LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 160
  1. #91
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Uma verdadeira vergonha ,não atualizam os celulares MotoG 4 e nem 5 ,e ficam lançando celulares a cada 6 meses !! Bando de pilantras !!

  2. #92
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    O notch do tipo "gota" é o melhor, o notch é feio pra caceta mais a gota é o menos pior. Para o Moto G7 espero uma melhora nas câmeras e da tela(não em tamanho da tela, mais na qualidade, pois muitas pessoas vem reclamando de defeitos), se pudéssemos ter assim como em 2017 as versões S e S Plus deste aparelho, gostaria de ver tbm uma melhora de hardware nessas versões melhores. Quem sabe um G7S Plus com 6 GB de RAM por uns 1750 ou 1800 reais! E o preço das versões mais baratas em 1450 ou 1500. Em quesito custo x benefício, Motorola é uma das melhores no Brasil, quem fala aqui em um usuário de Moto G5S Plus
    Ideal é não ter notch.
    Mate 10 tem design bem melhor

  3. #93
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    ele tem essa borda embaixo por causa fos conectores da tela,o único q não tem é o iPhone pq ele é OLED e a Apple curvou a tela para fazer daquele jeito assim os conectores ficaram para baixo da tela
    Irmãs BBK usam oled , nem assim deram conta.

  4. #94
    Junior Member Robson_Freire's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Brenda_Jo_o View Post
    Show amigo! Mais agr quando for trocar irei migrar para xiaomi ou honor! Celulares bons mano na moral !
    Xiaomi 8 é um espetáculo!!Qualidade e preço. Porém não há assistência técnica. Já o Motorola são máquinas ótimas, tenho o x play

  5. #95
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by andrek9999 View Post
    Cara eu tive os Moto G2, 3, 4 Plus e 5s Plus todos no ano do seu lançamento, sou usuário exigente, uso apps e games pesados, e todos me atenderam muito bem nas épocas. Mas aí o cara em 2018 compra um Moto G4 lançado em 2016 e acha que ainda vai rodar suave? Pelo amor de Deus vamos nos atualizar mais antes de sair falando qualquer coisa.
    comprei em 2016 parceiro! vamos nos atualizar antes de sair falando qualquer coisa!

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei em 2016 e em 2016 já veio ruim o meu moto G4 plus

  7. #97
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Igorcarmor View Post
    Comprei em 2016 e em 2016 já veio ruim o meu moto G4 plus
    O meu G4 tá tranquilo!! Até hj sem nenhum problema!

  8. #98
    Junior Member Workmedia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Brenda_Jo_o View Post
    Show amigo! Mais agr quando for trocar irei migrar para xiaomi ou honor! Celulares bons mano na moral !
    Olha irmão faça isso. Já fui fã da Motorola hoje depois do meu xiaomi não volto mais nunca pra ela. Meu celular é de 2016 e tá bom do mesmo jeito

  9. #99
    Junior Member Lhrodrigues's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eder_ View Post
    Só vejo gente reclamando da Motorola, não consigo entender o porquê.. pois já tive o G4, G5S plus e agora tô com o Z2 play.. e não tenho nada do que reclamar sobre os aparelhos, todos me agradaram! Acho que quem reclama tanto da Motorola é porque nunca teve um, aí vê alguém reclamando e vai nas ideia dos outro!
    Já tive diversos modelos da marca, e todos apresentaram defeito de burn in na tela, o pós venda é uma porcaria, e sinceramente o preço não vale o produto, por isso mudei pra xiaomi e superou todas minhas espectativas.

  10. #100
    Junior Member Lhrodrigues's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Robson_Freire View Post
    Xiaomi 8 é um espetáculo!!Qualidade e preço. Porém não há assistência técnica. Já o Motorola são máquinas ótimas, tenho o x play
    Podemos dizer que a Motorola tbm não tem assistência, todas as vezes que precisei o atendimento foi péssimo e raras vezes meus problemas foram resolvidos

  11. #101
    Junior Member Lhrodrigues's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by andrek9999 View Post
    Cara eu tive os Moto G2, 3, 4 Plus e 5s Plus todos no ano do seu lançamento, sou usuário exigente, uso apps e games pesados, e todos me atenderam muito bem nas épocas. Mas aí o cara em 2018 compra um Moto G4 lançado em 2016 e acha que ainda vai rodar suave? Pelo amor de Deus vamos nos atualizar mais antes de sair falando qualquer coisa.
    O moto G4 no ano de lançamento foi o pior fiasco no Brasil, se procurar vai ver que foi o smartphone que mais deu problemas no ano, Lenovo acabou com a imagem da Motorola!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    .

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Vou de Xiaome, note 5

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Carlos140815 View Post
    .

  15. #105
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Lhrodrigues View Post
    O moto G4 no ano de lançamento foi o pior fiasco no Brasil, se procurar vai ver que foi o smartphone que mais deu problemas no ano, Lenovo acabou com a imagem da Motorola!
    eu lembro na época! foi a maior dor de cabeça da lenovo, tanto que ela até tinha revogado o android 8 para o G4 Plus, mas acabou voltando atrás por insatisfação dos usuários

  16. #106
    Sou fã da Motorola, já tive o moto G3 o moto g4 plus e o moto x4, o moto x4 celular da hora, pena que não vem com 64gb, a Motorola deveria lançar o moto x5 com tela 5.5 eu ia amar.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Carlos140815 View Post
    Vou de Xiaome, note 5
    Caramba, achei que eu tinha comentado isto! Que nome parecido com o meu %uD83E%uDD14

  18. #108
    Quote Originally Posted by Eder_ View Post
    Só vejo gente reclamando da Motorola, não consigo entender o porquê.. pois já tive o G4, G5S plus e agora tô com o Z2 play.. e não tenho nada do que reclamar sobre os aparelhos, todos me agradaram! Acho que quem reclama tanto da Motorola é porque nunca teve um, aí vê alguém reclamando e vai nas ideia dos outro!
    Cara não vai pela opinião de haters, nos comentários de internet é o que mais tem. Vai por você ou por alguém que teve ou tem de fato o celular. E digo a vc, tenho Moto G5 Plus e vai completar 2 anos, melhor celular que tive até agora. E olhe que os anteriores foram de marcas boas como Sony Xperia.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Francileide_Paes View Post
    Sou fã da Motorola, já tive o moto G3 o moto g4 plus e o moto x4, o moto x4 celular da hora, pena que não vem com 64gb, a Motorola deveria lançar o moto x5 com tela 5.5 eu ia amar.
    Não vai acontecer isso considerando que ele seria 18:9. Vai ter pelo menos 5.9"

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Tenho moto x4 tenho moto g6 tenho moto e5 plus é moto z play 1 são perfeitos para cada seu preço

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    A Motorola esta com acabamento e conjunto da obra perfeito

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlos140815 View Post
    Vou de Xiaome, note 5
    Bom pra você.

  23. #113
    Junior Member guilhermax10's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Alô Motorola
    ESSA CAMERA NAO É BONITA
    Bjs querida te adoro

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lhrodrigues View Post
    Já tive diversos modelos da marca, e todos apresentaram defeito de burn in na tela, o pós venda é uma porcaria, e sinceramente o preço não vale o produto, por isso mudei pra xiaomi e superou todas minhas espectativas.
    Então só você foi o azarado, eu tive o moto E1 é o G3, é são todos bons celulares.

  25. #115
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Por incrível que pareça não achei feio

  26. #116
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Por incrível que pareça não achei feio
    poisé se lançassem com o mesmo tamanho de tela dos atuais os aparelhos ficariam bem compactos

  27. #117
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Carlos140815 View Post
    Vou de Xiaome, note 5
    É uma opção bem melhor, Moto G nunca foi e nunca vai ser bom para o preço, o Note 5 é bem Premium pro seu preço, sendo até mais potente e com melhores câmeras que o Moto Z3 Play que custa o dobro

  28. #118
    Junior Member Gui_Gui's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    20
    MOTOROLA, MELHOREM SEU EFEITO BUQUÊ. A ASUS E A XIAOMI ESTÃO SAMBANDO COM VOCÊS!!

  29. #119
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Tem que vim com Snapdragon 636 no mínimo, esses Moto G além de serem um péssimo custo benefício tem configurações bem ruins, Snapdragon 625 e 630 tão bem defasados usando esses núcleos Cortex, fora as câmeras que foram superadas até pela Xiaomi que até um tempo atrás era considerada péssima em câmeras, a tela tem que ser 16:9 e não tem importância de ter Notch, mas não pode ter essas merda de borda lateral, deviam otimizar mais o Android nesses dispositivos, tão perdendo feio para os equivalentes de outras empresas com MIUI ou ZenUI, infelizmente são uma das poucas opções brasileiras, se não todo mundo usaria um Redmi Note 5 no lugar

  30. #120
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Gui_Gui View Post
    MOTOROLA, MELHOREM SEU EFEITO BUQUÊ. A ASUS E A XIAOMI ESTÃO SAMBANDO COM VOCÊS!!
    Pse, o Note 5 deu show até no iPhone X com o efeito bokeh da MIUI, essas chinesas tão surpreendentes com a IA de câmera