LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    "...Dos quatro, o que menos se destaca é o iPhone 8."

  2. #32
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Não!!!!!!!!!!! Zenphone 5Z é o melhor do século!!!!! Isso tem que ter sido fraudado!!!

  3. #33
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    5z me surpreendeu nesse comparativo me agradou bem mais que o samsung Oh
    Porque tu não tem condições de comprar um s9....

  4. #34
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Cadê a câmera reimaginada?.... não vi superioridade nenhuma em ambientes noturnos com abertura 1.5......
    Você precisa trabalhar um pouco mais para entender esse conceito... Na tela vga que você deve estar assistindo, todos eles parecem iguais...

  5. #35
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Lucas_Silva_Santos View Post
    E eu já tinha visto essas fotos antes de serem. Publicados os nomes dos celulares, e eu escolhi a maioria as segas o número 2 ou seja o zenfone
    Kkkkkkk... Sei!

  6. #36
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Não!!!!!!!!!!! Zenphone 5Z é o melhor do século!!!!! Isso tem que ter sido fraudado!!!
    É vdd, porém ele foi lançado em março de 2017...

  7. #37
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    "...Dos quatro, o que menos se destaca é o iPhone 8."
    EÉ vdd porém ele foi lançado em março de 2017

  8. #38
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    É vdd, porém ele foi lançado em março de 2017...
    Marquei errado rsrsrs

  9. #39
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    o todo "poderoso" iphone nao consegue nem ser terceiro melhor no quesito camera kkkk
    Foi lançado no início do ano passado diga-se de passagem

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Você precisa trabalhar um pouco mais para entender esse conceito... Na tela vga que você deve estar assistindo, todos eles parecem iguais...
    Rapaz cada um com sua opinião.... tire sua própria conclusão pois pra mim não faz diferença alguma. Acho que sua lente ou o grau dos óculos que devem estar em vga kkk vai aprender mais leigo.

  11. #41
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    EÉ vdd porém ele foi lançado em março de 2017
    Março?!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Não sou fã nem usuário sony, mas o XZ2 tem um contraste e alcance dinâmico excelente. Em pouca luz, foi o único que focou direito com a câmera traseira. o 5Z tem uma tendência a estourar o branco e iluminar demais as áreas mais escuras. o S9 é bem balanceado. O iPhone 8 tem um alcance dinâmico muito bom, mas fez fotos lavadas. Conclusão, çevando em consideração apenas as câmeras - objetivo do post - acho que no geral, o XZ2 foi o melhor.

  13. #43
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Não sou fã nem usuário sony, mas o XZ2 tem um contraste e alcance dinâmico excelente. Em pouca luz, foi o único que focou direito com a câmera traseira. o 5Z tem uma tendência a estourar o branco e iluminar demais as áreas mais escuras. o S9 é bem balanceado. O iPhone 8 tem um alcance dinâmico muito bom, mas fez fotos lavadas. Conclusão, çevando em consideração apenas as câmeras - objetivo do post - acho que no geral, o XZ2 foi o melhor.
    Asus no modo automático sempre estoura mesmo o branco, mas é sou colocar em modo Pro e ajustar manual que fica excelente. Quero ver um teste estre eles em modo Pro com ajuste manual, o resultado desa comparação seria outro!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by djwelltton View Post
    Mesmo no modo Automático e em qualquer Xperia você tem os balanços de Cores e Brilho. É só clicar no lado e usar. Porém se usar o modo manual aí, pras concorrentes, Tchau, Tchau... %uD83D%uDE09
    CONCORDO COM SUA OPINIÃO... EU ERA FAN DA MOTOROLA, MAS DEPOIS QUE A LENOVO ASSUMIU....TIVE UM XPERIA M4 E ERA UM APARELHO MARAVILHOSO.... PASSEI PRA MINHA FILHA E HOJE TENHO UM XPERIA XZ PREMIUM, E UMA COISA NÃO PODEMOS NEGAR... EM MATERIA DE CÂMERAS, NÃO TEM PRA NINGUÉM... SONY É A MELHOR, INFELISMENTE, ELES COBRAM UM PREÇO POR ISSO.

  15. #45
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Lucas_Silva_Santos View Post
    Estamos falando de um intermediário, sendo comparado com. Os tops de linhas, e ele se mostrou superior na maioria das fotos na foto noturna da cidade ele mostrou até às estrelas não tem pra ninguém. É zenfone o melhor dos três no conjunto no que diz respeito a câmera.
    5z é intermediário?

  16. #46
    Quote Originally Posted by RonaldoNeves View Post
    5z é intermediário?
    Nas configurações são top, mas o preço é de um intermediário

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Lucas_Silva_Santos View Post
    Estamos falando de um intermediário, sendo comparado com. Os tops de linhas, e ele se mostrou superior na maioria das fotos na foto noturna da cidade ele mostrou até às estrelas não tem pra ninguém. É zenfone o melhor dos três no conjunto no que diz respeito a câmera.
    Sim, ele é um intermediário, e faz muito bem com suas fotos. Mas acho que o "mostrar as estrelas" não é tanta vantagem, vendo que ele jogou a iso lá no alto, dando um ruído muito grande. Isso estraga a foto. Se tivesse com iso mais baixa, as luzes ficariam menos estouradas, e a foto com uma qualidade maior, no geral. Dizem que tava pra chegar uma atualização pra câmera dele, que pode ser que resolva isso e melhore ainda mais as fotos.

  18. #48
    Quote Originally Posted by pedrohenrique_r View Post
    Sim, ele é um intermediário, e faz muito bem com suas fotos. Mas acho que o "mostrar as estrelas" não é tanta vantagem, vendo que ele jogou a iso lá no alto, dando um ruído muito grande. Isso estraga a foto. Se tivesse com iso mais baixa, as luzes ficariam menos estouradas, e a foto com uma qualidade maior, no geral. Dizem que tava pra chegar uma atualização pra câmera dele, que pode ser que resolva isso e melhore ainda mais as fotos.
    É verdade ainda tem essa atualização. Com certeza vai dar mais uma equilibrada nesses aspectos.

  19. #49
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Não!!!!!!!!!!! Zenphone 5Z é o melhor do século!!!!! Isso tem que ter sido fraudado!!!
    Eu também pensei isso KKK, as gigantes do mercado cobram o dobro por um produto inferior em câmera e outros aspectos, não vão deixar a Asus pegar os clientes. Kkkkkkkkk

  20. #50
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Kkkkkkk... Sei!
    Juro quando vi essas fotos o zenfone me surpreendeu mesmo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Todo mundo sabe que o s9 é superior. Seria interessante um comparativo do Galaxy s9, Huawei p20 pro e pixel 2

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Até posso concordar com o analista que o 5Z é o melhor custo benefício, mas na minha opinião as fotos do XZ2 no geral me pareceram melhores , basta analisar dando um zoom nelas ! Uma focagem mais nítida nos objetos, ou seja, mais detalhes. Muitas pessoas tendem a ter uma visão equivocada achando que a claridade e contrastes são sinônimos de qualidade em uma foto!

  23. #53
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Lucas_Silva_Santos View Post
    E eu já tinha visto essas fotos antes de serem. Publicados os nomes dos celulares, e eu escolhi a maioria as segas o número 2 ou seja o zenfone
    E pelo jeito não deu zoom nas fotos rsrsrsrs

  24. #54
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    E pelo jeito não deu zoom nas fotos rsrsrsrs
    Tente dar um zoom no telhado da igreja, ou ver o nome na plaquinha do gato.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Clayarts View Post
    CONCORDO COM SUA OPINIÃO... EU ERA FAN DA MOTOROLA, MAS DEPOIS QUE A LENOVO ASSUMIU....TIVE UM XPERIA M4 E ERA UM APARELHO MARAVILHOSO.... PASSEI PRA MINHA FILHA E HOJE TENHO UM XPERIA XZ PREMIUM, E UMA COISA NÃO PODEMOS NEGAR... EM MATERIA DE CÂMERAS, NÃO TEM PRA NINGUÉM... SONY É A MELHOR, INFELISMENTE, ELES COBRAM UM PREÇO POR ISSO.
    Estou falando de XZ PREMIUM Prata também. E já tive o Dispensia Black... Antes de tudo isso, eu tive um Iphone X 256GB, ótimo aparelho no início mas teve e tem muitos bugs de atualizações... Depois passei pro S8+ e aí fui testar tudo que encontrei na reta... Conclusão XZ PREMIUM e só vou pro XZ2 PREMIUM ou XZ3 porque ninguém consegue chegar perto das inúmeras ferramentas, utilidades, funcionalidade, inúmeros recursos, qualidade, desempenho, diferencial e superioridade da XPERIA...

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    Analisando as fotos com mais detalhes na cena com zoom, pode-se observar o seguinte: iPhone 8 e Galaxy S9 mantêm um nível de detalhamento da foto mais ou menos semelhante. Pode-se observar isto em fotos como a da igreja de frente (observando a porta e o vitral acima dela) e a da lateral da igreja (com zoom no telhado. Enquanto que, no iPhone 8 e no Galaxy S9, temos um padrão mais ou menos parecido de tons de cor e nível de detalhes (por exemplo, no caso da igreja vista de frente, observa-se os contornos do desenho do vitral acima da porta bem definidos; no caso da foto da lateral da igreja, pode-se observar bem as linhas delimitadoras das telhas), no Zenfone 5Z observa-se um nível de detalhes bem mais baixo (por exemplo, no caso da foto da frente da igreja, as linhas dos contornos do desenho da vitral da igreja são bem difusas; o mesmo se repete para as linhas delimitadoras das telhas na foto da lateral da igreja.

    Quanto ao Xperia, o nível de detalhamento chega a ser menor que o Zenfone, apresentando contornos mais difusos que o Zenfone e com cores mais realçadas, tendendo à artificialidade.

    Considerando o custo benefício, não sei se posso afirmar que o Zenfone é vantajoso, considerando que a versão de 6 GB e 128 GB (a que se equipara ao Galaxy S9) custa cerca de R$400 a menos que o S9, sendo que este oferece IP68, desbloqueio por íris, tela AMOLED, além de um pós-venda bem melhor que o da ASUS (que, historicamente, dá bastante dor de cabeça no pós-venda, basta olhar no Reclame Aqui). Agora, uma vantagem da ASUS em relação ao S9 é a câmera dupla.

    No mais, no modo pro, as câmeras do Zenfone são excelentes, batendo o S9 tranquilamente, porém isto exige mais do usuário do que apenas apontar e bater. Basta pôr a hashtag #Zenfone5 e #Zenfone5z no campo de busca do Instagram.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Não precisa de bem mais dinheiro para comprar o s9

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Lucas_Silva_Santos View Post
    Estamos falando de um intermediário, sendo comparado com. Os tops de linhas, e ele se mostrou superior na maioria das fotos na foto noturna da cidade ele mostrou até às estrelas não tem pra ninguém. É zenfone o melhor dos três no conjunto no que diz respeito a câmera.
    Mas o preço não é intermediario. O 5z tá só 400 reais mais barato que o s9.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Lucas_Silva_Santos View Post
    Nas configurações são top, mas o preço é de um intermediário
    Mintira

  30. #60
    Junior Member IRMÂO ANDRÉ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Era pra ter colocado o Nokia 8 Siroco