LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 13 PrimeiraPrimeira ... 210111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 372
  1. #331
    Junior Member Thiiago_Siilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    40
    Xiaomi %u2665

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Fiz o mesmo...comprei no mercado livre pq vc comprando na China se for taxado a diferença fica pequena em relação a importar...sem falar q o meu chegou em três dias bem menos tempo do seria se eu importasse
    Ei cara vc saber qual belicula de vidro pega no xiaomi note 5 de outras marca?

  3. #333
    Sem arrependimento de já ter dito que amo essa empresa..

  4. #334
    Isso que é empresa de verdade%u2764....bem diferente da Samsung e Motorola que vendem uns trecos aqui no BR a R$ 1.199,00 no varejista ou seja um J5 custa um preço de um POCOPHONE la fora.

  5. #335
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Na vdd o j-8 com SNAPDRAGOM 450 custa em média de R$ 1.400 a 1.800....enquanto o POCO F1 com SNAPDRAGOM 845 custa R$ 1.500...entao quem e mais burro quem compra um xiaomi ou quem compra as chamadas marcas nacionais?

  6. #336
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Por isso que vazaram daqui, viram o que nosso governo nao permite vender celulares do preco que eles vendem

  7. #337
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Curioso que os valores de produção dos smartphones das marcas mais caras não são tão distantes das que tem margem de lucro menor ou que "não investem" ( as marcas chinesas/ asiáticas são as que mais tão trazendo novidades para o mercado) em pesquisa e inovação.
    Custo de produção é apenas uma das partes influenciadas pela pesquisa e desenvolvimento, que aliás é crucial para uma grande empresa, não é a toa que hoje empresas como a Amazon e Apple já passam ou beiram 1 trilhão.
    Sobre o valor de produção, um iPhone X custou no lançamento 412 dólares para a Apple, um s9 380 dólares para a Samsung. São valores considerados altos. Não se acha dados sobre o quanto as chinesas gastam (apenas Apple e Samsung divulgam), mas dá para imaginar que o valor seja bem mais baixo, já que muitos dos tops dessas empresam custam o valor de produção bruta da Apple e Samsung.

  8. #338
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Brasil país fudido saporra só afunda cada vez mais os brasileiros nessa roubalheira do krl, eu quero ver aonde vamos parar assim.......Enquanto lá fora muitos cidadãos podem exibir um smartphone d ponta com snd 845 por um preço acessível até a classe assalariada como eu aqui nesse país podre se quisermos ter isso temos q desembolsar os olhos da cara, sem contar ter q vender os órgãos pra adquirir ou entrar numas míseras parcelas de 24x de 300,00 só pra ter algo top e quando vc terminar d pagar o seu já está ultrapassado umas duas versões novas....... kkkkkkkkkk pra acabar com isso temos q acabar com a política no País.......

  9. #339
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Kde as tretas????.... Quero ver sangue escorrendo pelas mãos de vcs kkkkkkkkkk se matem aí fanboys kkkkkkkk

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    O professor errando boardless, chamando de bezeless? Kkkkkkkkkkkkk, é muito retardo mental.
    Amiguinho, é bezelless. Se não sabe o que o termo significa, procura no Google. E não tem a ver com borderless.

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    Kkkkkk. Primeiro celular boardless foi o Sharp Aquos. Até nisso tu quer mentir? Kkk
    Pelo visto você não sabe a diferença entre borderless e bezelless. Acho que vou ter que desenhar pra você entender...

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by EvandroThor View Post
    O professor errando boardless, chamando de bezeless? Kkkkkkkkkkkkk, é muito retardo mental.
    Podia ter ficado sem essa, hein?! Acabou de provar a sua profunda ignorância ao atestar que não sabe o que é bezelless e pior, confundir com borderless.

  13. #343
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Dms_Divanilson View Post
    Cara imagino que, tu não saiba que a maioria das peças da Apple vem de outras marcas como Sony, LG e outras.
    Não sei porque tanta babação pela americana
    Nao gosto da Apple.
    A xioami ama a Apple

  14. #344
    Junior Member Isaac_Eullen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Wesley_Amaral View Post
    Na vdd o j-8 com SNAPDRAGOM 450 custa em média de R$ 1.400 a 1.800....enquanto o POCO F1 com SNAPDRAGOM 845 custa R$ 1.500...entao quem e mais burro quem compra um xiaomi ou quem compra as chamadas marcas nacionais?
    isso porque o dolar tá caro, xioami não vende aqui e a Samsung tem fabricação no Brasil

  15. #345
    Xiaomi te amo!!....%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE18%uD83D%uDE18%uD83 D%uDE18%uD83E%uDD33

  16. #346
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Dario_Spinosa View Post
    Eu acreditei na marca com base na avaliação de vários consumidora, no entanto apesar de ter comprado em fevereiro de 2018, a Receita Federal ainda não liberou meu aparelho, está chocando em Curitiba, há um mês eles quiseram me cobrar uma multa de 100% mais 60% de imposto de importação, alegando que o valor do xiaomi no mix 2 não era o apresentado na invoice, no print da tela e no comprovante ebanix, resultado um sobre preço de R$2.100,00 no valor que paguei. Agora estou aguardando a boa vontade dos auditores em reavaliar meus documentos. Isso me cheira a influencia dos fabricantes que vendem no mercado nacional e perdem vendas para a Xiaomi.
    Tô no mesmo barco, guerreiro. Taxaram um Mi 8 meu em R$1170 (paguei R$1800 nele). Pedi revisão de taxas, e tô até agora esperando. Falaram que é no mínimo 1 mês pra sair a revisão, então, paciência.

  17. #347
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    OK, concordo, mas e aquele modelo MI8 explorer? Pelo menos valor final ao consumidor as lojas está mais de 700USD. Os modelos da Xiaomi não tem a proteção IP68 que encarece os modelos também.
    Talvez seja uma declaração mais pro mercado indiano, mas....
    OBS: Adoro os produtos xiaomi, tenho Smartphone e vários outros produtos da marca, pra não acharem que sou fanboy de outras marcas.

  18. #348
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Tô no mesmo barco, guerreiro. Taxaram um Mi 8 meu em R$1170 (paguei R$1800 nele). Pedi revisão de taxas, e tô até agora esperando. Falaram que é no mínimo 1 mês pra sair a revisão, então, paciência.
    Caro Paulo, à princípio não tá errado, pois o imposto é 60% (isso em estados que não cobram + o ICMS) . Claro que tem vários casos que taxas sobre 100 doletas, mas vai da sorte. Hoje fui tributado em um e foi também sobre 60% (na verdade pela variação cambial + taxa dos correios deu +- 75%)

  19. #349
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Caro Paulo, à princípio não tá errado, pois o imposto é 60% (isso em estados que não cobram + o ICMS) . Claro que tem vários casos que taxas sobre 100 doletas, mas vai da sorte. Hoje fui tributado em um e foi também sobre 60% (na verdade pela variação cambial + taxa dos correios deu +- 75%)
    Compensa vender e ir até lá e comprar e voltar!

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Por respeito ao ser humano.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    O problema em si, não é se o produto é caro ou não, mas sim a renda do brasileiro. Em países desenvolvidos onde a média salarial é de U$2000,00 ou mais, U$500 ou U$600 num celular não pesa tanto no bolso como pesa pro brasileiro, cuja renda salarial gira em torno de R$2000,00-2500,00, o que dá em média U$600,00-700,00. Não estou dizendo que aparelhos que custam mais de U$500,00 não sejam caros, claro que são, mas grande parte de nosso problema é nossa renda que não condiz com a realidade. Isso envolve tributos, política, etc, vocês entendem o que quero dizer. Fiquem na paz.

  22. #352
    Meu mi8 já foi encomendado!

  23. #353
    Junior Member Kolwoslky's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Felipe_Guimaraes View Post
    Por isso que preferi pegar o meu no Mercado Livre mesmo, pq depois de taxado a diferença de preço fica mínima em importar, chegou em 8 dias.Mas tbm quanto mais caro o aparelho, compensa menos, eu peguei um Redmi 5 plus.
    Vou dar uma dica pra vocês vocês de SP São Paulo se quiser pagar preço justo nos Xiaomi tem todos MI box,MI Band, Xiaomi mi mix 2s,mi max,redmi 5 plus,note 5 pro,redmi note 4 etc. Rua 25 de março, Galeria pagé todo o pessoal compra lá pra revender no MercadoLivre fica a dica!!!!!!!
    Last edited by Kolwoslky; 09-05-2018 at 11:10 PM.

  24. #354
    Margem de 5%? Será?

  25. #355
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Daner_Batilana View Post
    Margem de 5%? Será?
    Creio que sim, o lucro da Xiaomi vem mais por parte do Software e Gadgets, já que na Índia e China eles não tem a Play Store e usam a MI Store, então eles empurram o celular mais barato pra todo mundo comprar e gastar nos apps, onde eles ganham 25% sobre cada venda in-app, é a mesma jogada que a Steam faz para vender jogos de PC

  26. #356
    Junior Member Kolwoslky's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Vou falar já tive um note 5 Xiaomi muito mais aparelho ganha até se fosse J5 pro que dirá do prime misericórdia pra você.

  27. #357
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Wagner_Shimatai View Post
    Podia ter ficado sem essa, hein?! Acabou de provar a sua profunda ignorância ao atestar que não sabe o que é bezelless e pior, confundir com borderless.
    Sabes muito retardado kkkkkkkkkkkk. O retardo pagou a vista ou dividiu no cartão??!

  28. #358
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Wagner_Shimatai View Post
    Amiguinho, é bezelless. Se não sabe o que o termo significa, procura no Google. E não tem a ver com borderless.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #359
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Wagner_Shimatai View Post
    Pelo visto você não sabe a diferença entre borderless e bezelless. Acho que vou ter que desenhar pra você entender...
    Desenhar mentiras? Tá igual aos petistas. Tá mentindo desde ontem. Kkkkkkkkkkkk

  30. #360
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Wagner_Shimatai View Post
    Só pra você saber, foi a Xiaomi que inventou o celular bezeless (sem bordas e chanfros laterais) e foi copiada pela Apple, Samsung (principalmente) e LG.
    Foi a Xiaomi que também lançou a biometria na traseira (copiada pela Samsung e todas as outras fabricantes de Android).
    E Apple não inova em absolutamente nada! A Apple só tem um bom marketing, nada mais. Todas as tecnologias que ela lançou no iPhone já existiam há anos.
    %u201CTodas as tecnologias lançadas no iPhone já existiam há anos%u201D. Kkkkkkk. O retardo é nível infinito!!! Kkkkk