso pesado. Tela satisfatória. Fotos muito boas com a GCam. Não trava, não engasga. A atualização não trouxe problemas nenhum ao meu moto One, depois de atualizar dei reset de fábrica para evitar bugs. Atualizei manualmente com a ferramenta da Lenovo no computador. Celular muito bom por 800$ e pra quem quiser importar acha ele até por 600$.

  25. #265
    Junior Member Gabi_Boneberg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by zdealio View Post
    Comprei o moto One ha 11 meses na loja da Motorola e uma semana depois da compra quis vende-lo! Ele raramente trava, mas não jogo nada pra falar sobre isso, só que a tela é MUITO estranha! Voltei na loja pra reclamar da tela pois acreditava que tinha algo errado mas ela é assim mesmo. É difícil assistir vídeos com algum tipo de escrita, por exemplo. A camera é PÉSSIMA!!! NÃO foca de jeito nenhum e algumas selfies ficam extremamente pixeladas! O meu g3 fazia fotos mélhores! É horrível. Não faz vídeo bons e ESQUEÇA tirar fotos à noite. Sempre tive motorola e esse celular me fez desistir da marca. Felizmente estou pagando a última parcela dessa desgraça e vou poder adquirir um bom telefone.
    O meu tá da mesma forma eu atualizo e a câmera ficou horrível não foca mais em nada e as fotos fica horrível e não tem nem um mês de uso e não sei o que eu faço %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  26. #266
    Junior Member Gabi_Boneberg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kevin_Manabat View Post
    Vale a pena trocar meu iPhone SE 128Gb no motorola one??
    Não faça isso você vai se arrepender muito, comprei não faz um mês e a câmera é horrível não foca em nada vídeo só se for parada se mexer um pouco já embassa tudo.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    A bateria dura pouco nos primeiros dias de uso mesmo ou é normal ?

  28. #268
    Comprei 1 faz uma semana.. e nem tirei da caixa. Pra finalidade que se destina (ficar na minha mesa só com .app´s bancários), foi o melhor que encontrei com Android 10. Não vou sair a rua com ele mesmo.
    Last edited by phantaman; 05-14-2020 at 08:56 PM.

  29. #269
    5. Meses com o aparelho, me arrependo, só abre a galeria de fotos e vídeos quando quer, play story não baixa apps, tem que mexer na função do app sempre, pra baixar alguma coisa, deixa muito a desejar

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Moto one só funciona na tomada, não carrega... celular em excelente estado carregadores originais pois fui obrigado a comprar outro achando que era algum problema antes de levar em qualquer assistência. Porém não carrega e isso foi da noite para o dia tirei pela manhã estava 100% a noite fui colocar pra carregar não carregou mais. agora não sei o que faço. Já foi na assistência todos os componentes em perfeito estado, conector usb tela tudo nenhuma avaria. Existe algum outro problema que possa ocasionar isso pois foram feitos os testes e está tudo ok.