LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 201
  1. #31
    E o G4 PLUS ALGUM SINAL DE VIDA ,REFERENTE A ATUALIZAÇAO ?

  2. #32
    Eba!logo é o G5s

  3. #33
    Junior Member Gislainecris's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Eu tenho moto Z2 play , pensei que não seria atualizado , porém ontem ele foi . Falo a vocês , não mudou em quase nada , somente algumas coisas que eram da cor preta ficaram da cor branca . Só isso mesmo . Nada demais .

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gislainecris View Post
    Eu tenho moto Z2 play , pensei que não seria atualizado , porém ontem ele foi . Falo a vocês , não mudou em quase nada , somente algumas coisas que eram da cor preta ficaram da cor branca . Só isso mesmo . Nada demais .
    ¯\_(%u30C4)_/¯ a...

  5. #35
    Mentira tenho um moto g5s plus e não atualizou ainda nunca mais comprarei um Motorola Lenovo pois era a melhor agora tá os piores
    Vou comprar um pixels

  6. #36
    Junior Member Luana_Afanasi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wendssonallves View Post
    Mentira tenho um moto g5s plus e não atualizou ainda nunca mais comprarei um Motorola Lenovo pois era a melhor agora tá os piores
    Vou comprar um pixels
    O Moto G5S Plus ainda não foi liberado, será o último a receber, está escrito na matéria!

  7. #37
    MENTIRA...MEU MOTO G5S PLUS NAO RECEBEU ATUALIZAÇÃO. NAO COMPRO MAIS APARELHOS MOTORROLA.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Weverson_Ferreira View Post
    E o G4 PLUS ALGUM SINAL DE VIDA ,REFERENTE A ATUALIZAÇAO ?
    Já se iniciou a fase de testes do Android Oreo nesse aparelho. Não se sabe quanto tempo levará os testes, então resta esperar

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Everton_Lumertz View Post
    MENTIRA...MEU MOTO G5S PLUS NAO RECEBEU ATUALIZAÇÃO. NAO COMPRO MAIS APARELHOS MOTORROLA.
    Cara, liberaram agora, claro que não vai chegar agora né dãã. Espera um pouco, talvez uma semana...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Everton_Lumertz View Post
    MENTIRA...MEU MOTO G5S PLUS NAO RECEBEU ATUALIZAÇÃO. NAO COMPRO MAIS APARELHOS MOTORROLA.
    Fora que para o Moto G5S Plus ainda não foi liberado!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Eduardo012 View Post
    Com android 9.0 só agora eles resolvem atualizar o moto g5 pro Android 8.1...zenfone 4 já tinha esse uptade a muito tempo e isso pq ele tem uma interface modificada enquanto o g5 tem uma interface "pura" do android
    E o que tem a ver interface modifica com "pura", para receber atualizações antes das outras? A interface MIUI já está indo para o P (9) e é modificada. Isso depende da fabricante querer ou não atualizar seus aparelhos...

  12. #42
    Quote Originally Posted by RobsonMarquess View Post
    AleluiAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A
    Meu até hj , nada de atualização !! %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  13. #43
    Quote Originally Posted by Everton_Lumertz View Post
    MENTIRA...MEU MOTO G5S PLUS NAO RECEBEU ATUALIZAÇÃO. NAO COMPRO MAIS APARELHOS MOTORROLA.
    Acontece que o seu nem é o G5, nem o G5 Plus e sim o G5S Plus...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Aguarde os betas, Moto G5S.

  15. #45
    Junior Member Heberton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    18
    Motorola virou um lixo mesmo dês de segunda feira falaram q ja tinha saído a atualização para o moto g5s plus e até agora nada de chegar no meu , e conheço um monte de gente q tabm tem o moto g5s plus e ainda nao chegou

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Heberton_Gomes View Post
    Motorola virou um lixo mesmo dês de segunda feira falaram q ja tinha saído a atualização para o moto g5s plus e até agora nada de chegar no meu , e conheço um monte de gente q tabm tem o moto g5s plus e ainda nao chegou
    Gente, entenda que não é mais a Motorola.
    Antes quem decidia sobre as atualizações eram Motorola e Google.
    Hoje a Levelho vem meter seu bedelho e acaba interferindo.
    Não é a Moto. Sim a Levelho.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by underboot View Post
    Gente, entenda que não é mais a Motorola.
    Antes quem decidia sobre as atualizações eram Motorola e Google.
    Hoje a Levelho vem meter seu bedelho e acaba interferindo.
    Não é a Moto. Sim a Levelho.
    A Google nunca mexeu sequer um palito em relação as ações da Motorola enquanto era detentora da marca. A Google só se aproveitou de patentes e depois vendeu a marca.

  18. #48
    Quote Originally Posted by Luana_Afanasi View Post
    O Moto G5S Plus ainda não foi liberado, será o último a receber, está escrito na matéria!
    O G5S não! Já veio milhares de notícias antes dessa aqui falando que o Moto G5S Plus já começou a receber, msm ngm tendo recebido

  19. #49
    Junior Member Rei-013's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heberton_Gomes View Post
    Motorola virou um lixo mesmo dês de segunda feira falaram q ja tinha saído a atualização para o moto g5s plus e até agora nada de chegar no meu , e conheço um monte de gente q tabm tem o moto g5s plus e ainda nao chegou
    Pse no meu tbm chegou nada

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Acho que vc não sabe ler né? N tem atualização pro g5s plus só pro g5 e G5 plus MDS aprende a ler

  21. #51
    Junior Member Jmvchak's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Que raiva mano, essa demora pra receber o Oreo no meu G5S tá foda Affff, to vendo q o meu será o último a receber

  22. #52
    Quote Originally Posted by Jailson Maia View Post
    Se estão recebendo só se for na Índia pq aqui no Brasil tá puxado, que saudade de quando era da Google, esse grupo que comprou a CCE, Lenovo e Motorola, e uma empresa nojenta com um monte de processos por não respeitar a lei do consumidor, espero que venda logo para uma companhia que queira crescer, e superar as expectativas do cliente, empresa nojenta!!!!!!!!!!!!;;;;
    CCE não é mais da Lenovo.
    Por causas de tretas da Lenovo.
    Os antigos proprietários da CCE receberam a marca movente e ainda ficaram com dinheiro. RS.
    Saudades de quando a Motorola era Motorola.

  23. #53
    Vejo nego criticando falando mal. Nunca mais compro e tal. Só porque não saiu ainda a atualização?
    Depois que sair qual vai ser o mimi?. Vai ser o Pie?!
    Estou com um G5plus. Celular bom, não tenho problemas, bluetooth ligado direto ter LTE ativada o dia inteiro bateria dura o dia inteiro e ainda tem carga na manhã seguinte, antes de sair recarrego.
    Uso NFC constantemente, celular está ótimo.
    Vocês tem que saber priorizar oque é importante um sistema novo brigado ou um sistema confiável?
    A única coisa que fico chateado com a atual Motorola é o fato de ele pertencer a Lenovo.
    Motorola merecia e merece muito mais, pioneira no ramo de celulares, Motorola inventou o celular ...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Ate agora nada para meu motog 5 s plus acha que Vai sair em 2050

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,270
    Comprem um xiaomi e sejam felizes.

  26. #56
    E o G5 S Plus ??

  27. #57
    Meu 5 S Pluss ainda não recebeu a atualização.

  28. #58
    Junior Member Carlos_Albert's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Nada ainda no moto g 5 plus mas já tenho ele a um ano nada a reclamar celular muito bom bateria boa celular rápido

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Uma vergonha essa Lenovo, espero que os Motorola tenha lucro baixo no futuro, tanto no Brasil,Quanto em todo o mundo. Só assim pra Lenovo acorda e vê que tá matando a Motorola... G5SPlus nada ainda,eu já decidi que nem vou atualizar mais o oreo...enrolou dms já, só vou perder espaço atoa pra uma att que provavelmente vai vir cagando mais ainda no aparelho, para fazer o usuário trocar por outro sucessor

  30. #60
    Junior Member Vagner_Brown's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu eu tenho desde maio de 17, nunca atualizou a versão do meu Android, continua na versão 7.0 e a maioria sabe q a linha G recebia atualização da versão antes da Lenovo. Outra coisa q me incomoda tbm é o fato de não haver transmissão direta de tela pra smart tv, dizem q isso foi uma jogada com a Google para vender mais Chromecast, q é uma falta de respeito