LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 172
  1. #61
    Simon

    O Symbian era bom mas peço que vi desse sistema operacional ele se parece muito com o Meego até no modo de desbloquear a tela com 2 toques na tela e ela desbloqueia , e tem o famoso relógio como proteção de tela e o celular ficou mais suave e rápido !!
    Esse sistema ficou muito lindo e dinâmico !!!

  2. #62
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Portinhola
    26 Jul 2013 @ 03:50 #40
    MeeGo

    2-3 horas,né?
    Dias só no país das maravilhas


    __________________________________________________ _______________

    Tem asha que dura 1 mês.

  3. #63
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Impressionante. A NOKIA, um post de um simples asha tem mais comentários que o recorde de lucro da marca do plástico, e que o post do note 3.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Eu tenho um asha 311 e nao me arrependo perdi a graca em smartfones e nunca mais gasto fortunas com smarts

  5. #65
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vanilla, nem sempre o mais caro é o melhor.

    Nem o que tem processador com mais núcleos, mas va fazer um fã da marca do plástico entender.

  6. #66
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vanilla, nem sempre o mais caro é o melhor.

    Nem o que tem processador com mais núcleos, mas va fazer um fã da marca do plástico entender.

  7. #67
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Com certeza deve ser um excelente aparelho, com qualidade para quem quer um celular, que faz ligações, mande sms, uma câmera simples, e que até dê a possibilidade de conexão a internet e acesso a redes,com certeza o público alvo não é pequeno, hoje há muita diversidade de gostos, há ricos com celulares básicos tipo Asha, e há pobres que apostam o salário pra comprar um top, o mais engraçado é ver as vezes pessoas com smartphone da moda e mandar mensagens tipo: preciso falar com você, me liga...kkk.. Gosto é gosto, mas respeito tem que prevalecer sempre... Ahh! este asha em assunto é ruim? Não se preocupe, Nokia tem outros excelentes aparelhos, mas lembre-se; até hoje nunca ouvi dizer de uma fabricante ter criado o smartphone perfeito...nunca... nokia está caminhando, não espero que volte a ser líder, pois isso não me importa, pois nenhuma fabricante paga minhas contas, o que me importa é que a Nokia faça um aparelho que me agrade, sem me preocupar se agradará a outros...Avante Nokia!! Boa noite..

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Para achar isso bom tem que ser funcionário da Nokia, e ganhar bem. O Nokia 500 custa praticamente o mesmo preço e dá de 10 a 0 neste S40 da década passada

  9. #69
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159


    Vídeo demonstrando o aparelho, reparem no acabamento.

  10. #70
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Fernando o Nokia 500 já esta antigo, e este sistema asha é novo.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Fernando o Nokia 500 já esta antigo, e este sistema asha é novo.
    128 MB de RAM meu C5-03 Symbian S60V5 de 1900 e antigamente já tinha! já o último Nokia, o 701 vinha com 512. Symbian dá de goleada no SO destes lixos de entrada, pena que o Elop o matou

  12. #72
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Fernando, asha nao é smartphone, quantidade de ram nao é tão importante. Nem significa que o aparelho será lento.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Fernando, asha nao é smartphone, quantidade de ram nao é tão importante. Nem significa que o aparelho será lento.
    Depois de sua opinião sobre memória, nem vale a pena esticar mais o assunto, seja feliz do seu jeito mesmo, abraços

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    141
    Suetham_Ansom

    To vivo ainda.
    E para vc, só espero q não pratique muita felação pra não ter problemas nas amídalas!

  15. #75
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by FernandoS View Post
    Depois de sua opinião sobre memória, nem vale a pena esticar mais o assunto, seja feliz do seu jeito mesmo, abraços
    Nao gostou de minha opinião?

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Sua opinião foi cômica, aliás como a maioria dos seus comentários. Creio que você seja importante aqui, afinal aqui não teria graça sem você

    Quanto à sua pergunta: gostei da sua opinião, baseado nela fiquei interessado num N620

  17. #77
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Fernando, viu o vídeo?
    Nokia esta revivendo o symbian nos ashas, nao foi tão morto assim o sistema.

    Quanto a ser comigo, nem sempre sou assim nos comentários, no penúltimo nao fui.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Revivendo como cara? só se for na aparência que lembra um pouco, mas o desempenho e recursos está muito aquém dos Anna e dos Belle, que ainda dá para achar numa faixa de preço similar.

    Bateu saudades do 701: câmera impecável, acabamento de primeira, bateria duradoura, desempenho fantástico

  19. #79
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Aparência, funcionalidades como o mapas, multitarefa, etc.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Como pode rodar um mapas decentemente com pouca memória meu jovem? como pode ter multitarefa decente com apenas um núcleo e baixo clock meu jovem? A Nokia matou o novó e caríssimo Lumia 900 por seu processador ter apenas um núcleo, seria isto uma contradição?

  21. #81
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Fernando, desde quando numero de núcleos significa melhor desempenho, e memoria ram, quem te disse que precisa de muita ram para rodar mapa.

    meu lumia 920 esta agora o ie aberto, Nokia dirigir e email, e esta consumindo apenas para 100 mb de ram, já meu razr hd esta ali do lado sem nada aberto com 80 % da memória ram usada.

    De nada adianta muita ram, e processador de 10 núcleos, se nao for bem arquitetado.

    Números servem apenas para iludir os leigos, quem entende de tecnologia averigua bem antes de julgar algo superior.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Você não respondeu minhas perguntas, e por favor me passe o nome do app para ver quantidade de memória disponível no WP8, também tenho um Razr HD mas com vários ajustes e com o root tem bem mais memória livre que o seu, ajuste o sistema e obterá ganhos

  23. #83
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Winphoneinfo, o aplicativo.
    E não quero rotear o razr, muito menos colocar nenhuma firmware customizada, vou me livrar dele e pegar um quad core pra ver se o Android anda.

    e as suas perguntas já foram respondidas.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Android sem root não dá. Com o root dá para consertar muitas cagadas do sistema, neste ponto dou o braço torcer a Apple, e se sair do Razr HD creio que nenhum Android tenha bateria que dure igual ele, creio que brincou no comentário.

    Obrigado pela dica do aplicativo, vou instalar ele

  25. #85
    1º Esse sistema esta mais para um meego do que Symbian
    2º o sistema é extremamente leve mais leve que o sistema S40
    3º Quem disse que para ter multitarefa precisa de bastante memoria ??? tanto que celulares da SonyErcsson antigos tinha multitarefa vide o meu W200 que abria 3 jogos sem travar !!

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Asho q a nokia deva evoluir este sistema aos poucos quem sabe num futuro nao teremos um so de ponta by nokia

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Suetham_Ansom View Post
    1º Esse sistema esta mais para um meego do que Symbian
    2º o sistema é extremamente leve mais leve que o sistema S40
    3º Quem disse que para ter multitarefa precisa de bastante memoria ??? tanto que celulares da SonyErcsson antigos tinha multitarefa vide o meu W200 que abria 3 jogos sem travar !!
    Amigo, quanto mais RAM melhor no caso da multitarefa. Qualquer celular (Seja ele smart ou não) possui memoria RAM. Sendo os mais antigos numa quantia na casa do KB/MB, se o seu W200 conseguia abrir 3 tarefas é porque ele tinha uma quantia de RAM que permitia esses aplicativos "carregados na memoria"... Se a RAM fosse limitada apenas as funções do sistema você nunca conseguiria abrir mais de um aplicativo simultaneo. =)

    Não que isso seja o quesito chave para o multitarefa, pois ainda tem a questão dos processadores serem capazes de processar mais de uma informaçãos por vez e de modo RAPIDO, senão tambem tudo vira uma carroça... enfim, é isso. Rsrs

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    o post diz:"O aparelho já está nas lojas do varejo, custando R$ 329 e nas operadoras com um preço mais camarada" eu acho que é o contrário. Até hoje o S3 que encontro por aki pelas lojas das minha cidade está em torno de 1.990, não baixou nada! Enquanto que em lojas virtuais de confiança vc já o encontra na faixa de 1499 reais. As operadoras com certeza o venderam a um preço mais caro.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Melhor que qualquer galaxy nem se compara.
    Nokia é Nokia.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Vanillaicepac 27 Jul 2013 @ 01:07 #86

    esse sistema ja é melhor que o android pena que nao tem muitos apps.