LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member Thiiago_Siilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by LuizTescaro View Post
    A Sony não cansa de produzir porcarias caras não? Olha o preço de um celular intermediário Premium, dá pra comprar um S9+ que é 100x mais celular que essa joça... Com mais uns 800$ dá pra comprar o note 9
    intermediário premium? tá falando muita bosta, apaga que dá tempo

  2. #32
    Junior Member Netinhojc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Falou besteiras amigo... Vejo muitas e muitas mais pessoas tendo, comprando e buscando a Sony e ela está crescendo cada vez mais, inclusive em lugares como aqui onde seu mercado era menor...
    Depois desses anos que ela vem fazendo os Melhores SMARTPHONES do mundo chutando todas as concorrentes, todos que não são bobos ou Fanboys, estão buscando. Testei, vendi, comprei e análisei muitas coisas por ter sido vendedor de SMARTPHONES...
    Tive Iphone X 256GB, passei pro S8+ que é melhor e depois pro XZ Premium que é melhor que os 2 e que a maioria da atualidade... Daqui só vou pro XZ2 Premium ou XZ3.
    Mas de onde vc é amigo? Pois é raridade vê alguém com Sony hoje em dia. Não achamos nem mesmo acessório para ele, só na Internet, assim como o aparelho. As lojas simplesmente não querem, e nem o povo. Utilizo um Xperia Z3, mas nunca mais compro Sony. Nem indico um.
    Achei que a Sony iria descer do pedestal e trazer aparelhos com preço mais realistas, sqn. E o design? Meu Deus!!! Que aberração. Cada vez mais feio.
    Não acerta no designer de jeito nenhum.

  3. #33

    pois é...

    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Falou só besteiras seu doido...
    S9+ e Note 9 são extremamente inferiores e muitas vezes mais caros...
    Vai estudar e pesquisar antes de bocejar... Quem sabe estudando você aprende a fazer contas...
    esse povinho é complicado , só vou citar umas coisas , pega um sony , vá em algum show (menos de funk ) e grude o celular na caixa de som , depois ouve o áudio limpo e cristalino... isso é sony... destrua, câmeras, antenas , suporte para chip, nfc, botoes de vol, e ainda veja seu sony z3+ mandar aquela ultima mensagem de aviso no whatsapp... isso é sony...

    *quebrei propositalmente o z3+ , e tive essa linda surpresa tecnológica...

  4. #34
    Quote Originally Posted by Davilson_Brunatti View Post
    esse povinho é complicado , só vou citar umas coisas , pega um sony , vá em algum show (menos de funk ) e grude o celular na caixa de som , depois ouve o áudio limpo e cristalino... isso é sony... destrua, câmeras, antenas , suporte para chip, nfc, botoes de vol, e ainda veja seu sony z3+ mandar aquela ultima mensagem de aviso no whatsapp... isso é sony...

    *quebrei propositalmente o z3+ , e tive essa linda surpresa tecnológica...
    A sony tem os melhores som e cameras.

  5. #35
    Não sei em que mundo esse fã boy da Sony "djwelltton" está. A Sony pode produzir as melhores câmeras em questão de hardware mas não sabe produzir software que tire o máximo proveito delas pois outras marcas possuem as mesmas câmeras e fazem melhor. Quem Já possui o Sony e usou muito para fazer filmagem percebe que o dispositivo aquece muito, pelo menos nos modelos anteriores. Não odeio a marca gosta de Sony, pois gosto como a SONY customiza os Androids mas sou realista pois o preço que eles cobram dos seus aparelhos em relação aos seus concorrentes e o que eles entregam não vale o valor. Se for comprar os tops de linha eu ainda hoje prefiro as concorrentes. Pois a empresa ainda está para trás no quesito inovação se comparado com a Samsung e a iPhone, sem contar as Chineses que estão crescendo também, então a Sony tem que ser realista e cobrar menos ou Inovar mais para cobrar valores no mesmo patamar das outras. Mas os fãs Boys da marca não tem esse discernimento de avaliar a realidade, repito gosto da marca não sou contra Sony mas acho que o que cobram hoje não vale o dispositivo com valores menores com certeza pensaria em adquiriram, mas em relação custo beneficil não hoje não acho viável.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Não sei em que mundo esse fã boy da Sony "djwelltton" está. A Sony pode produzir as melhores câmeras em questão de hardware mas não sabe produzir software que tire o máximo proveito delas pois outras marcas possuem as mesmas câmeras e fazem melhor. Quem Já possui o Sony e usou muito para fazer filmagem percebe que o dispositivo aquece muito, pelo menos nos modelos anteriores. Não odeio a marca gosta de Sony, pois gosto como a SONY customiza os Androids mas sou realista pois o preço que eles cobram dos seus aparelhos em relação aos seus concorrentes e o que eles entregam não vale o valor. Se for comprar os tops de linha eu ainda hoje prefiro as concorrentes. Pois a empresa ainda está para trás no quesito inovação se comparado com a Samsung e a iPhone, sem contar as Chineses que estão crescendo também, então a Sony tem que ser realista e cobrar menos ou Inovar mais para cobrar valores no mesmo patamar das outras. Mas os fãs Boys da marca não tem esse discernimento de avaliar a realidade, repito gosto da marca não sou contra Sony mas acho que o que cobram hoje não vale o dispositivo com valores menores com certeza pensaria em adquiriram, mas em relação custo beneficil não hoje não acho viável.
    O Iphone entrega o que a Apple cobra? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Cidaum View Post
    Que me desculpem os fãs de Sony, inclusive já tive celular da fabricante, pra falar a verdade a maioria dos fabricantes que atuam no mercado brasileiro, deixa a desejar quando o negócio é oferecer aparelhos de bom desempenho. Comprei recentemente um modelo de fabricante chinesa e me surpreendi com o desempenho do aparelho, tanto quanto os preços.
    Que pena que você não pode citar qual é esse aparelho chinês rs.
    Sobre desempenho o XZ Premium chuta os Iphone's rs.

  8. #38
    Parceiro não sou fã da Apple, não compro pois acho os preços absurdos, prefiro pegar valor pago pelo a iPhone X e comprar dois ou três Android top vale muito mais apenas. Agora vem cá me diz nestes últimos 5 anos o que a SONY trouxe de inovação? Como disse gosto da SONY mas é a realidade a empresa não empolga ninguém em seus lançamentos, sem contar os fãs Boys Sonytas que amam a marca mas não enxerga que o produtos são caros para o que oferecem em conotações as concorrentes.

  9. #39
    Fãs Boys é fod... se são tão bom assim mas não vejo um Sony na mão de ninguém a anos kkk. E olha que resido próximo da grande São Paulo área metropolitana onde o fluxo de pessoas é enorme e se vi Sony foi muito ou foi engano kkk mas continuem essa ilusões SONYTAS

  10. #40
    Comparar a linha Note com a linha Z da Sony kkk que precisa estuda e vc "djwelltton" fãs Boys como vcs que não acrescentam nada de útil quando tento argumentar a favor de algo. Alinha Note da tem outros propósitos, focado em produtividade para profissionais que necessitam do que só linha Note pode oferecer. O que você comparar sim é com S9+ mas desculpa em questão de avaliar tudo não só câmeras e som, mas também: tela, design, desempenho, preço, hoje ainda na soma de tudo ainda a linha é superior a linha Z da SONY. E isso visto na prática sai na rua e conta quantos S ou Z que vocês vêem mais nas mãos do povo. Não sou fã da Samsung deixo claro, pois hoje uso O zenfone pelo custo benefício, apenas argumentei sobre o que foi dito acima.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Parceiro não sou fã da Apple, não compro pois acho os preços absurdos, prefiro pegar valor pago pelo a iPhone X e comprar dois ou três Android top vale muito mais apenas. Agora vem cá me diz nestes últimos 5 anos o que a SONY trouxe de inovação? Como disse gosto da SONY mas é a realidade a empresa não empolga ninguém em seus lançamentos, sem contar os fãs Boys Sonytas que amam a marca mas não enxerga que o produtos são caros para o que oferecem em conotações as concorrentes.
    Inovação?

  12. #42
    Sabe o significado de inovação?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Sabe o significado de inovação?
    "nestes últimos 5 anos o que a SONY trouxe de inovação? "

    2018 - 5 = 2013.

    Xperia Z (2013) primeiro smartphone a receber as certificações IP55 e IP57.

    Xperia Z5 Premium (2015) tela 4k em 5.5 polegadas.

    Xperia XZ Premium (2017) tela 4K com HDR.

    Camera Leta em 720p a 960 FPS.

    Você não conhece a Empresa Sony, tem muito mais coisas para citar mas como você disse que ela não trouxe inovações rs.



  14. #44
    Bora lá, belas inovações:

    1° Dificilmente uma pessoa comum consegue distingui uma tela full HD de uma tela 4 k, já é difícil em TVs de telas de 55" e em smartphone ainda muito difícil e isso é devido a limitação da visão humana. Apenas é pra dizer que essa inovação é tão meia boca pois qualquer um dos concorrentes poderiam fazer mais percebem que não tem muita importância em investir nisso, mas ok é uma inovação Ok kkk.
    2° slow motion, cara na moral câmera lenta, desculpa gastaria uma grana a mais pra ter uma gravação em câmera lenta melhorada. Até agora não vejo inovação, apenas algo que já existia e vários smartphone, que apenas foi melhorado, isso ao meu ver não é inovar apenas melhor algo que já existia, mas vamos lá.
    3° Bom em relação a proteção IP, desculpa meu amigo mas em 2005 já havia dispositivos com proteção as intempéries um deles é o Casio Canu 502S, lançado no Japão. Claro que a variação numéricas que indica níveis de proteções diferentes, mas novamente não é uma inovação, apenas percebeu uma tendência é lançou, não tiro o mérito parabéns pra SONY.

    O que tem que ficar claro aqui que eu teria um Sony da linha Z tranquilamente mas eu não vejo justificativa em pagar tão caro em vista dos concorrentes que entregam mais que o SONY, e não sou eu que estou dizendo e o próprio mercado, como realmente sabe mais do eu, sabe que a SONY, a muitos anos não figura entre as 5 maiores em vendas de smartphone. Quero sim que a SONY volte com força total pra todos nos temos mais opção pra compra, mas hoje a SONY é mais uma empresa que faz bem os smartphones, cobra caro e não convence pra pagarmos o valor que é pedido.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Bora lá, belas inovações:

    1° Dificilmente uma pessoa comum consegue distingui uma tela full HD de uma tela 4 k, já é difícil em TVs de telas de 55" e em smartphone ainda muito difícil e isso é devido a limitação da visão humana. Apenas é pra dizer que essa inovação é tão meia boca pois qualquer um dos concorrentes poderiam fazer mais percebem que não tem muita importância em investir nisso, mas ok é uma inovação Ok kkk.
    2° slow motion, cara na moral câmera lenta, desculpa gastaria uma grana a mais pra ter uma gravação em câmera lenta melhorada. Até agora não vejo inovação, apenas algo que já existia e vários smartphone, que apenas foi melhorado, isso ao meu ver não é inovar apenas melhor algo que já existia, mas vamos lá.
    3° Bom em relação a proteção IP, desculpa meu amigo mas em 2005 já havia dispositivos com proteção as intempéries um deles é o Casio Canu 502S, lançado no Japão. Claro que a variação numéricas que indica níveis de proteções diferentes, mas novamente não é uma inovação, apenas percebeu uma tendência é lançou, não tiro o mérito parabéns pra SONY.

    O que tem que ficar claro aqui que eu teria um Sony da linha Z tranquilamente mas eu não vejo justificativa em pagar tão caro em vista dos concorrentes que entregam mais que o SONY, e não sou eu que estou dizendo e o próprio mercado, como realmente sabe mais do eu, sabe que a SONY, a muitos anos não figura entre as 5 maiores em vendas de smartphone. Quero sim que a SONY volte com força total pra todos nos temos mais opção pra compra, mas hoje a SONY é mais uma empresa que faz bem os smartphones, cobra caro e não convence pra pagarmos o valor que é pedido.
    Tudo bem que você não quer reconhecer que a Sony é inovadora rs.

    Realmente, os produtos da Sony são bem caros, mas somente no lançamento depois o preço cai drasticamente.
    A Sony não segue modinhas ela quer ter sua própria identidade por isso ela não tem aparelhos com notch e "tela infinita".( que os usuários sempre choram).

    Como a Sony tem sua própria identidade a mesma não espera vender muito, então figurar entre os 5 maiores não faz o minimo sentido rs.

    Agora te desafio a falar um concorrente que bate o XZ1, com sua bela qualidade de construção e seu android bem polido. (E que não seja mais caro que ele).

    Lembrando que o mesmo está 2300 no site da Sony.

    Boa sorte.

  16. #46
    Inovações a própria palavra explica por si só (nova), mas se não entendi isso ok rs. Modinha isso são palavras de fã boy rs. E como não esta seguindo a moda, telas 18:9 tendência de 2018, e não segue moda rs.
    Sim ter sua própria identidade isso é importante, e sim muitas estão imitando o Apple, mas muitas outras como OPPO, VIVO, SAMSUNG estão procurando inovar, se não está atualizado com o mundo globalizado está ficando pra trás, pois é o que está acontecendo com a SONY, pois o design nos últimos anos se manteve estático, só havendo algumas mudança nos lançamentos atuais. E desculpa dizer que tem identidade não justificativa o excesso de conservadorismo e a SONY percebeu isso em 2017, o desleixo e acordou em 2018, mas em questão de estética pelo tamanho e nome que a SONY tem pode melhorar.
    Bom pra igualar ou superar o XZ1, na mesma faixa de preço, posso citar uma lista, s8 e s8 Plus, Lg v30 (modelos 2017) em 2018 Oneplus 6, Mi 8, Zen fone 5z e etc... Tem muita opção, claro que uns só importando mesmo, mas não deixa de ser opção e todos esses podem não são perfeitos perdem em alguns pontos e ganham em outros, mas no design e beleza todos batem o XZ1.
    Peço pra que seja mente aberta e veja que só não existe a SONY no mundo, sempre vai existir um smartphone com qualidades semelhantes ou melhor, só saber pesquisar pra encontrar, a SONY sim tem que ser lembrado como opção mas não como única opção, fica o meu conselho de graça pra você.

    Boa noite.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    Inovações a própria palavra explica por si só (nova), mas se não entendi isso ok rs. Modinha isso são palavras de fã boy rs. E como não esta seguindo a moda, telas 18:9 tendência de 2018, e não segue moda rs.
    Sim ter sua própria identidade isso é importante, e sim muitas estão imitando o Apple, mas muitas outras como OPPO, VIVO, SAMSUNG estão procurando inovar, se não está atualizado com o mundo globalizado está ficando pra trás, pois é o que está acontecendo com a SONY, pois o design nos últimos anos se manteve estático, só havendo algumas mudança nos lançamentos atuais. E desculpa dizer que tem identidade não justificativa o excesso de conservadorismo e a SONY percebeu isso em 2017, o desleixo e acordou em 2018, mas em questão de estética pelo tamanho e nome que a SONY tem pode melhorar.
    Bom pra igualar ou superar o XZ1, na mesma faixa de preço, posso citar uma lista, s8 e s8 Plus, Lg v30 (modelos 2017) em 2018 Oneplus 6, Mi 8, Zen fone 5z e etc... Tem muita opção, claro que uns só importando mesmo, mas não deixa de ser opção e todos esses podem não são perfeitos perdem em alguns pontos e ganham em outros, mas no design e beleza todos batem o XZ1.
    Peço pra que seja mente aberta e veja que só não existe a SONY no mundo, sempre vai existir um smartphone com qualidades semelhantes ou melhor, só saber pesquisar pra encontrar, a SONY sim tem que ser lembrado como opção mas não como única opção, fica o meu conselho de graça pra você.

    Boa noite.
    Você tem sérios problemas ao afirmar que o S8 Plus é igual ou superior ao XZ1.

    Pesquise sobre os infinitos problemas desse smartphone rs.

    Valeu pela força, mas seus conselhos eu não quero levar a sério nem recebendo por eles rs.

    Abraços.

  18. #48
    Ok argumentação saudável faz com que aprendermos mais um com o outro, vou sim verificar os tais problemas que diz ter sobre o S 8, mas como disse não existe o smartphone perfeito, todos vão ter problema até mesmo XZ1.O melhor pra você as vezes não vai ser o melhor pra mim, democracia é aceitar as diferencias e preferencias de cada um.
    Apenas uma observação não apenas sitei o S8 para comparação com XZ1, como outros mais que não sitou. E não sou fã da Samsung se é isso que pense, sou fã do custo benefício, possuo um ASUS e pelo o que me oferece estou satisfeito.

    Abraços