LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Amigo do Trump? Jeff Bezos usa fortuna para financiar candidatos pró-armas do partido republicano

    Alguns veículos de imprensa dos Estados Unidos resolveram investigar por onde Jeff Bezos gasta a sua fortuna. Eles descobriram que o dono da Amazon andou fazendo doações indiretas ao partido republicano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Vocês se rasgam ao noticiar isso, mas a vontade de criar uma imagem negativa do cidadão é maior...

  3. #3
    O pior é que o jeito que a matéria foi escrita dá a entender que o autor é a favor do aborto mas contra o armamento, pq quer justamente colocar os mencionados como contraditórios.

  4. #4
    Junior Member chcassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Meu Deus, a coisa é noticiada como se fosse um crime.

  5. #5
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Esse TudoCelular está se saindo um Catraca Livre ou Quebrando o Tabu dos blogs de tecnologia! Bando de calça frouxa!!!

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Aqui já dá uma galera meio radical na guerra entre marcas e sistemas de smartphone. Aí vem um texto abordando temas centrais de discussões ferrenhas de alienados políticos.
    É a primeira vez que comento algo assim, mas alguns pontos dessa matéria são totalmente desnecessários ao mundo da tecnologia.

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Augustocvc View Post
    O pior é que o jeito que a matéria foi escrita dá a entender que o autor é a favor do aborto mas contra o armamento, pq quer justamente colocar os mencionados como contraditórios.
    Não, o autor só ressaltou esses dois fatos como um padrão entre os candidatos, assim como na fonte da notícia, você podia ter interpretado eles como concordantes, se enxergou conflito entre as opiniões na ideologia repúblicana é porque mesmo indiretamente percebeu a hipocrisia.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    É

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    É
    É por esse tipo de matéria que esse site aqui é motivo de chacota na midia especializada, conseguindo superar até mesmo o tecmundo em bizarrice e viés ideológico

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by BrJonas View Post
    É por esse tipo de matéria que esse site aqui é motivo de chacota na midia especializada, conseguindo superar até mesmo o tecmundo em bizarrice e viés ideológico
    A sorte que é um blog insignificante, porque as fakes News do caso Oppo, TIM vai comprar a Oi, eleitores do Bolsonaro compartilhando vírus .exe no Android e iOS então foi ridículo, caberiam processos milionários!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    20
    Mídia comprada para atacar o Trump e seus aliados. Matéria tendenciosa, apoio completamente o Trump é Jeff Bezos. Até um site de celulares foi comprado, a que ponto chegaram os comunas....

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756

    ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO É FANFIC:
    Próxima artigo vai retratar as imagens criminosas do Bozonaro usando as armas como campanha política, a lei é claro que é proibido uso de armas em campanha política...
    E enaltecer o Traficante Rocinha do Morro Alemão como candidato a Deputado Estadual, tal que protege a vida dos moradores da favela contra a barbárie policial... E teremos fotos das amantes do traficante, uma mocinha de 14 anos grávida, outra loirinha de 16 com dois filhos, lutando pela família do camarada! isso que é pai, já que a Escola está falida mesmo... Então partiu procriar a próxima geração dos traficantes... Quiçá... retrataremos como o Lula fugiu da prisão e matou o Bozonaro virando o herói, com direito com a substituição do cristo redentor

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Agora tem fiscal de como bilionários gastam seu dinheiro é ? eu não gastaria com políticos que apoiam as armas apenas eu compraria um monte de armas para minha própria diversão

  14. #14
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Não, o autor só ressaltou esses dois fatos como um padrão entre os candidatos, assim como na fonte da notícia, você podia ter interpretado eles como concordantes, se enxergou conflito entre as opiniões na ideologia repúblicana é porque mesmo indiretamente percebeu a hipocrisia.
    Não. Não tem hipocrisia. Sou muito à favor do direito à vida. Acredito firmemente que mesmo o pior dos bandidos pode mudar de vida quando ele se converte ao Senhor e vê o tanto que suas atitudes são más, entretanto tenho certeza que temos direito a nos defender caso alguém entre em nossas casas, caso tentem nos roubar ou mesmo fazer qualquer mal a nossa vida, mas hoje em dia querem considerar que o assaltante, ladrão, estuprador tem muito mais direitos a viver que um feto. Não consideram que o feto mesmo sem voz já é uma vida, não acham de isso é matar também.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Hoje os perfis aceitam mais que xinguem a mãe deles do que atacar divergentemente a distinção política dos mesmos.
    TC é livre para decidir, e isso não é um plenário da Câmara.

  16. #16
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Luizfl55 View Post
    Mídia comprada para atacar o Trump e seus aliados. Matéria tendenciosa, apoio completamente o Trump é Jeff Bezos. Até um site de celulares foi comprado, a que ponto chegaram os comunas....
    ain, tadinho do trumpzinho, tão oprimido pela mídia comunista

  17. #17
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    A sorte que é um blog insignificante, porque as fakes News do caso Oppo, TIM vai comprar a Oi, eleitores do Bolsonaro compartilhando vírus .exe no Android e iOS então foi ridículo, caberiam processos milionários!
    do Bolsonaro é verdade

  18. #18
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Aqui já dá uma galera meio radical na guerra entre marcas e sistemas de smartphone. Aí vem um texto abordando temas centrais de discussões ferrenhas de alienados políticos.
    É a primeira vez que comento algo assim, mas alguns pontos dessa matéria são totalmente desnecessários ao mundo da tecnologia.
    verdade, ninguém quer saber sobre isso aqui

  19. #19
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    ATENÇÃO O TEXTO ABAIXO É FANFIC:
    Próxima artigo vai retratar as imagens criminosas do Bozonaro usando as armas como campanha política, a lei é claro que é proibido uso de armas em campanha política...
    E enaltecer o Traficante Rocinha do Morro Alemão como candidato a Deputado Estadual, tal que protege a vida dos moradores da favela contra a barbárie policial... E teremos fotos das amantes do traficante, uma mocinha de 14 anos grávida, outra loirinha de 16 com dois filhos, lutando pela família do camarada! isso que é pai, já que a Escola está falida mesmo... Então partiu procriar a próxima geração dos traficantes... Quiçá... retrataremos como o Lula fugiu da prisão e matou o Bozonaro virando o herói, com direito com a substituição do cristo redentor
    interessante...

  20. #20
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tudocelular é o Brasil247 da tecnologia, sempre arranja um jeito de publicar fake news (como as do vírus do Bolsonaro) ou matérias atacando os conservadores. Mas sobre a corrupção petista, ah, sobre isso nem uma linha. Não é a toa que quem curte tecnologia já está deixando de seguir esse lixo.
    tem matéria sobre o mensalinho do twitter jovem

  21. #21
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Não vem com ironia, petralha asqueroso, todo mundo sabe que fora a Fox News todo o resto da imprensa é vermelha.
    cadê os moderadores do site pra dar ban nessa criança aqui

  22. #22
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Estados unidos é um país super seguro, não há necessidade de um cidadão comum andar armado.

    Minha opinião: armas somente nas mãos das autoridades. O Brasil tem que investir na fiscalização das fronteiras e acabar com o contrabando de armas no Brasil. Armar a população não vai resolver o problema de segurança do Brasil... Pelo contrário, pode é piorar o que já está ruim.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Estados unidos é um país super seguro, não há necessidade de um cidadão comum andar armado.

    Minha opinião: armas somente nas mãos das autoridades. O Brasil tem que investir na fiscalização das fronteiras e acabar com o contrabando de armas no Brasil. Armar a população não vai resolver o problema de segurança do Brasil... Pelo contrário, pode é piorar o que já está ruim.
    por andar armado q e seguro, EUA e um Pais que esta no ''centro do mundo'' se uma boa parte da populacao n for armada, e abrir brecha para terroristas...

    Brasil ate 2005 era armado, a violencia hoje ta pior, obvio que ''liberar arma'' aqui nao e todos que vao poder ter, tera um controle e arma n sera barata e tera preparo para poder te-la... ''entao piorar'' nao vai.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu possuo armas , minha família possui armas desde sempre , o que é uma arma , ferro , madeira e algumas polímero, veja bem meu caro , uma coisa é você não querer comprar uma arma , isso é um direito seu , outra totalmente diferente é você querer me proibir de comprar.
    Eu detesto moto , perdi meu irmão e um querido amigo no mesmo dia em acidente de moto , então eu não compro moto , mas nem por isso que eu quero que proíba sua venda . Investir em fiscalização de fronteiras, para acabar com o contrabando de armas , Sério que você acredita nisso? Eu sinceramente acredito mais no investimento na educação , outra coisa que ajudaria muito ,era para de endeusar bandidos , como fazem na TV , nas músicas , etc .O mal sempre vai existir , com arma ou sem arma. Hitler também convenceu os judeus para entregar suas armas para sua própria segurança , após isso feito com sucesso, iniciou o que todos nós conhecemos, o terrível holocausto. O mundo muda , mas a humanidade não .