LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1

    Blu Vivo XI Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Blu V XI Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Pisou na bola na bateria e com o processador Mediatek dificilmente vai ter suporte a custom roms.

  3. #3
    Junior Member Wallace_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Aparenta ser um ótimo custo-beneficio, o único celular com especificações e preços tão parecidos é o Xiami Mi A2, que tecnicamente seria uma dor de cabeça em necessidade de assistência técnica. Vamos ver os testes de desempenho como ele se sairá, de certo possivelmente meu próximo celular

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Só de ter garantia aqui no Brasil já ajuda muito, porém espero que passe segurança quanto à atualizações e que não abandone O barco deixando os possíveis clientes na mão... Poderia atualizar meu Blu pure xl também viu....

  5. #5
    - A grande questão é (ATUALIZAÇÕES ) Como acontecerão ?

  6. #6
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Waldemar_Vitorio View Post
    - A grande questão é (ATUALIZAÇÕES ) Como acontecerão ?
    Segundo a Blu, ele vai receber o Android Pie. Ela também disse que vai deixar de criar muitos aparelhos diferentes em pouco espaço de tempo, para poder melhorar o supirte e entregar mais atualizações.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Engraçado que perguntei em comentários de reviews com o aparelho disponível e ninguém comentou sobre a película previamente aplicada. Alguém já pegou o aparelho que possa confirmar?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    No site do revendedor tem todas as informações. https://notetec.com.br/smartphones/blu.html

    ele vem com película e capinha. o tudocelular até hoje não atualizou o preço.

  9. #9
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by emfd View Post
    Engraçado que perguntei em comentários de reviews com o aparelho disponível e ninguém comentou sobre a película previamente aplicada. Alguém já pegou o aparelho que possa confirmar?
    O smartphone vem com Gorila Glass (acho que G.G 5), o que pode substituir uma película no caso de arranhões, mas não há garantia de que a tela não quebre numa queda. Eu assisti alguns reviews e não percebi nenhuma película já aplicada.

  10. #10
    Excelente celular. Problema estou no aplicativo Uber Driver Não roda de jeito nenhum. Estou entrando em contato com a Notetec para solução.

  11. #11
    Junior Member SiltonMacedo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by emfd View Post
    Engraçado que perguntei em comentários de reviews com o aparelho disponível e ninguém comentou sobre a película previamente aplicada. Alguém já pegou o aparelho que possa confirmar?
    Ele vem sim com uma película aplicada. Também vem uma película sobressalente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    No próprio site da BLU, está aberto inscrição para ser um dos primeiros a receber a atualização do Android Pie.

  13. #13
    Junior Member Mluisahs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by emfd View Post
    Engraçado que perguntei em comentários de reviews com o aparelho disponível e ninguém comentou sobre a película previamente aplicada. Alguém já pegou o aparelho que possa confirmar?
    Vem sim. Comprei e já vem com a película, além da extra e duas capinhas

  14. #14
    Junior Member Mluisahs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Comprei um e achei ótimo. Mas a luz de notificação não pisca.. sabem como configurar?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Vcs sabem se é aprova de agua??

  16. #16
    Eu comprei um na virada do ano, no começo ele é bom, depois de 4 meses tudo roda liso porém ele começou a reiniciar o celular quando eu usava o face id abaixo de 30% e agora ele será a bateria e liga com 1% e esses 1% dura mais de hora só que fica reiniciando

  17. #17
    Quote Originally Posted by Henrique_Geraldino View Post
    Eu comprei um na virada do ano, no começo ele é bom, depois de 4 meses tudo roda liso porém ele começou a reiniciar o celular quando eu usava o face id abaixo de 30% e agora ele será a bateria e liga com 1% e esses 1% dura mais de hora só que fica reiniciando
    Zera a bateria*

  18. #18
    Junior Member SiltonMacedo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Alguém atualizou para o Android Pie? Ainda é possível retirar o notch? Não consigo mais após a atualização.