LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    LG destaca oito novidades do G7 ThinQ em infográfico; confira

    Lançado no mercado brasileiro há um mês, LG destaca as principais novidades do dispositivo em infográfico; confira as melhorias do G7!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    148
    Cadê o resultado do comparativo de câmeras do Zenfone 5Z??

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante... E pensando que tratava do V35 ThinQ, mas é interessante!

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by aberriel View Post
    Cadê o resultado do comparativo de câmeras do Zenfone 5Z??
    Calma, Zé.... Continue sendo um chato desse jeito que ninguém vai te responder!

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Teve um Xperia ( S ou P) que tinha tela RGBW. XZ2P tbm e veio antes do G7.
    U11 conecta o assistente de mais longe.

    O meu de 2015 rconhece mais de 30 cenas, kkkkk.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    o cll é bom mas precisa abaixar mais um pouco o preço

  7. #7
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Pra mim, é o melhor smartphone com Android, lançado no Brasil, a LG acertou todos os erros do passado nesse smartphone.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Até os desenhos da LG do infográfico me lembra a interface dos celulares Android dela, que não mudam há exatos 4 anos.

  9. #9
    O dispositivo é bom, mas dificilmente alguém que não seja fã da marca vai comprar se o valor estiver por exemplo em um valor próximo de um S9; e tendo hoje o 5Z da ASUS com qualidade semelhantes com bom custo em relações aos Tops nacionais hoje. Por enquanto em minha opinião não vale apena e talvez no futuro com um preço mais em conta é aceitável a sua aquisição, pois a LG não trás nada de novo em inovação para cobrar esses valores na linha G, sem contar os intermediários que seguem a mesma estratégia, cobram muito e oferecem pouco. Para os leigos em relação de custo e beneficio em smartphones acabam comprando, mas os que já entendem nem cogitam em comprar. Não me entraram mau gosto da marca, já tive um LG mas a empresa estagnou no tempo e os números em vendas não só aqui mas em quase todo o mundo da marca estão queda será por que?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Renato_Gomes View Post
    O dispositivo é bom, mas dificilmente alguém que não seja fã da marca vai comprar se o valor estiver por exemplo em um valor próximo de um S9; e tendo hoje o 5Z da ASUS com qualidade semelhantes com bom custo em relações aos Tops nacionais hoje. Por enquanto em minha opinião não vale apena e talvez no futuro com um preço mais em conta é aceitável a sua aquisição, pois a LG não trás nada de novo em inovação para cobrar esses valores na linha G, sem contar os intermediários que seguem a mesma estratégia, cobram muito e oferecem pouco. Para os leigos em relação de custo e beneficio em smartphones acabam comprando, mas os que já entendem nem cogitam em comprar. Não me entraram mau gosto da marca, já tive um LG mas a empresa estagnou no tempo e os números em vendas não só aqui mas em quase todo o mundo da marca estão queda será por que?
    Concordo.. Tenho o LG G6. Um otino celular, exceto pela câmera frontal pífia, mas nao pegaria o G7 enquanto estiver com o preço acima do zenfone 5z... E ainda tem o Galaxy S8 que ta saindo por 2100 no varejo.
    Só com uma promoção MUITO BOA de operadora... Como foi com o G6 rs

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Sou cliente controle da Tim e na loja deles, no shopping, adquiri o meu por R$ 2.399,00, em 12x, sem precisar mudar de plano ou adquirir novo número.

  12. #12
    Junior Member Allan_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    38
    Peguei o meu na claro por 700 reais e estou satisfeito com o aparelho, durabilidade dele é impressionante, levei ele pra piscina e fiz excelentes fotos dentro d'água aparelho magnífico não troco por nenhum outro, LG de parabéns com o resultado alcançado e essa é a primeira vez que compro aparelho da marca!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    O aparelho ia muito bem até que apresentou um
    defeito. PESSIMA assistência técnica. Tive que mandar para Brasília pois só lá
    que fazem o reparo. Está a uma semana em análise e até o momento nenhum
    retorno... Enfim, o pós venda é péssimo na LG, bem diferente da SAMSUNG, LG
    nunca mais

  14. #14
    Tive o zen 5 e estou com g7 neeeeem se comparam as câmeras pontooooo pra LG....