LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 13 PrimeiraPrimeira ... 3111213
Resultados de 361 a 372 de 372
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    42
    Mi8 Explorer edition já custou 3500

  2. #362
    Junior Member Marcus_Cirus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fuba123 View Post
    Ei cara vc saber qual belicula de vidro pega no xiaomi note 5 de outras marca?
    Pode colocar a película do Samsung A8+ , fica um pequeno espaço na lateral mais é bem fácil de encontrar essa película no Brasil. Porém caso vc queira uma q cubra todo aparelho vc pode comprar Full viver do resumo note 5 no mercado livre, tem um rapaz que vende ela lá por 25 Reais.

  3. #363
    Junior Member Marcus_Cirus's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcus_Cirus View Post
    Pode colocar a película do Samsung A8+ , fica um pequeno espaço na lateral mais é bem fácil de encontrar essa película no Brasil. Porém caso vc queira uma q cubra todo aparelho vc pode comprar Full viver do resumo note 5 no mercado livre, tem um rapaz que vende ela lá por 25 Reais.

    Pode colocar a película do Samsung A8+ , fica um pequeno espaço na lateral mais é bem fácil de encontrar essa película no Brasil. Porém caso vc queira uma q cubra todo aparelho vc pode comprar Full Cover do redmi note 5 no mercado livre, tem um rapaz que vende ela lá por 25 Reais.

  4. #364
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    O problema em si, não é se o produto é caro ou não, mas sim a renda do brasileiro. Em países desenvolvidos onde a média salarial é de U$2000,00 ou mais, U$500 ou U$600 num celular não pesa tanto no bolso como pesa pro brasileiro, cuja renda salarial gira em torno de R$2000,00-2500,00, o que dá em média U$600,00-700,00. Não estou dizendo que aparelhos que custam mais de U$500,00 não sejam caros, claro que são, mas grande parte de nosso problema é nossa renda que não condiz com a realidade. Isso envolve tributos, política, etc, vocês entendem o que quero dizer. Fiquem na paz.
    Analise perfeita ...

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    OK, concordo, mas e aquele modelo MI8 explorer? Pelo menos valor final ao consumidor as lojas está mais de 700USD. Os modelos da Xiaomi não tem a proteção IP68 que encarece os modelos também.
    Talvez seja uma declaração mais pro mercado indiano, mas....
    OBS: Adoro os produtos xiaomi, tenho Smartphone e vários outros produtos da marca, pra não acharem que sou fanboy de outras marcas.
    Creio que eles não estão se referindo a edições especiais mas sim a modelos "comuns" até pq o mi 8 normal não custa tudo isso, e concordo q proteção contra água deixaria o produto deles mais caro mas não sei se chegaria a 700 USD.. Porém independente de qual marca ou de qual tecnologia está embarcada nos smartphones atuais concordo q nenhum vale mais que isso..

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Isaac_Eullen View Post
    isso porque o dolar tá caro, xioami não vende aqui e a Samsung tem fabricação no Brasil
    Exato.. mas mesmo em locais exteriores os preços de alguns smartphones são surreais.. pagar tão caro em um celular é um absurdo em qualquer lugar, mas claro q aki é outro nível kkkk

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    As pessoas simplesmente se esquecem que existem coisas como pesquisa e desenvolvimento, marca, valor agregado, marketing e integração, tudo isso influencia sim no preço final do produto.
    A xiaomi não investe em muito dessas coisas, além de cortar custos em certas partes dos seus aparelhos, não existe milagre e a xiaomi não é uma instituição de caridade para oferecer o mesmo que uma Apple, Samsung e huawei por menos.
    Agora cabe a cada um escolher o que é melhor para si, eu prefiro pagar mais e levar um sistema mais integrado, serviços exclusivos, um design autoral e etc.
    A xiaomi investe sim em linhas de desenvolvimento tanto em celulares qnto em outros produtos, concordo q o corte de gastos fica por exemplo na ausência de NFC em alguns aparelhos.. a questão é q ainda assim os aparelhos são muito abaixo do q é visto no mercado.. porém creio q a xiaomi não perde pra outras empresas como a Apple por exemplo, visto q a Apple tem um número de lançamentos muito abaixo o q da mais tempo para os projetos, a Samsung cobra preços exorbitantes mesmo em celulares de entrada pelo q oferecem porém tem uma confiabilidade maior, pelo menos na teoria.. já a Huawei é no mesmo patamar da xiaomi ou muito próximo, mas mesmo a Huawei cobra preços altos em alguns casos como nós tops de linha.. Claro q esta é só a minha opinião sobre elas..

  8. #368
    Perfeito xiaomi, Infelizmente tem muito otário alimentando esse mercado explorativista de smartphones, caso contrário não taria assim...

  9. #369
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Manoa Xiaomi é tão humilde, tão do povão que eu nã tenho nem palavras... Fico até emocionado com uma atitude dessas nos dias de hoje namoral, Xiaomi é rainha%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%u DC51%uD83D%uDCF1

  10. #370
    Quote Originally Posted by Alexbolsonaro View Post
    A verdade é que o povo brasileiro gosta de ser feito de trouxa em tudo, povo burro e atrasado, nunca esse país vai mudar, pq tem um povo retardado, que exalta tudo o que é lixo, música, tecnologia e política, um bandido e vagabundo como o lula ter virado presidente é a prova que nós temos que se ferrar mesmo
    Tu exalta um lixo como Bozonaro. Daí paga de liberal capitalista sendo fanboy de xing-ling comunista. Te olha no espelho anta kkkkkkkkkk

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Estranho isso, pois tem celulares da Xiaomi vendidos em sites chineses por 3500 até 4200 Reais.

  12. #372
    Junior Member Ericky_Kayre's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Panteracomlistras View Post
    O problema em si, não é se o produto é caro ou não, mas sim a renda do brasileiro. Em países desenvolvidos onde a média salarial é de U$2000,00 ou mais, U$500 ou U$600 num celular não pesa tanto no bolso como pesa pro brasileiro, cuja renda salarial gira em torno de R$2000,00-2500,00, o que dá em média U$600,00-700,00. Não estou dizendo que aparelhos que custam mais de U$500,00 não sejam caros, claro que são, mas grande parte de nosso problema é nossa renda que não condiz com a realidade. Isso envolve tributos, política, etc, vocês entendem o que quero dizer. Fiquem na paz.
    Isso é verdade lá fora um aparelho mais caro não chegaria a 3.000 aqui no Brasil.