LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 13 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 372
  1. #61
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Engraçado vê o cara falar Xing King..por acaso vc sabe de onde vem a Samsung?...ou de onde vem a maioria dos componentes da Apple...se informe primeiro antes de falar tanta besteira
    Xing ling

  2. #62
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Engraçado vê o cara falar Xing King..por acaso vc sabe de onde vem a Samsung?...ou de onde vem a maioria dos componentes da Apple...se informe primeiro antes de falar tanta besteira
    deus me livre usar Samsung bate na pedra 3 vezes... tenho pavor pela Samsung pra mim ela podia falir ou fechar... amo meu Iphone.... melhor em tudo s2

  3. #63
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    affffffff que comentario
    Da deslike.

  4. #64
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    mais que não deixa de ser shing ling não deixakkk tenha um Iphone e nunca vai se arrepender
    Já usei amigo...bateria um lixo... RAM horrível...

  5. #65
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Já usei amigo...bateria um lixo... RAM horrível...
    deve ter comprado usado ou comprado versão anterior ou não soube usar mesmo kkk

  6. #66
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by R_mulo_Soraggi View Post
    Chegou para mim um MI A2, 128 rom e 06 Ram e mais o resto, fininho, fantástico.
    Melhor CxB sem dúvidas. Nem se compara a essas merdas de iPhone que só tem nome mesmo. Foi a melhor troca que fiz!

  7. #67
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    O que adianta vender um aparelho barato se ele não presta? e um verdadeiro peso de papel .... #IphoneX #pisoteia
    kkkk melhor comentário irônico de todos kkkk

    Pior que tem gente que pensa realmente com sua ironia, que tem coragem de pagar 5 mil num celular que não vale 2 mil... Por causa de uma maça mordida kkkk

    Mas tem idiota pra tudo né kkk

  8. #68
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    É claro que nunca lançará. Não paga patentes. Não gasta desenvolvendo design, chips. Muito fácil manter o preço baixo.
    Oi? Bebeu?

  9. #69
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Sei que não tem nada haver... mais lula devia ganhar, na sua gestão tinha menos imposto....

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    96
    O cara não sabe oq fala, pode não existe tecnologia pra um smartphone custar tão caro, mas existe licenciamento de marcas, e qualidade nas matérias primas.

  11. #71
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Thiago_Pensador View Post
    A mas você é fanboy de Xiaomi, NÃO, é por isso que eu uso, preços justos por celulares espetaculares.
    Eu sou fan da marca mesmo! Consegue oferecer produtos similares aos que temos no mercado com mais qualidade, design e preços excelentes.

    Os caras são verdadeiros ninjas!

  12. #72
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    KK doido e quem paga de 5 a 7 mil em um celular...só pra tirar fotinha em frente ao espelho
    3k é meu limite independente do que o aparelho tenha prefiro esperar ele fazer 1 ano se necessario

  13. #73
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by RedAlpha View Post
    kkkk melhor comentário irônico de todos kkkk

    Pior que tem gente que pensa realmente com sua ironia, que tem coragem de pagar 5 mil num celular que não vale 2 mil... Por causa de uma maça mordida kkkk

    Mas tem idiota pra tudo né kkk
    tem idiota lendo o comentário também... porque será? deve ser por não tem condições de ter um Iphone.... eu tenho dois amigo

  14. #74
    Quote Originally Posted by R_mulo_Soraggi View Post
    Chegou para mim um MI A2, 128 rom e 06 Ram e mais o resto, fininho, fantástico.
    Pergunta: comprou por onde? Quanto saiu?

  15. #75
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    O cara não sabe oq fala, pode não existe tecnologia pra um smartphone custar tão caro, mas existe licenciamento de marcas, e qualidade nas matérias primas.
    Não cara, existe lucros abusivos. Acorda.

    O diferente da XIAOMI com demais marcas, é que eles tem percentual médio de 5% por produto e ganham em cima de aplicações que vem no aparelho.

    As outras marcas lucram 30~40% em cima de um celular.

  16. #76
    Junior Member Amos_Rodrigs's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    138
    A Samsung e a apple devia ser assim

  17. #77
    Junior Member Mestrium's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Sei que não tem nada haver... mais lula devia ganhar, na sua gestão tinha menos imposto....
    Você é idiota? Esse ladrão QUEBROU o Brasil, nos enfiou numa recessão sem fim e, de quebra, ainda ficou multi milionário roubando o povo.

  18. #78
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    quanto comentário chato aff.......... partiu

  19. #79
    Quote Originally Posted by R_mulo_Soraggi View Post
    Chegou para mim um MI A2, 128 rom e 06 Ram e mais o resto, fininho, fantástico.
    Top?

  20. #80
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Mestrium View Post
    Você é idiota? Esse ladrão QUEBROU o Brasil, nos enfiou numa recessão sem fim e, de quebra, ainda ficou multi milionário roubando o povo.
    vc não entende nada politica aff

  21. #81
    Celulares com proplemas existem em todas as marcas, vários iPhone saindo com defeito de fabricação, aqui em casa temos 2 xiaomi . Nada do que reclamar. Não podemos criticar as pessoas pelas suas preferências.

  22. #82
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    O cara não sabe oq fala, pode não existe tecnologia pra um smartphone custar tão caro, mas existe licenciamento de marcas, e qualidade nas matérias primas.
    Claro que estes celulares caros, não valem o quanto custa.
    Mas por não vender pelo máximo que tem pessoas dispostas a pagar?

  23. #83
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    tem idiota lendo o comentário também... porque será? deve ser por não tem condições de ter um Iphone.... eu tenho dois amigo
    Amigão, enquanto você, pobre favelado nascido de uma puta que mal deve saber quem é o pai se paga de falso rico na internet, eu tenho motivos para falar de algo:

    http://prntscr.com/kqu9w6

    O dia que tu tiver condições de atacar um iPhone na parede porque o sistema é mal feito, porque o celular é uma porcaria que se glorificam para ganhar status, eu já me cansei do meu e ataquei na parede a umas 2 semanas atrás.

    Enquanto isso meu Xiaomi que gastei 1/3 do preço me serve com muita mais velocidade, sem travamentos, com camera decente e preços reais.

    E a diferença do valor posso usar pra comer vagabundas igual sua mãe que parem essas bostas igual você.

  24. #84
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    iPhone só serve pra isso: http://prntscr.com/kqu9w6

    VIDA LONGA À XIAOMI! \o\

  25. #85
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Sei que não tem nada haver... mais lula devia ganhar, na sua gestão tinha menos imposto....
    E vc realmente acha que o molusco iria diminuir a carga tributária, sendo que foi ele mesmo que começou o circo, no final do segundo mandato? E é só olhar pra sucessora dele... Olha, cara, vc quer se fuder? Pode ir, vá em frente. Mas não me leve junto

  26. #86
    Junior Member RedAlpha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by randolfocidade2 View Post
    Celulares com proplemas existem em todas as marcas, vários iPhone saindo com defeito de fabricação, aqui em casa temos 2 xiaomi . Nada do que reclamar. Não podemos criticar as pessoas pelas suas preferências.
    iPhone eh bom pra isso http://prntscr.com/kqu9w6

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by RedAlpha View Post
    Oi? Bebeu?
    Quem bebeu foi vc. Da uma pesquisada sobre patentes e royaltis e vê que tua amada Xiaomi não paga. Chips: usa Qualcomm. Design? Maioria cópia de outras. Larga a mão de ser fanboy cego e enxerga a realidade!!!

  28. #88
    Quote Originally Posted by RedAlpha View Post
    Não cara, existe lucros abusivos. Acorda.

    O diferente da XIAOMI com demais marcas, é que eles tem percentual médio de 5% por produto e ganham em cima de aplicações que vem no aparelho.

    As outras marcas lucram 30~40% em cima de um celular.
    Por que abusivo?
    As pessoas pagam por que querem.

  29. #89
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by RedAlpha View Post
    Amigão, enquanto você, pobre favelado nascido de uma puta que mal deve saber quem é o pai se paga de falso rico na internet, eu tenho motivos para falar de algo:

    http://prntscr.com/kqu9w6

    O dia que tu tiver condições de atacar um iPhone na parede porque o sistema é mal feito, porque o celular é uma porcaria que se glorificam para ganhar status, eu já me cansei do meu e ataquei na parede a umas 2 semanas atrás.

    Enquanto isso meu Xiaomi que gastei 1/3 do preço me serve com muita mais velocidade, sem travamentos, com camera decente e preços reais.

    E a diferença do valor posso usar pra comer vagabundas igual sua mãe que parem essas bostas igual você.
    FINISH HIM KKKKKKKKKKKK

  30. #90
    Não podemos esquecer que o preço elevado se deve a carga tributária do nosso país, assim acaba sendo inviável comprar um iPhone, se tivesse condições compraria sim um iPhone, Sony ou outro.