LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,840

    Em meio à implantação do 4G, operadoras ainda precisam melhorar o 3G

    Apesar de a tecnologia 4G estar começando a entrar em funcionamento no Brasil, ainda falta muito para consolidar a geração anterior, o 3G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by tudocelular.com View Post
    Apesar de a tecnologia 4G estar começando a entrar em funcionamento no Brasil, ainda falta muito para consolidar a geração anterior, o 3G.
    Concordo plenamente, é lastimável a situação da internet 3G no país, nem cidades capitais se salvam da baixa qualidade em infraestrutura.
    O melhor da tecnologia a preços justos! www.ctex.com.br

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    67
    4G é uma bobagem mesmo!
    Porque atualmente o 4G nem funciona
    Só tem aqui no Brasil para dizermos que não estamos atrasados!
    O que deveriam é melhorar o 3G porque atualmente é uma M
    Depois que melhorarem o 3G,aí que deviam implantar o 4G de vez

  4. #4
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Melhorar não fazer funcionar de forma correta pq até dentro da cidade temos áreas imensas de sombra onde nada funciona nem 2g quem dirás o 4g

  5. #5
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Nota-se que a o problema é o Brasil de uma forma geral, políca e a lei é morosa e burocrática, não se pode instalar antenas, mas quando podem, as operadoras não instalam ou leva uma vida para instalar, só se preocupam em vender linhas, promoções , sobrecarregam a rede, triplicam os clientes, mas investir e aumentar a capacidade da rede que é bom , nada! nós é que sofremos com um serviço caro e de péssima qualidade.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Agora digam a novidade

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Gasto de bateria desnecessário...
    Qualquer celular atinge 256Kbps em EDGE...
    Daí você liga o 3G que consome o dobro de energia e funciona em menos de 200kbps...
    Seu celular é "estigadão" empurra 42,2Mbps em HSDPA, a operadora rir da tua cara e te entrega 1,5Mbps...
    Você compra um Smartphone 4G, lá vai a bateria e ele todo pomposo na caixa dizendo que faz 100Mbps / 150Mbps.
    Daí você abre o navegador atinge 20Mbps num vídeo no Youtube, verifica e-mails e de repente sua franquia acaba antes da bateria de duração de 3 horas...

    Muito ansioso aqui por 4G...
    A vida tem dessas coisas...

  8. #8
    Membro Senior cicero's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    411
    bla bla bla bla..e nada muda.....daqui a pouco estamos em 2030 e a mesma lenga lenga....

  9. #9
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Concordo com Estam e Cicero é froid
    Essas operadoras fdp picaretas estou
    Puto hoje precisei de minha net no meu
    Celular dai veio a porrar da msg dizendo
    Que meu plano já tinha se esvaído. Dai nao
    Conseguir mais nada. Só agora é que está
    Funcionando pois agora que coloquei crédito.
    E esse pré pago é que é lento imagina uma tartaruga
    Dez vezes mais lenta. É isso

  10. #10
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Pessoal Assinei um plano pós e vem com o 4G da vivo, que só pega no centro ¬¬''
    Fiquei boquiaberto, pasmem, sabem qual é a velocidade máxima em contrato ? é de chorar, 5Mbps Isso mesmo cinco mbps
    Isso é uma vergonha, acorda Brasil. Triste

  11. #11
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    O BRASIL É FEITO POR BRASILEIROS, OU SEJA SE OS BRASILEIROS NÃO MUDAREM CONSEQUENTEMENTE O BRASIL NÃO MUDARÁ...

  12. #12
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    O BRASIL É FEITO POR BRASILEIROS, OU SEJA SE OS BRASILEIROS NÃO MUDAREM CONSEQUENTEMENTE O BRASIL NÃO MUDARÁ...
    Se vc vendesse alguma coisa ou serviço caro, e depender daquilo, mas ninguém ou pouquissimas pessoas comprarem reclamando do preço ou da qualidade, o que vc faria? Baixava o preço e tentava melhorar a qualidade certo?
    É isso que precisa, fazer igual no Japão, ou baixa o preço e melhora essa porcaria, ou ninguém usa. Mas aí eu pago pra ver, o Brasileiro é muito desunido, aceita tudo, reclamar ao vento não adianta.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Falam, falam... e os serviços 3G continuam a mesma coisa!
    Como Vivien Suruagy disse: "Esta sendo construída uma casa sem fundação."

  14. #14
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    O que a pessoa vai querer com 50mbps no celular? Hoje 2mbps esta ótimo, o problema é ter esta velocidade constante. Começei a usar o 4G da TIM, e mesmo que no contrato consta 5mb ela acaba me entregando 15mb, isto que minha velocidade esta reduzida. Agora jogar toda culpa na operadora é burrice demais.

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by RomarioFonseca View Post
    O que a pessoa vai querer com 50mbps no celular? Hoje 2mbps esta ótimo, o problema é ter esta velocidade constante. Começei a usar o 4G da TIM, e mesmo que no contrato consta 5mb ela acaba me entregando 15mb, isto que minha velocidade esta reduzida. Agora jogar toda culpa na operadora é burrice demais.
    Lá vem o conformismo, acho que não faz um mês completo essa implantação, vamos vê quanto tempo você aproveita seus 15Mbps :O
    A vida tem dessas coisas...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Romário, nunca vi alguém puxar tanto o saco da tim como vc. Cara, trabalho pra vivo e mesmo assim nao puxo tanto o saco dela

  17. #17
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Estan. Quando alguém diz para que alta velocidade no celular, faz lembrar do Bill Gates em 1980: "Quem precisa de mais de 64 KB de memória RAM Anyway?" hahaha

  18. #18
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Lakter View Post
    Estan. Quando alguém diz para que alta velocidade no celular, faz lembrar do Bill Gates em 1980: "Quem precisa de mais de 64 KB de memória RAM Anyway?" hahaha
    Bem lembrado, eu ouvi essa história, ele foi abusivo, "QUEM precisa", fala sério né. Ele limitou os desenvolvedores com linhas de códigos resumidas kkkkk
    A vida tem dessas coisas...