LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Grupo Vivo é lider de reclamações no Procon-SP

    O setor de telecomunicações, que inclui telefonia fixa e móvel, acesso à Internet e TV por assinatura, foi o campeão de reclamações no Procon-SP durante o primeiro semestre do ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Só não faço parte dos reclamadores no Procon porque não tenho tempo pra ir ao escritório.
    Mas ontem mesmo fiz uma portabilidade do meu número Vivo que uso desde 2009 no plano controle, e a Vivo não teve nem a decência de resolver meu problema, sábado foram consumidos R$ 25,00 reais de recarga em uma madrugada, e mais o crédito que havia de resto da Franquia, pois dois dias antes havia migrado meu plano Controle para o Pré.
    Como fiquei muito chateado e fui lesado, apenas fui a uma loja da TIM e solicitei a portabilidade do meu número para um plano da TIM.
    A Vivo é tão escrota que quando solicitei um desconto na aquisição do iPhone 4S pela empresa, me deram apenas 200,00 reais de desconto no aparelho a vista, usando os ponto do Programa Vivo Valoriza. Se eu tivesse R$ 1.700,00 reais pra dar a vista num smartphone eu comprava no Mercado Livre, acho que levaria até 2 unidades com este valor.
    Este R$ 25,00 reais foram apensa a gota d´água, já haviam várias vezes consumo de R$ 2,99 e R$ 4,99 por serviço que nem fiz a assinatura...
    Apenas chega uma mensagem apresentando um serviço e depois a confirmação de assinatura como se houvesse resposta positiva minha. Ligava para o atendimento e ainda constava que confirmei a compra, só não constava horário e data kkkkkkkk Ocorreu várias vezes...
    Vivo nunca mais...
    Não acho ninguém que me dê R$ 2,99, 4,99 ou 25,00 reais, se eu não trabalhar...


    A vida tem dessas coisas...

  3. #3
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Larguei a vivo pelas cobranças indevidas

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Desisto de voltar para a VIVO² ..
    XOXO

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    E quais operadoras vcs recomendam??? Tenho um plano liberty express da tim. Pago 69,90 e a internet e os SMS falham demais. Sem falar na qualidade das ligações. Então, recomendam qual???

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    A melhor é a Claro,depois a Tim
    A Vivo é horrível mas a Oi é pior

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Alex depende da sua cidade, compre o chip pré pago de cada uma, não custa muito, assim fiz pra saber qual a melhor, por experiência própria.
    Somos vidrados em tecnologia, acho difícil aqui alguém ter apenas um celular hehehehe

    Eu já vendi 3, doei 3, quebrei um, e ainda me restam N95 8GB, N8, iPod Touch 4 e iPhone 4S...
    Então eu te falo, não vá por sugestão, experimente... umas 4 operadoras dá para você experimentar em 2 meses... Um Chip custa em média R$ 5,00 e uma recarga mínima varia de R$ 7,00 a R$ 13,00 até nisso já pode ser uma característica, se você consome muito.
    Abraço amigo.


    A vida tem dessas coisas...

  8. #8
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by chorumela View Post
    A melhor é a Claro,depois a Tim
    A Vivo é horrível mas a Oi é pior
    Claro,tim,são mais baratas,mas tem um sinal horrivel, a Vivo tem sinal melhor ,mas é cara e problemática

  9. #9
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by April View Post
    Desisto de voltar para a VIVO² ..
    XOXO
    April sumiu!!! estava com saudades, cadê aquela foto com a blusa do capitão America está linda

  10. #10
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    "OI" gente eu "VIVO" dizendo que os índices só tendem a cresce porque no Brasil a ANATEL não faz seu papel e é "CLARO" que isso nunca vai mudar porque o governo só quer "TIM" F....

    Agora falando serio meu numero da TIM já tem 7 anos era pós mas me cobravam tanto de forma indevida que teve uma vez que mandaram tres contas no més eu paguei uma logico depois de alguns dias minha linha foi cancelada por falta de pagamento fiz maior reclamação quando foi percebido o erro reativaram minha linha mas ´so de sacanagem migrei para o pre em seguida comprei meu primeiro chip VIVO ja tem 5 anos fui cai na besteira de colocar no controle na primeira semana passei 2 dias sem sinal e quando veio a conta não me deram nem uma descontinho cobraram o valor integral quando fui reclamar a atendente disse que eu tinha assinado um contrato e que nesse contrato não havia clausula que me garantisse desconto por falta de sinal, depois disso la vai eu para o pre da VIVO também e to assim ate hoje na vivo e na tim e só pra termina meu 1º numero foi OI mas isso eu nem gosto de lembra.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    April sumiu!!! estava com saudades, cadê aquela foto com a blusa do capitão America está linda
    Sumi nada, Tava aqui o tempo todo ^^
    Obrigada rs', Eu ganhei aquela blusa junta com outra do AD/DC *-*
    XOXO

  12. #12
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    das pior a que ainda da pra usar 3g e´a claro aqui em sorocaba...tem a mesma cobertura da vivo e tem plano por dia,mes e mensal e vc pode usar como quiser......e nao e´o de 0,50 por dia...esse nao presta mesmo....qdo for experimentar solicite o de 1,99...com 80 mb diario e depois 64 kbps.....agora vivo nao da mais nao....o vivoon nao presta mais e o tal internet sempre que e´9,90 na verdade e´15,90 pois toda vez q vc compra tem que pagar adesao e depois da franquia nao da pra navegar de jeito nenhum...

  13. #13
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by jorge View Post
    April sumiu!!! estava com saudades, cadê aquela foto com a blusa do capitão America está linda
    Sumiu nada essa Naja Nokiana fica só na espreita sorrateiramente escondida na escuridão esperando alguém fala mau da Nokia pra ela entra em ação envenenando com seus cabelos vermelhos e palavras arrasantes seus inimigos.

    Mas aquela foto do capitão ta legal mesmo eu tinha uma do chapolim kkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Salvador- Bahia
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Sumiu nada essa Naja Nokiana fica só na espreita sorrateiramente escondida na escuridão esperando alguém fala mau da Nokia pra ela entra em ação envenenando com seus cabelos vermelhos e palavras arrasantes seus inimigos.

    Mas aquela foto do capitão ta legal mesmo eu tinha uma do chapolim kkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. Eu ri agora'
    Não contavam com a minha Astúcia ? KK's ..
    XOXO

  15. #15
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Essa notícia só vem a confirmar o que não canso de dizer aqui: a internet da Vivo é um lixo! Pelo menos para voz, o desempenho é aceitável.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Eu sou desses que colocou a Vivo no PROCON, nunca mudei de operadora, sou cliente da Claro há 9 anos, aí quando resolvo mudar, enfrento problemas com essa Vivo...melhor ficar com a Claro mesmo!

  17. #17
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Alex-2 View Post
    E quais operadoras vcs recomendam??? Tenho um plano liberty express da tim. Pago 69,90 e a internet e os SMS falham demais. Sem falar na qualidade das ligações. Então, recomendam qual???
    Siga o conselho de nosso amigo EstanDuarte, conselho pode ser bom na escolha sim, mas na sua área de maior utilização, só você mesmo poderá testar a melhor.

    Eu sofri muito com a TIM pela péssima qualidade de ligação, principalmente cobertura e Dados 3G. Então resolvi aderir a um plano pré da Vivo só pra testar, pois nos locais que mais utilizo, ela tem a melhor cobertura, inclusive dados 3G melhor que a TIMganei. Então decidi aderir a um plano pós da Vivo com 3G Plus, achei muito bom, estou satisfeito com a cobertura, se der problemas Eles estão ferrados nas minhas mãos, já trabalhei com Telecom e conheço alguns truques rsrs

    Eu fui tão mal atendido no 10315 da Vivo (telefonica) pedindo suporte à internet speedy, a atendente foi respondona e petulante, não deixou eu falar com o supervisor e desligou a ligação, por duas vezes. Vou ao Fórum da Vara Civil processar a empresa Vivo, mesmo que eu não ganhe nada. Só por desaforo. Se todos fizessem isso cada vez mais, eles tomariam jeito, atendimento lixo. Acorda Brasil

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Vivo Internet reduzida: 32kbps, dá para fazer alguma coisa com isto?

  19. #19
    Membro Senior _Antonio_Sergio_'s Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Vivo Internet reduzida: 32kbps, dá para fazer alguma coisa com isto?
    Nada!...........

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by _Antonio_Sergio_ View Post
    Nada!...........
    Resposta correta, creio que há concenso sobre isto

  21. #21
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    na verdade eles poem 32 kbps pra dizer q estao fornecendo o servico pra vc,caso vc va reclamar na anatel...mas na verdade 32 kbps nao da pra navegar em nada e eles sabe disso....tudo estrategia dessas operadoras....porisso q sai da merda da vivo e mudei pra caro...ela oferece uma de 64 kbps qdo termina a franquia.....pelo menos da pra usar talk...face e sites leves....mas video nem pensar....

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    hoje eu recebí uma ligação e a VIVO colocou como que se eu tivesse efetuado e me cobrou o valor da ligação.
    Liguei para reclamar e ninguem foi capaz de solucionar o meu problema,,veja bem :não é a 1ª vez,,,,abram os olhos que eles estão roubando a gente na cara dura.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Contratei um plano 4G e não recomendo.

    Volta e meia a velocidade cai a 300K e vários aplicativos ficam sem conexão (Youtube, Play Store, Viber, Whatsapp). Basicamente só browser e gmail que ficam funcionando.

    Quando ligo pra reclamar, os atendentes fazem uma "reinicialização de linha" e a velocidade volta a ficar aceitável. Mas depois o problema acaba voltando.

    Agora estou com uma reclamação na Anatel aberta. Uma pessoa mais preparada me ligou de volto e disseram que iam acompanhar minha linha para ver e iam me retornar em 1 semana. Vamos ver.

    Por enquanto, eu não recomendo o 4G da Vivo.