LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,733

    Sony Xperia XZ3 ganha nova versão com 6 GB de RAM, mas há um porém

    A Sony resolveu levar para o mercado asiático uma versão mais poderosa do Xperia XZ3. A informação foi revelada nesta semana.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    65
    O valor da pré venda é 799 e não 900 como está na matéria

  3. #3
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Top

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante! Temos um celular TOP! Mó Top demais! O que vejo é a preferência local onde que é sucesso de vendas

  5. #5
    Junior Member EricSS's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by LEONARDOANDRE555 View Post
    O valor da pré venda é 799 e não 900 como está na matéria
    Acho que o valor de 900 dólares foi citado convertendo os 799 euros para dólares.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    NÃO SEI VOCÊS MAS EU NÃO CURTI MUITO ESSA TRASEIRA AÍ.

  7. #7
    Junior Member Belizarius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by EricSS View Post
    Acho que o valor de 900 dólares foi citado convertendo os 799 euros para dólares.
    Os US$ 900 é valor sugerido pela Sony no lançamento e que foi divulgado para os EUA. Os 799 são para o mercado europeu.
    Matéria do lançamento tem lá os US$ 900 e é o valor citado por todos os sites dos EUA
    https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n130065/sony-xperia-xz3-lancado-atualizacao-xz2-tela.html

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Também não gostei

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Eu gostei do design, bem lindão

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    NÃO SEI VOCÊS MAS EU NÃO CURTI MUITO ESSA TRASEIRA AÍ.
    Eu curti!

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Este custa R$400 mais que o Xz2.
    Se XZ2 chegou 3600 à vista, acredito que este pode chegar de 4000 - 4200

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    NÃO SEI VOCÊS MAS EU NÃO CURTI MUITO ESSA TRASEIRA AÍ.
    O leitor biométrico ficou em uma posição muito ruim, fora que a traseira curva deixou o aparelho grosso no centro e meio desengonçado.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    NÃO SEI VOCÊS MAS EU NÃO CURTI MUITO ESSA TRASEIRA AÍ.
    O leitor biométrico ficou em uma posição muito ruim, fora que a traseira curva deixou o aparelho grosso no centro e meio desengonçado.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Este custa R$400 mais que o Xz2.
    Se XZ2 chegou 3600 à vista, acredito que este pode chegar de 4000 - 4200
    Será exatamente isso mas a Sony ainda não decidiu qual será os modelos vendidos em nenhum país ainda conforme as mídias da própria...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Este aparelho meteu o louco nas fussas dos Haters Boys de Plantão...
    Veio com design muito bonito, interessante, inteligente e diferenciado de tudo que é mais do mesmo!!!
    Além do mais usa tecnologia de OLED da própria Sony que é diferenciado do que a Sony havia vendido à LG e Samsung no passado sem ter tido um único histórico de Burning em seus monitores, televisores, displays e dispositivos...
    As empresas da Sony vêm surpreendendo o mundo fazendo os melhores SMARTPHONES do mundo nos últimos anos em todos os quesitos com preços semelhantes aos demais mas oferecendo muito diferencial e tecnologia superior em basicamente todas coisas...
    Além de fazer muitos testes de grande parte do que se tem no mercado e também ter tido muita coisa, digo que não há nada tão bom, durável e de alta performance e qualidade como as Empresas da Sony tem entregado ao mercado.
    Hoje eu dou mais preferência a ela.
    Parabéns a XPERIA, Sony Corporation pela grande qualidade que tem entregado ao mundo...

  16. #16
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Está é certa, tem que valorizar os poucos locais que ainda tem mercado e voltar a crescer neles. Estados unidos nem 1% da população usa Xperias, e se viesse o de 6gb, iria vender a mesma coisa, seria mais gastos e prejuízos que ela deve evitar na situação que se encontra a divisão Mobile, e também, mercado mobile americano já está mais que saturado. Pra voltar a crescer nos EUA têm que ter muito dinheiro nos cofres para investir pesado em marketing e publicidade, pq só encher os filmes e séries da Sony/Columbia pictures de Xperias não tem dado certo. Espero que volte a crescer nesse mercado.

  17. #17
    Junior Member LuizTescaro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    A Sony não cansa de produzir porcarias caras não? Olha o preço de um celular intermediário Premium, dá pra comprar um S9+ que é 100x mais celular que essa joça... Com mais uns 800$ dá pra comprar o note 9

  18. #18
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    A Sony não cansa de produzir porcarias caras não? Olha o preço de um celular intermediário Premium, dá pra comprar um S9+ que é 100x mais celular que essa joça... Com mais uns 800$ dá pra comprar o note 9
    Xz2 premium é melhor q s9+ quem dirá o xz3

  19. #19
    Junior Member Leandro_Paix_o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    O leitor biométrico ficou em uma posição muito ruim, fora que a traseira curva deixou o aparelho grosso no centro e meio desengonçado.
    N amigo vc está confundindo com o xz2

  20. #20
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    A Sony não cansa de produzir porcarias caras não? Olha o preço de um celular intermediário Premium, dá pra comprar um S9+ que é 100x mais celular que essa joça... Com mais uns 800$ dá pra comprar o note 9
    Cada besteira que eu leio...

  21. #21
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    A Sony não cansa de produzir porcarias caras não? Olha o preço de um celular intermediário Premium, dá pra comprar um S9+ que é 100x mais celular que essa joça... Com mais uns 800$ dá pra comprar o note 9
    Quem é galaxy s9?

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Leandro_Paix_o View Post
    Xz2 premium é melhor q s9+ quem dirá o xz3
    Onde vc leu isso, já fez comparações usando os dois e cada uma que eu leio aqui viu

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Quem é galaxy s9?
    O melhor celular Android no momento.

  24. #24
    Os dispositivos são bons, mas a SONY acha que esta no mesmo patamar que a SAMSUNG ou APPLE, mas não é caso e como tal, tem que fazer mais e cobrar menos, pois quem compra os dispositivos nesse valor são os fã da marca, e por aqui em nosso pais ao meu ver o público é cada vez menor, pois faz tempo que eu vi na rua alguém com um smartphone SONY. Mas se SONY continua com a mesma estratégia é porque esta obtendo lucro ou apenas não ligam mesmo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Aparelhos da marca Sony os top de linha são aparelhos que podem não ter esse design que muitos reclamam porém são aparelhos que prometem o que dizem não travam, suas atualizações são as primeiras do mercado enquanto os demais fabricantes ficam enrolando pra liberar uma nova versão de software enganando seus usuários sinceramente uso aparelhos da marca Sony e não volto pra essas porcarias do mercado.

  26. #26
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    A Sony não cansa de produzir porcarias caras não? Olha o preço de um celular intermediário Premium, dá pra comprar um S9+ que é 100x mais celular que essa joça... Com mais uns 800$ dá pra comprar o note 9
    %uD83D%uDC43 ... Cheiro de fã boy %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Os dispositivos são bons, mas a SONY acha que esta no mesmo patamar que a SAMSUNG ou APPLE, mas não é caso e como tal, tem que fazer mais e cobrar menos, pois quem compra os dispositivos nesse valor são os fã da marca, e por aqui em nosso pais ao meu ver o público é cada vez menor, pois faz tempo que eu vi na rua alguém com um smartphone SONY. Mas se SONY continua com a mesma estratégia é porque esta obtendo lucro ou apenas não ligam mesmo.
    Falou besteiras amigo... Vejo muitas e muitas mais pessoas tendo, comprando e buscando a Sony e ela está crescendo cada vez mais, inclusive em lugares como aqui onde seu mercado era menor...
    Depois desses anos que ela vem fazendo os Melhores SMARTPHONES do mundo chutando todas as concorrentes, todos que não são bobos ou Fanboys, estão buscando. Testei, vendi, comprei e análisei muitas coisas por ter sido vendedor de SMARTPHONES...
    Tive Iphone X 256GB, passei pro S8+ que é melhor e depois pro XZ Premium que é melhor que os 2 e que a maioria da atualidade... Daqui só vou pro XZ2 Premium ou XZ3.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    A Sony não cansa de produzir porcarias caras não? Olha o preço de um celular intermediário Premium, dá pra comprar um S9+ que é 100x mais celular que essa joça... Com mais uns 800$ dá pra comprar o note 9
    Falou só besteiras seu doido...
    S9+ e Note 9 são extremamente inferiores e muitas vezes mais caros...
    Vai estudar e pesquisar antes de bocejar... Quem sabe estudando você aprende a fazer contas...

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Onde vc leu isso, já fez comparações usando os dois e cada uma que eu leio aqui viu
    Vai lá no Google, Yahoo Cadê, Microsoft Bing, YouTube e qualquer coisa na WEB e pesquisa %uD83D%uDD0E... A Sony ultimamente só tem feito os melhores SMARTPHONES do mundo... %uD83D%uDE09

  30. #30
    Junior Member Cidaum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Que me desculpem os fãs de Sony, inclusive já tive celular da fabricante, pra falar a verdade a maioria dos fabricantes que atuam no mercado brasileiro, deixa a desejar quando o negócio é oferecer aparelhos de bom desempenho. Comprei recentemente um modelo de fabricante chinesa e me surpreendi com o desempenho do aparelho, tanto quanto os preços.