LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 160
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,435
    Tampa de bueiro! Kkkk!

  2. #62
    Junior Member José Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    O design só tá feio pra quem não vai ser dono de um kkkk

  3. #63
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    fake news

  4. #64
    Quote Originally Posted by Blancpain View Post
    Horrível. Espero que estejam enganados.
    O Moto G5 Plus e o G5S Plus tem um design que me agrada, mas já está ultrapassado.
    O G6 Plus é razoável mas, é meio duvidoso aquele design.
    O G6 e extremamente resistente e tem conf muito superiores ao g5

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse, não teria mais de 70% dos modelos de 2018 sendo cópia de iphone.
    Fico pensando de que adianta entalhe encima com borda embaixo, qual logica de aproveitamento frontal nisso?

  6. #66
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Edilson_Artur View Post
    fake news
    É um conceito baseado em vazamentos, meu caro. Não tem como ser Fake News, se não é sequer algo que foi lançado.

  7. #67
    Ficou bonito ó, diminuiria só mais as bordas ou fazia curvado %uD83D%uDE01

  8. #68
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se fosse, não teria mais de 70% dos modelos de 2018 sendo cópia de iphone.
    o foda é que iPhone se baseia em outros aparelhos mesmo assim é comum o android ser quem copia enquanto o modelo da Apple ser o primeiro a ter determinada característica...

  9. #69
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by Charlesvp View Post
    Fico pensando de que adianta entalhe encima com borda embaixo, qual logica de aproveitamento frontal nisso?
    pois é... não deve ter algum sensor que ocupe espaço na parte de baixo, bom isso deve ser um tipo de padrão na indústria, até uns tempos atrás quando o padrão da indústria eram aquelas bordas enormes se a gente fizesse um comentário negativo sobre isso logo alguém ia aparecer falando que é muito melhor segurar o aparelho que tem as bordas grandes porque os dedos não ficariam encostando na tela, entre outras desculpas, hoje boa parte dos aparelhos tem bordas bem pequenas, mesmo assim se tem uma pequena borda por menor que seja já é motivo de reclamação...

  10. #70
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Quote Originally Posted by Anderson_Henrique View Post
    Tudocelular, menos né, comentem com profícionalidade, tampa de bueiro,
    Meu Deus...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    184
    E uj

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Brunfreitass View Post
    Ficou bonito ó, diminuiria só mais as bordas ou fazia curvado %uD83D%uDE01
    tipo s9?

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    pois é... não deve ter algum sensor que ocupe espaço na parte de baixo, bom isso deve ser um tipo de padrão na indústria, até uns tempos atrás quando o padrão da indústria eram aquelas bordas enormes se a gente fizesse um comentário negativo sobre isso logo alguém ia aparecer falando que é muito melhor segurar o aparelho que tem as bordas grandes porque os dedos não ficariam encostando na tela, entre outras desculpas, hoje boa parte dos aparelhos tem bordas bem pequenas, mesmo assim se tem uma pequena borda por menor que seja já é motivo de reclamação...
    ele tem essa borda embaixo por causa fos conectores da tela,o único q não tem é o iPhone pq ele é OLED e a Apple curvou a tela para fazer daquele jeito assim os conectores ficaram para baixo da tela

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    O moto g2 foi o único smartphone bonito da linha G da Motorola
    vai de gosto mais eu gostava mais do motog3

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Meu Deus...
    pro. oque ? kkkkkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Fernandomarkante View Post
    Por que as fabricantes não tiram aquela borda ridícula de baixo, como faz a Apple
    pq a Apple teve q curvar a tela para fazer aquilo,oq torna muito caro a tela

  17. #77
    O notch do tipo "gota" é o melhor, o notch é feio pra caceta mais a gota é o menos pior. Para o Moto G7 espero uma melhora nas câmeras e da tela(não em tamanho da tela, mais na qualidade, pois muitas pessoas vem reclamando de defeitos), se pudéssemos ter assim como em 2017 as versões S e S Plus deste aparelho, gostaria de ver tbm uma melhora de hardware nessas versões melhores. Quem sabe um G7S Plus com 6 GB de RAM por uns 1750 ou 1800 reais! E o preço das versões mais baratas em 1450 ou 1500. Em quesito custo x benefício, Motorola é uma das melhores no Brasil, quem fala aqui em um usuário de Moto G5S Plus

  18. #78
    Junior Member Barteis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anderson_Henrique View Post
    Tudocelular, menos né, comentem com profícionalidade, tampa de bueiro,
    Minha nossa!!! ... O 'Aurelião' tremeu na cova agora... Kkkk

  19. #79
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    O notch do tipo "gota" é o melhor, o notch é feio pra caceta mais a gota é o menos pior. Para o Moto G7 espero uma melhora nas câmeras e da tela(não em tamanho da tela, mais na qualidade, pois muitas pessoas vem reclamando de defeitos), se pudéssemos ter assim como em 2017 as versões S e S Plus deste aparelho, gostaria de ver tbm uma melhora de hardware nessas versões melhores. Quem sabe um G7S Plus com 6 GB de RAM por uns 1750 ou 1800 reais! E o preço das versões mais baratas em 1450 ou 1500. Em quesito custo x benefício, Motorola é uma das melhores no Brasil, quem fala aqui em um usuário de Moto G5S Plus
    Sei q estes preços são sonhar demais, porém, vai que...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    pois é... não deve ter algum sensor que ocupe espaço na parte de baixo, bom isso deve ser um tipo de padrão na indústria, até uns tempos atrás quando o padrão da indústria eram aquelas bordas enormes se a gente fizesse um comentário negativo sobre isso logo alguém ia aparecer falando que é muito melhor segurar o aparelho que tem as bordas grandes porque os dedos não ficariam encostando na tela, entre outras desculpas, hoje boa parte dos aparelhos tem bordas bem pequenas, mesmo assim se tem uma pequena borda por menor que seja já é motivo de reclamação...
    Se ignorar o alto-falante, a "gota" que ocupa o sensor tem mesma altura da borda inferior, eu não sou favorável a essa obsessão de borderless, acho que deve diminuir ate não perder a usabilidade, mas é bom questionar.

  21. #81
    Junior Member Eder_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Só vejo gente reclamando da Motorola, não consigo entender o porquê.. pois já tive o G4, G5S plus e agora tô com o Z2 play.. e não tenho nada do que reclamar sobre os aparelhos, todos me agradaram! Acho que quem reclama tanto da Motorola é porque nunca teve um, aí vê alguém reclamando e vai nas ideia dos outro!

  22. #82
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Eder_ View Post
    Só vejo gente reclamando da Motorola, não consigo entender o porquê.. pois já tive o G4, G5S plus e agora tô com o Z2 play.. e não tenho nada do que reclamar sobre os aparelhos, todos me agradaram! Acho que quem reclama tanto da Motorola é porque nunca teve um, aí vê alguém reclamando e vai nas ideia dos outro!
    você deve ser pouco exigente então. meu último celular foi um G4, e foi o pior celular que eu já tive, Lenovo realmente estragou a motorola. aquele "encanto" do celular ser novo acabou rápido, celular bem ruim mesmo

  23. #83
    Aparelhos Motorola estão feio para Carvalho, Mano que celulares feio ,câmera parece um chuveiro, saltada e qualidade não é lá essa coisas

  24. #84
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Design da Motorola lindo ????kkkkkkkkkk
    Os melhores foram as linhas moto G4, daí em diante só veio lixo,um mais feio do que o outro.
    Na minha opinião gosto não se discute, eu gosto do desgin dos celulares da Motorola e creio que outras pessoas tbm

  25. #85
    Junior Member Brenda_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Eder_ View Post
    Só vejo gente reclamando da Motorola, não consigo entender o porquê.. pois já tive o G4, G5S plus e agora tô com o Z2 play.. e não tenho nada do que reclamar sobre os aparelhos, todos me agradaram! Acho que quem reclama tanto da Motorola é porque nunca teve um, aí vê alguém reclamando e vai nas ideia dos outro!
    Tenho um moto x4. Celular top! Unica coisa que poderia vir é 64gb! Mais celular é muito bom

  26. #86
    Junior Member Eder_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Também tô satisfeito com o Z2 play

  27. #87
    Junior Member Brenda_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    o foda é que iPhone se baseia em outros aparelhos mesmo assim é comum o android ser quem copia enquanto o modelo da Apple ser o primeiro a ter determinada característica...
    Tenho um moto x4 celular muito bom! Mais meu próximo não sera nenhum desses e sim xiaomi ou honor!
    Povo fala mal pke nunca usou! Minha mulher comprou o mi a1 da xiaomi 4 gb de ram e 64gb de memória , câmeras melhores que meu moto x4 que paguei 1800 r ela pagou no xiaomi 1070

  28. #88
    Junior Member Brenda_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Eder_ View Post
    Também tô satisfeito com o Z2 play
    Show amigo! Mais agr quando for trocar irei migrar para xiaomi ou honor! Celulares bons mano na moral !

  29. #89
    Junior Member Brenda_Jo_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by victorsantanaaa View Post
    O G6 e extremamente resistente e tem conf muito superiores ao g5
    Mais ainda assim o moto x4 é melhor, unica coisa que perde é memória

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    você deve ser pouco exigente então. meu último celular foi um G4, e foi o pior celular que eu já tive, Lenovo realmente estragou a motorola. aquele "encanto" do celular ser novo acabou rápido, celular bem ruim mesmo
    Cara eu tive os Moto G2, 3, 4 Plus e 5s Plus todos no ano do seu lançamento, sou usuário exigente, uso apps e games pesados, e todos me atenderam muito bem nas épocas. Mas aí o cara em 2018 compra um Moto G4 lançado em 2016 e acha que ainda vai rodar suave? Pelo amor de Deus vamos nos atualizar mais antes de sair falando qualquer coisa.