LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Diferença mínima que na prática do dia a dia não faz diferença nenhuma. Aí vai de cada pessoa analisar se compensa pagar algumas centenas de dólares a mais pra ter tela, câmera e som melhores.

  3. #3
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Diferença mínima que na prática do dia a dia não faz diferença nenhuma. Aí vai de cada pessoa analisar se compensa pagar algumas centenas de dólares a mais pra ter tela, câmera e som melhores.
    Falou tudo!

  4. #4
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Falou tudo!
    É só isso que o pinto corno sabe dizer em todo post,vc é doente mental por acaso? olha pq parece vc beira ao ridiculo cara!

  5. #5
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Falou tudo!
    A galera aqui do forum ja ta de saco cheio desse teu discursinho MERDA defensor de empresa pilantra e enganadora,vc é tao lixo quanto essa samsung cara,é um afetado mental que defende essa bosta,se ponha no seu lugar seu bosta e se recolha a sua insignificancia!!!!

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Aquelas traseiras kk...

  7. #7
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    A galera aqui do forum ja ta de saco cheio desse teu discursinho MERDA defensor de empresa pilantra e enganadora,vc é tao lixo quanto essa samsung cara,é um afetado mental que defende essa bosta,se ponha no seu lugar seu bosta e se recolha a sua insignificancia!!!!
    oi, larissa, tá tudo bem contigo? olha, não vou discutir se você está certa ou errada, até acho que você tem certa razão na questão dos preços serem altos... mas concorda que você passou dos limites em atacar o leitor, xingando?
    espero que tenha sido só um desabafo e que agora esteja tudo bem por aí. abraço

  8. #8
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Resolução do OnePlus é menor, então pode dar menos engasgos que o note9

  9. #9
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    A galera aqui do forum ja ta de saco cheio desse teu discursinho MERDA defensor de empresa pilantra e enganadora,vc é tao lixo quanto essa samsung cara,é um afetado mental que defende essa bosta,se ponha no seu lugar seu bosta e se recolha a sua insignificancia!!!!
    Nossa, quanta mágoa... Só achei a explanação do outro membro bem completa, de forma que concordei com 100% do que foi falado. Por isso tenho que ressaltar que ele FALOU TUDO!

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O que eu fiquei mais impressionado foi com a precisão e agilidade desse robô

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Praticamente empatados, mas a interface mais leve da one plus deu a vitória a ela, mesmo por um segundo

  12. #12
    Membro Senior Marcos Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    174
    Note 9 ganha no geral em tudo contra esse aparelhinho aí, é puro massacre

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Resolução do OnePlus é menor, então pode dar menos engasgos que o note9
    Nao influencia

  14. #14
    Junior Member KaiserHelder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    É só isso que o pinto corno sabe dizer em todo post,vc é doente mental por acaso? olha pq parece vc beira ao ridiculo cara!
    Minha querida você está passando por maus bocados na sua vida pessoal? Depressão? Traição? Ou está se sentindo solitária? Porque um xingamento desse nível por causa de um comparativo de celulares é sinal que você está (ou é) psicologicamente desequilibrada. Se estiver precisando de ajuda procure um psicólogo, ou senão fale comigo, estou disposto a lhe ajudar. Precisamos de um mundo com mais empatia.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    oi, larissa, tá tudo bem contigo? olha, não vou discutir se você está certa ou errada, até acho que você tem certa razão na questão dos preços serem altos... mas concorda que você passou dos limites em atacar o leitor, xingando?
    espero que tenha sido só um desabafo e que agora esteja tudo bem por aí. abraço
    Não entendi essa dela não,do nada começa a xingar e falar besteiras.Doidera.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    Linha Note é o PODER!

  17. #17
    Junior Member David_M's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Note 9 ganha no geral em tudo contra esse aparelhinho aí, é puro massacre
    Menos no preço. UM Note 9 tu compra DOIS Oneplus 6

  18. #18
    Junior Member David_M's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Note 9 ganha no geral em tudo contra esse aparelhinho aí, é puro massacre
    E no teste de velocidade do vídeo perdeu tbm kkkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member David_M's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Um celular de 500 dólares ganhando de um celular de 1200 dólares. Chupa Samsung!

  20. #20
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by KaiserHelder View Post
    Minha querida você está passando por maus bocados na sua vida pessoal? Depressão? Traição? Ou está se sentindo solitária? Porque um xingamento desse nível por causa de um comparativo de celulares é sinal que você está (ou é) psicologicamente desequilibrada. Se estiver precisando de ajuda procure um psicólogo, ou senão fale comigo, estou disposto a lhe ajudar. Precisamos de um mundo com mais empatia.
    Boa Kaiser... Só tenho a torcer humildemente para que ela consiga superar esse momento difícil que deve estar passando. Você falou tudo!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    se ja nao bastase maxdoidão fãboy doente da aplle agora temos um outro doente mental agora fãbixa da sanguesuga

  22. #22
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Boa Kaiser... Só tenho a torcer humildemente para que ela consiga superar esse momento difícil que deve estar passando. Você falou tudo!
    vai toma nu teu cu seu merda,ninguem aqui gosta de vc cara,vc nao agrega em porra nenhuma,so sabe falar merda e puxa saco da samsung seu lixo

  23. #23
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    se ja nao bastase maxdoidão fãboy doente da aplle agora temos um outro doente mental agora fãbixa da sanguesuga
    exatamente, o tal pinto chega a ser ridiculo com essa fixaçao pela LIXOSUNG

  24. #24
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    vai toma nu teu cu seu merda,ninguem aqui gosta de vc cara,vc nao agrega em porra nenhuma,so sabe falar merda e puxa saco da samsung seu lixo
    Larissa, sei que você está em um momento complicado e tenho maturidade suficiente para relevar essas ofensas. Torço por você... A situação do Brasil vai melhorar e você conseguirá ter um Samsung S ou Note! Fé em Deus e muito trabalho... Só depende de você!

  25. #25
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    se ja nao bastase maxdoidão fãboy doente da aplle agora temos um outro doente mental agora fãbixa da sanguesuga
    Pessoal, me desculpem por favor... Achava que aqui era um espaço de opiniões... Sou contra qualquer tipo de censura... Talvez futuramente eu precise ter que recorrer a um smartphone XING LING. Enquanto esse dia não chega, sou plenamente satisfeito com os tops da Apple e, principalmente, Samsung.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    A galera aqui do forum ja ta de saco cheio desse teu discursinho MERDA defensor de empresa pilantra e enganadora,vc é tao lixo quanto essa samsung cara,é um afetado mental que defende essa bosta,se ponha no seu lugar seu bosta e se recolha a sua insignificancia!!!!
    Pra que xingar o nosso nobre colega minha jovem não tem porque tanto ódio e palavrões desse jeito não dá, respeite a opinião de cada um se vc não gosta de Samsung não precisa xingar a pessoa ou a empresa que a pessoa gosta, fale com mais respeito isso é bom para todos que aqui estão!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,279
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    Resolução do OnePlus é menor, então pode dar menos engasgos que o note9
    Nada haver , resolução com engasgos kkkkkkkkkk ...é cada uma.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Larissa, sei que você está em um momento complicado e tenho maturidade suficiente para relevar essas ofensas. Torço por você... A situação do Brasil vai melhorar e você conseguirá ter um Samsung S ou Note! Fé em Deus e muito trabalho... Só depende de você!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é falta de grana é?

  29. #29
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Marcos Bruno View Post
    Note 9 ganha no geral em tudo contra esse aparelhinho aí, é puro massacre
    Falou tudo!

  30. #30
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Pessoal, me desculpem por favor... Achava que aqui era um espaço de opiniões... Sou contra qualquer tipo de censura... Talvez futuramente eu precise ter que recorrer a um smartphone XING LING. Enquanto esse dia não chega, sou plenamente satisfeito com os tops da Apple e, principalmente, Samsung.
    Xing ling vei se pq é chinês é xing ling então tu é burro pra caralho os produtos chineses ainda são melhores que o do Brasil então se o dele são xing ling o nosso é bosta né me faça o favor e pare com esaa merda de lente fechada por mentes como vc que Brasil não vai pra frente sério