LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Não vale por preço por pouca coisa que agrega se for pra pagar 5k num smartphone com tela consideravelmente melhor mas não tão boa pra justifica a diferença de preço, câmera melhor mas pelo preço compro iphone X que não fica devendo em nada e ainda é melhor em stories e tem o sensor infravermelho e o sistema operacional é melhor que android exceto por não ser tão livre quanto mas enfim tem opções melhores por isso não vale a pena e não to nem aí que tem gente que gasta mas é pq é otário, sério pagar o dobro do preço por pouca coisa pq é nacionalizado é foda viu se fosse um s9 eu comprava mas esse note 9 ta muito caro

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    É impressionante o que a Samsung consegue fazer com o note 9 em relação ao one plus.
    O note tem muito mais recursos, o dobro de resolução e um software bem mais pesado, com tudo isso ficou apenas 1 segundo atrás do aparelho da one plus.

  3. #33
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Abner_Adriel View Post
    Xing ling vei se pq é chinês é xing ling então tu é burro pra caralho os produtos chineses ainda são melhores que o do Brasil então se o dele são xing ling o nosso é bosta né me faça o favor e pare com esaa merda de lente fechada por mentes como vc que Brasil não vai pra frente sério
    Isso mesmo Abner... Uma coisa é ser fabricado na China, outra coisa é ter tecnologia chinesa. Boa sorte com os Xing Ling.... Confio apenas em Apple ou Samsung.... Meu ponto de vista.

  4. #34
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Eu já tive um oneplus 5 e hoje tenho o Note 8. da até dó do one plus. Com o note 8 atendo ligações até embaixo do chuveiro. A linha one Plus tem péssima resistência à água. Sem falar na falta de garantia que pesou na compra do Note 8. chinês só é bom para quem não tem dinheiro para comprar algo melhor. ponto final.
    Falou tudo!

  5. #35
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    É impressionante o que a Samsung consegue fazer com o note 9 em relação ao one plus.
    O note tem muito mais recursos, o dobro de resolução e um software bem mais pesado, com tudo isso ficou apenas 1 segundo atrás do aparelho da one plus.
    Isso! Falou tudo!

  6. #36
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by fabaoro View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é falta de grana é?
    Ela precisa... Sou solidário. Tô com você Larissa! Conte comigo.

  7. #37
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    exatamente, o tal pinto chega a ser ridiculo com essa fixaçao pela LIXOSUNG
    Conte comigo sempre... Sem mágoas! Vamos juntos superar essa fase....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Eu já tive um oneplus 5 e hoje tenho o Note 8. da até dó do one plus. Com o note 8 atendo ligações até embaixo do chuveiro. A linha one Plus tem péssima resistência à água. Sem falar na falta de garantia que pesou na compra do Note 8. chinês só é bom para quem não tem dinheiro para comprar algo melhor. ponto final.
    Legal a sua opinião,a linha note da Samsung é para quem realmente trabalha pesado com o mesmo,agora a pessoa comprar a linha note para jogar pugb, Asphalt,ou até mesmo para ministrar que tem poder aquisitivo,pra mim é um Zé Mané, não sei em quais dos perfis tú se encaixa.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,273
    Essas comparações são sem nexo,certas diferenças só é notada no dia a dia,com relação abertura de apps entre outras coisas,comparar o note com oneplus ,não tem nada haver ,ambos possuem tecnologias diferenciadas,a linha note é para o público que trabalha com o smartphone, não é voltado para usuários que só usam WhatsApp, Facebook, pugb, Asphalt...para mim que não trabalho com o smartphone,o ideal seria oneplus devido o valor, agora se eu trabalhasse pesado iria investir na linha note,ou talvez faria melhor,juntaria um pouco mais e compraria um MacBook...enfim essa comparação é péssima.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    É impressionante o que a Samsung consegue fazer com o note 9 em relação ao one plus.
    O note tem muito mais recursos, o dobro de resolução e um software bem mais pesado, com tudo isso ficou apenas 1 segundo atrás do aparelho da one plus.
    Para a comparação ficar mais justa tinha que diminuir a resolução da tela do Note 9 para Full Hd.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by David_M View Post
    E no teste de velocidade do vídeo perdeu tbm kkkkkkkkkk
    Comparação injusta

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nao influencia
    Pode influenciar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Larissa linhares View Post
    vai toma nu teu cu seu merda,ninguem aqui gosta de vc cara,vc nao agrega em porra nenhuma,so sabe falar merda e puxa saco da samsung seu lixo
    Sou criança. Kkkkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Em compensação o Note é a prova d'agua, tem tela bem melhor, cameras bemmmmm melhores, e milhões de outras coisas.

  15. #45
    Junior Member Samuel-_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14

    Apenas 1 segundo, e tem gente falando que One Plus é melhor, pode até ser como virmos no teste de velocidade de App, mas tem uma resolução inferior, tem um software inferior, não tem a metade de recurso da linha Note.

    Linha Note é para quem realmente necessita do smartphone para trabalho, já o OnePlus é pro dia a dia.

    Cada um sabe do seu uso

  16. #46
    Junior Member Renato_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    194
    De 2,38 para 2,46 é só um segundo? Vocês estão ruim de matemática hein.

  17. #47
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Renato_Ara_jo View Post
    De 2,38 para 2,46 é só um segundo? Vocês estão ruim de matemática hein.
    É menos de 1 seg é 0,8

  18. #48
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Pessoal, me desculpem por favor... Achava que aqui era um espaço de opiniões... Sou contra qualquer tipo de censura... Talvez futuramente eu precise ter que recorrer a um smartphone XING LING. Enquanto esse dia não chega, sou plenamente satisfeito com os tops da Apple e, principalmente, Samsung.
    Engraçado ou os Chineses são muito burros, ou os seus "Xing Lings" não são tão ruins assim, pq as ditas "melhores" Samsung e Apple perdem cada vez mais no mercado Chinês.

  19. #49
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Samsung esta de parabéns, interface pesada e ainda assim continua sendo boa, tela de maior resolução.

  20. #50
    Pelo q eu vi nos comentários so ums 3 viu o video pois a diferença de velocidade é bem visivel

  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Povo acha que n° de funções na UI e resolução influenciam velocidade com que apps abrem.
    Estranho o Pixel nunca ser o mais rápido tendo stock + full HD.

    O que ocorre nos Samsung são coisas rodando no background qdo sequer iniciadas pelo usuário.

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Esqueci de dizer.. Conceito de moto g7 com notch gotinha já circula.
    Kkkkkkkkkkk

  23. #53
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    É menos de 1 seg é 0,8
    Na segunda volta.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Qualquer linha Samsung trava que é de dar raiva. No início tudo são flores é um ótimo aparelho, mas passe ao menos 6 meses e dúvido que o dito cujo não trave! Já tive dois Samsung top de linha e hoje não quero nem de graça.

  25. #55
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,187
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O que eu fiquei mais impressionado foi com a precisão e agilidade desse robô
    Ta na hora do Tudo Celular arrumar um desses. rs

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Rcastro7 View Post
    Qualquer linha Samsung trava que é de dar raiva. No início tudo são flores é um ótimo aparelho, mas passe ao menos 6 meses e dúvido que o dito cujo não trave! Já tive dois Samsung top de linha e hoje não quero nem de graça.
    Rcastro7, então só acontece com você, pois eu tenho um S8+ de 6gb de RAM e 128 de memória, 64 bits Exynos Octacore e nunca travou, detalhe, comprei ano passado, e não tenho do que reclamar, jogo PUBG Mobile, Fortnite Mobile, e ainda sem limpar a memória eu uso o divisor de tela e faço Pesquisa Google na parte de cima enquanto deixo a parte de baixo passando vídeo no You Tube.

  27. #57
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by GustavoTavares22 View Post
    Rcastro7, então só acontece com você, pois eu tenho um S8+ de 6gb de RAM e 128 de memória, 64 bits Exynos Octacore e nunca travou, detalhe, comprei ano passado, e não tenho do que reclamar, jogo PUBG Mobile, Fortnite Mobile, e ainda sem limpar a memória eu uso o divisor de tela e faço Pesquisa Google na parte de cima enquanto deixo a parte de baixo passando vídeo no You Tube.
    Falou tudo!!!

  28. #58
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Rcastro7 View Post
    Qualquer linha Samsung trava que é de dar raiva. No início tudo são flores é um ótimo aparelho, mas passe ao menos 6 meses e dúvido que o dito cujo não trave! Já tive dois Samsung top de linha e hoje não quero nem de graça.
    Ja tive 5 e nenhum travou. S6, s7 edge, s8 plus, note 8 e agora s9 plus. Melhores aparelhos do mercado. Só trava com quem não sabe usar...

  29. #59
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Rcastro7 View Post
    Qualquer linha Samsung trava que é de dar raiva. No início tudo são flores é um ótimo aparelho, mas passe ao menos 6 meses e dúvido que o dito cujo não trave! Já tive dois Samsung top de linha e hoje não quero nem de graça.
    Uso o S7 a tempos e não acontece isso, deve ser "mal uso".

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    389
    Quote Originally Posted by Rcastro7 View Post
    Qualquer linha Samsung trava que é de dar raiva. No início tudo são flores é um ótimo aparelho, mas passe ao menos 6 meses e dúvido que o dito cujo não trave! Já tive dois Samsung top de linha e hoje não quero nem de graça.
    Vai fazer curso