LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 160
  1. #121
    Junior Member Gui_Gui's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    20
    Thiao, o moto g6 mais básico poderia vir com o 630. Por favor, façam um celular mais leve e menor, estão virando um tablet!! Sigam o exemplo das dimensôes do LG Q6

  2. #122
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Gui_Gui View Post
    Thiao, o moto g6 mais básico poderia vir com o 630. Por favor, façam um celular mais leve e menor, estão virando um tablet!! Sigam o exemplo das dimensôes do LG Q6
    O esquema é ter um tamanho de no máximo 5.99 igual nos Redmi Note 5 que não são tão enormes por causa do aproveitamento de tela, ficam no mesmo tamanho dos Moto G de 5.5 com bordas

  3. #123
    Junior Member Gui_Gui's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    20
    Só estava percebendo que os celulares da motorola nao são bem otimizados como os da asus, voce pega o zenfone 3 e o moto g5 plus, o zenfone 3 tem um desempenho melhor com mesmo chipset, o proprio tudo celular ja fez testes no multitarefas, e o asus se saiu melhor!!

  4. #124
    Junior Member Gui_Gui's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    O esquema é ter um tamanho de no máximo 5.99 igual nos Redmi Note 5 que não são tão enormes por causa do aproveitamento de tela, ficam no mesmo tamanho dos Moto G de 5.5 com bordas
    Cara, realmente concordo que é pessoal, mas acrédito que eles tem que pensar em desenvolver celulares para homens e mulheres que tem mãos pequenas, pensar na orgonomia, e nesse celular em questão, não vejo assim. Eu ja gosto das dimensoes do s8, por exemplo, fino, no peso certo e com um tamanho aceitável.

  5. #125
    Junior Member Gui_Gui's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Gui_Gui View Post
    Cara, realmente concordo que é pessoal, mas acrédito que eles tem que pensar em desenvolver celulares para homens e mulheres que tem mãos pequenas, pensar na orgonomia, e nesse celular em questão, não vejo assim. Eu ja gosto das dimensoes do s8, por exemplo, fino, no peso certo e com um tamanho aceitável.
    Finalidade do conforto, mas realmente o esquema ta nesse aí. 5.7 OU 5.99. Dificil de brigar com uma tendencia de mercado.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Uma verdadeira vergonha ,não atualizam os celulares MotoG 4 e nem 5 ,e ficam lançando celulares a cada 6 meses !! Bando de pilantras !!
    Qual empresa não faz isso ? kkkkkkkkkkkkkkk .

  7. #127
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    É uma opção bem melhor, Moto G nunca foi e nunca vai ser bom para o preço, o Note 5 é bem Premium pro seu preço, sendo até mais potente e com melhores câmeras que o Moto Z3 Play que custa o dobro
    Cara compra quem quiser simples assim

  8. #128
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Uma verdadeira vergonha ,não atualizam os celulares MotoG 4 e nem 5 ,e ficam lançando celulares a cada 6 meses !! Bando de pilantras !!
    Tá 2 gerações atrasadas meu querido,e outra os plus eles atualizam sim só que por lotes, então vai demora

  9. #129
    Quote Originally Posted by Eder_ View Post
    Só vejo gente reclamando da Motorola, não consigo entender o porquê.. pois já tive o G4, G5S plus e agora tô com o Z2 play.. e não tenho nada do que reclamar sobre os aparelhos, todos me agradaram! Acho que quem reclama tanto da Motorola é porque nunca teve um, aí vê alguém reclamando e vai nas ideia dos outro!
    Concordo tive desde o moto G primeira geração todos excelente para seu preço

  10. #130
    Quote Originally Posted by Eder_ View Post
    Só vejo gente reclamando da Motorola, não consigo entender o porquê.. pois já tive o G4, G5S plus e agora tô com o Z2 play.. e não tenho nada do que reclamar sobre os aparelhos, todos me agradaram! Acho que quem reclama tanto da Motorola é porque nunca teve um, aí vê alguém reclamando e vai nas ideia dos outro!
    %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49 melhor resposta

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Que coisa ridícula esse notch, ainda mais em formato de gota, nojo

  12. #132
    Quote Originally Posted by Gui_Gui View Post
    Thiao, o moto g6 mais básico poderia vir com o 630. Por favor, façam um celular mais leve e menor, estão virando um tablet!! Sigam o exemplo das dimensôes do LG Q6
    Se você gosta de celular pequeno compre o LG agora deixa Motorola pra gente que gosta de tela grande.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Quem vai comprar Motorola se ela engana os clientes dizendo que usa um android "mais puro que as concorrentes para atualizações serem mais rápidas", quando na verdade ela demora muito com as atualizações? Ninguém quer ter um aparelho bom num momento e depois ele ficar desatualizado em outro longo período por conta da empresa ser lenta.

  14. #134
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Que aparelho feio, horrível! Não vejo mal em aparelhos com notch de gota, mas esse G7 tá horrível

  15. #135
    Quote Originally Posted by Thiago_atl View Post
    Pse, o Note 5 deu show até no iPhone X com o efeito bokeh da MIUI, essas chinesas tão surpreendentes com a IA de câmera
    Não esqueça da Huawei,Oppo,OnePlus,e até Nokia!

  16. #136
    Junior Member Icaro_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    (Minha opinião) Os celulares deviam ser feitos de um material mais resistente, vidro, só onde tem que ser que é na tela, quanto ao Notch (sei lã como escreve) deve ser removível via software, porque ai mesmo se a pessoa não gostar, ela pode tirar sem problemas. Outra coisa é a resistência a água, estamos numa era de cada vez mais tecnologias, se a moda da proporção 18:9 pegou, por que não a moda do IP68?!

  17. #137
    Tampa de bueiro é o útero da mãe desses lixos desse tudo celular. Vocês são nojentos!

  18. #138
    Só o monte de Lambe botas de marca Japonesa, coreana, qualquer merda da Ásia. Compra um "redmi" (que nome lixo) e se fode se ele quebrar, vai procurar uma assistência lá na casa do caralho, de onde vocês tiram esses celulares Xing lings ridículos. Esse site tinha que ser banido da Internet e do mundo.

  19. #139
    Quote Originally Posted by Gui_Gui View Post
    Só estava percebendo que os celulares da motorola nao são bem otimizados como os da asus, voce pega o zenfone 3 e o moto g5 plus, o zenfone 3 tem um desempenho melhor com mesmo chipset, o proprio tudo celular ja fez testes no multitarefas, e o asus se saiu melhor!!
    Daí já depende de qual versão do Zenfone 3, porque tem a versão com 2GB de RAM e tem a de 4GB! Lógico que com o mesmo Chipset, porém com o dobro de memória RAM, vai se sair bem melhor no multitarefas mesmo.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Icaro_ View Post
    (Minha opinião) Os celulares deviam ser feitos de um material mais resistente, vidro, só onde tem que ser que é na tela, quanto ao Notch (sei lã como escreve) deve ser removível via software, porque ai mesmo se a pessoa não gostar, ela pode tirar sem problemas. Outra coisa é a resistência a água, estamos numa era de cada vez mais tecnologias, se a moda da proporção 18:9 pegou, por que não a moda do IP68?!
    sabe que notch e aquela gota, né? uma pequena parte da borda só pra botar a câmera. como que vai tirar via software? kkkkkkkllkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Quem vai comprar Motorola se ela engana os clientes dizendo que usa um android "mais puro que as concorrentes para atualizações serem mais rápidas", quando na verdade ela demora muito com as atualizações? Ninguém quer ter um aparelho bom num momento e depois ele ficar desatualizado em outro longo período por conta da empresa ser lenta.
    ela nunca disse por ela mesmo que e a mais rápida.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Por incrível que pareça não achei feio
    eu compraria

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Carlos140815 View Post
    Vou de Xiaome, note 5
    vai lá na casa do caralho pra ter assistência

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Markus_Ferry View Post
    Uma verdadeira vergonha ,não atualizam os celulares MotoG 4 e nem 5 ,e ficam lançando celulares a cada 6 meses !! Bando de pilantras !!
    a linha G5 toda tá sendo atualizada e só a linha G4 plus que vai atualizar também. o G4 plus já está em teste.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Brenda_Jo_o View Post
    Tenho um moto x4. Celular top! Unica coisa que poderia vir é 64gb! Mais celular é muito bom
    caguei, vou mudar pro Google pixel 2 xl

  26. #146
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Gui_Gui View Post
    Só estava percebendo que os celulares da motorola nao são bem otimizados como os da asus, voce pega o zenfone 3 e o moto g5 plus, o zenfone 3 tem um desempenho melhor com mesmo chipset, o proprio tudo celular ja fez testes no multitarefas, e o asus se saiu melhor!!
    cara na boa ,pega um zenfone 3 com 2gb ram/16gb para ver se é mais rápido kkkk.

    Eu tive o 32gb/3gb e o 16gb/3gb

    Realmente o com 3 gb de ram é melhor mas o 2gb parece uma carroça.

  27. #147
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tenho moto x4 tenho moto g6 tenho moto e5 plus é moto z play 1 são perfeitos para cada seu preço
    pra que ter tanto celular kkkkk

  28. #148
    Quote Originally Posted by figurinhafigura View Post
    sabe que notch e aquela gota, né? uma pequena parte da borda só pra botar a câmera. como que vai tirar via software? kkkkkkkllkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkk
    Tirando com software ué!! Nos aparelhos com notch tem como a tela ao lado dele ficar preta, dando impressão que não tem notch

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Gostei.

  30. #150
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    O moto g2 foi o único smartphone bonito da linha G da Motorola
    O Moto G5 é o mais bonito. Design bem simétrico, excelente custo x benefício.