LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,929

    Mais uma? Ataque hacker expõe dados de três milhões de brasileiros cadastrados na Boa Vista SCPC

    Hacker, porém, não pretende divulgar as informações. Elas poderiam ser usadas por criminosos para sofisticados golpes de phishing.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ueslei_Barros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    E as fotos dos leitores atrasadas como sempre

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    É uma puta duma sacanagem a empresa ser responsável por gerenciar dados sensíveis dos usuários e usar uma senha ridícula dessas.

  4. #4
    Junior Member Kaioshinnn7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    29
    Puta merda...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    mano e essas configurações de banco ai tudo neste settings.php

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Pior que o negocio chegou em um patamar que não podemos mais avaliar as informações pessoais que estão por ai, sejam elas aquelas que demos autorização (facebook, aplicativos, whats, etc), sejam aquelas que deveriam ser confidenciais...

    Hoje se vende banco de dados com informações pessoais, financeiras, contato, parentes, vizinhos e uma infinidade de outras informações...
    Esses dias uma empresa de cobrança ligou perguntando se eu conhecia fulano de tal (era meu vizinho), dei trela só para saber do que se tratava: Você pode passar um recado para ele retornar no numero 0800-XXXXXX para tratar de um assunto do interesse dele... Ao pesquisar no google o numero era de uma empresa de cobrança... E isso ja aconteceu quando cobraram uma tia minha, ligaram la em casa e para o numero de todos os irmãos dela com o mesmo papo de passar o recado...

    O fantástico já mostrou há alguns anos um reportagem sobre isso, porem isso so tem piorado...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    ai meu Deus... certeza que meu nome tá lá por causa da parceria deles com o nubank %uD83D%uDE22 felizmente pra eu cair em um golpe ele tem que ser mais esperto que eu.