LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 201
  1. #61
    Amigo... alguém de fato já conseguiu atualizar para esse Oreo...o meu moto g5 splus nada ainda...???

  2. #62
    Junior Member Leandro_Renan's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    Até que em fim começou a liberar essa atualização pro moto G5 tomara que chegue logo

  3. #63
    Junior Member Camel579's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    23
    Foda essas empresas né? Android 8 saiu ano passado, só agr q vai chegar pra maioria dos celulares, e ainda tá demorando, meu moto G4 plus tbm nada de ver esse Oreo, se algum dia eu for comprar Android de novo, vai ser só os pixels, pelo menos eles recebem atualização td certinho, por enquanto, vou pro iPhone msm, lá tbm n tem essa enrolação pra atualizar, só por ter demorado tanto, deviam dar o Android 9 pra gente

  4. #64
    Junior Member Wisleypin's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Gislainecris View Post
    Eu tenho moto Z2 play , pensei que não seria atualizado , porém ontem ele foi . Falo a vocês , não mudou em quase nada , somente algumas coisas que eram da cor preta ficaram da cor branca . Só isso mesmo . Nada demais .
    O Z² play faz meses que recebeu, amigo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  5. #65
    Junior Member Elisa_Mormelo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Eu tenho um G5S Plus e ainda não recebi a atualização

  6. #66
    Junior Member Elisa_Mormelo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bianca_Orlovitz View Post
    E o G5 S Plus ??
    Foi os primeiros a receberem. Faz uma semana já.
    Mas pro meu não veio ainda

  7. #67
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Lucas12355 View Post
    Acho que vc não sabe ler né? N tem atualização pro g5s plus só pro g5 e G5 plus MDS aprende a ler
    Liberada para g5splus desde o dia 3/9. Pelo texto, os demais modelos ainda será liberado este mês...

  8. #68
    Junior Member Sul_PLotagem's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    24
    Mais fácil o Rubinho Barrichello chegar antes do que essa atualização!

  9. #69
    Meu Deus! EU TENHO UM G5S E NUNCA MAIS COMPRO NADA DA MOTOROLA. Precisei da assistência técnica e fui mal atendido e as atualizações demoram demais. Já desisti do Oreo no meu celular. Prefiro guardar mais dinheiro e comprar um outro celular, mais caro, mas sem essa frescura de demora. Tô pensando em migrar pro IOS...

  10. #70
    Junior Member Sul_PLotagem's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Augusto_Ximenez View Post
    Meu Deus! EU TENHO UM G5S E NUNCA MAIS COMPRO NADA DA MOTOROLA. Precisei da assistência técnica e fui mal atendido e as atualizações demoram demais. Já desisti do Oreo no meu celular. Prefiro guardar mais dinheiro e comprar um outro celular, mais caro, mas sem essa frescura de demora. Tô pensando em migrar pro IOS...
    Eu migrei do IOS para o Android, depois da experiência com a moto e android vou voltar para o IOS!

  11. #71
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Augusto_Ximenez View Post
    Meu Deus! EU TENHO UM G5S E NUNCA MAIS COMPRO NADA DA MOTOROLA. Precisei da assistência técnica e fui mal atendido e as atualizações demoram demais. Já desisti do Oreo no meu celular. Prefiro guardar mais dinheiro e comprar um outro celular, mais caro, mas sem essa frescura de demora. Tô pensando em migrar pro IOS...
    Você comprou o celular ou o Sistema Operacional? O Nougat me atende perfeitamente e a grande maioria, quando o Oreo chegar, vai ser um "bônus" e prefiro que a atualização demore e venha perfeita, otimizada e sem bugs, do que chegar em 2 meses e vier toda bugada, travando e gastando toneladas de bateria.

    E não por causa de atualização, que devemos jogar o dinheiro fora com outro celular, pelo menos pra mim esse é o meu pensamento

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Uhu!! Só no aguardo então! mas se demorar eu quebro essa merda to avisando!

  13. #73
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    A Google nunca mexeu sequer um palito em relação as ações da Motorola enquanto era detentora da marca. A Google só se aproveitou de patentes e depois vendeu a marca.
    E até agora o povo não entendeu a relação Moto - Google do passado

  14. #74
    Junior Member B_C_Naves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Podia aproveitar e lançar o 8.1 pro moto X4 né, se bem que acho que ele vai pular direto pro Pie
    Difícil, pois o sistema do Moto X4 é 64bits , enquanto da linha G5 e Z2 Play é 32bits

  15. #75
    Junior Member Sul_PLotagem's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Você comprou o celular ou o Sistema Operacional? O Nougat me atende perfeitamente e a grande maioria, quando o Oreo chegar, vai ser um "bônus" e prefiro que a atualização demore e venha perfeita, otimizada e sem bugs, do que chegar em 2 meses e vier toda bugada, travando e gastando toneladas de bateria.

    E não por causa de atualização, que devemos jogar o dinheiro fora com outro celular, pelo menos pra mim esse é o meu pensamento
    Lógico, concordo com você, mas faço a colocação em relação ao comprometimento das empresas em relação aos usuários! Lançamento de pencas de aparelhos, dando prioridade aos modelos novos, deixando de lado por um tempo aparelhos com um tempo de uso, e priorizando a venda de aparelhos com o novo sistema!

  16. #76
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    G5 descascador.

  17. #77
    Junior Member Paulo_Tito's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Comprem um xiaomi e sejam felizes.
    Tenho um g5s plus e infelizmente penso atualmente exatamente isso... Não por querer todas as atualizações e tal, mas tive um problema na câmera que só foi resolvido depois de 3meses com outra atualização... E tenso ficar tanto tempo reportando erros e falhas e saber que a empresa não está nem aí e demora para tudo que vai beneficiar o usuário...

  18. #78
    Junior Member Cesar_Romera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elisa_Mormelo View Post
    Eu tenho um G5S Plus e ainda não recebi a atualização
    Eu também não recebi

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Skwi View Post
    A Google nunca mexeu sequer um palito em relação as ações da Motorola enquanto era detentora da marca. A Google só se aproveitou de patentes e depois vendeu a marca.
    Mas me diga se a Levelho não dificultou mais a atualização dos aparelhos da Moto.
    Antes a relação das atualizações corria entre Google e Motorola (disse errado, usando "decidia").

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Você comprou o celular ou o Sistema Operacional? O Nougat me atende perfeitamente e a grande maioria, quando o Oreo chegar, vai ser um "bônus" e prefiro que a atualização demore e venha perfeita, otimizada e sem bugs, do que chegar em 2 meses e vier toda bugada, travando e gastando toneladas de bateria.

    E não por causa de atualização, que devemos jogar o dinheiro fora com outro celular, pelo menos pra mim esse é o meu pensamento
    O problema é que com as novas regras do Google, os Apps que lançarem a partir de 2019 só serão compatíveis com Android 8.0 64bits ou superior.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Camel579 View Post
    Foda essas empresas né? Android 8 saiu ano passado, só agr q vai chegar pra maioria dos celulares, e ainda tá demorando, meu moto G4 plus tbm nada de ver esse Oreo, se algum dia eu for comprar Android de novo, vai ser só os pixels, pelo menos eles recebem atualização td certinho, por enquanto, vou pro iPhone msm, lá tbm n tem essa enrolação pra atualizar, só por ter demorado tanto, deviam dar o Android 9 pra gente
    Ou aparelhos que fazem parte do programa Android One.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by Vagner_Brown View Post
    O meu eu tenho desde maio de 17, nunca atualizou a versão do meu Android, continua na versão 7.0 e a maioria sabe q a linha G recebia atualização da versão antes da Lenovo. Outra coisa q me incomoda tbm é o fato de não haver transmissão direta de tela pra smart tv, dizem q isso foi uma jogada com a Google para vender mais Chromecast, q é uma falta de respeito
    Espelhar tela não tem, mas o Google Cast joga conteúdos para tela como: YouTube, Play Música, Spotfy, Google Apresentações, Facebook Video, Todos os Vídeos reproduzidos no Google Chrome, etc...

    Mas isso só via Google Cast (Android TV ou Chromecast).

  23. #83
    Quote Originally Posted by B_C_Naves View Post
    Você comprou o celular ou o Sistema Operacional? O Nougat me atende perfeitamente e a grande maioria, quando o Oreo chegar, vai ser um "bônus" e prefiro que a atualização demore e venha perfeita, otimizada e sem bugs, do que chegar em 2 meses e vier toda bugada, travando e gastando toneladas de bateria.

    E não por causa de atualização, que devemos jogar o dinheiro fora com outro celular, pelo menos pra mim esse é o meu pensamento
    Tudo bem, bro. Porém, não é só a questão do sistema operacional. Ja6 tem um tempinho que eu venho tendo problemas com algumas fabricantes (Samsung, Motorola e, até mesmo, a Xiaomi, que é uma das melhores), por questão de suporte. E quando você fala "prefiro que a atualização demore e venha perfeita, otimizada e sem bugs, do que chegar em 2 meses e vier toda bugada", me vem na cabeça o pensamento de que não é bem isso. Porque em alguns momentos o que eu sinto mesmo é o abandono das fabricantes. "Ah, mas é só uma atualização pro Oreo", se vc soubesse o quanto a sobrevida de bateria que o Oreo dá é importante pra mim... Por mais que seja pouca. Enfim... Eu gosto da liberdade do Android, mas certas coisas já me decepiocionaram na plataforma e pretendo migrar e testar outro SO. É minha opinião.

  24. #84
    Junior Member Pato_Sayajin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Elisa_Mormelo View Post
    Eu tenho um G5S Plus e ainda não recebi a atualização
    To no mesmo barco fera

  25. #85
    Junior Member Soneca_YT's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Vai demorar quantos anos? Tnc -_-

  26. #86
    Junior Member Soneca_YT's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sul_PLotagem View Post
    Mais fácil o Rubinho Barrichello chegar antes do que essa atualização!
    Verdade!

  27. #87
    Sim, e a linha moto G 6???????

  28. #88
    Eu com o G5 s Plus não recebi ainda KKK imagina esses aí

  29. #89
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Empresa mentirosa e desonesta ,nunca mais compro dessa farsa chamada Levelho !!!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Conversa furada, nem pro g5s plus foi liberado ainda imagina pra esses!!!! A lentidão se choca com a modernidade da tecnologia....Lenovo, Motorola, estão muito lentos...Uma vez que a empresa está vendendo muitos aparelhos, deveriam acompanhar o crescimento.... Lamentável....