LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 249
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Isso é verdade Baosa99 diferente do no amigo aí q trabalhador e tem o q quer ele nem pegar ônibus como trabalha e tem o que quer voa de helicóptero até trabalho kkkkkkkkk valeuuuu trabalhador das galáxia

  2. #32
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Cada vez mais eu acho iPhone somente status e futilidade. Ultimamente tenho tido a oportunidade de manusear um ou outro e eu sinceramente, ao o bugdroid.

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A vantagem de ser caro é que filtra quem pode e quem não pode ter um. Por cruel que possa parecer, um iPhone não é para todos. Para isso há as outras marcas e SOs, ninguém fica na mão.
    Pensamento pequeno esse seu!

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Filtrar oq kr, nos eua qualquer um tem essa poha.
    O problema meu brother é que tem pessoas que pensam pequeno pobres de pensamentos e devem nem ter um e se tem é um iPhone 4 e vem falar de filtrar pessoas, é só em país de terceiro mundo que tem essas mentes pequenas temos que ouvir cada bosta, que me entristece a cada dia mais saber que tem gente com esse pensamento mesquinho!

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Eu sou um grande fã da Apple!
    E vou comprar sim, custando o quanto for!
    E não vou parcelar !!!! Kkkk
    Mentira.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    A Apple fez um excelente trabalho. Alienou seus clientes de uma tal forma que eles aceitam pagar 8 mil em um iPhone e ainda alegam " É por causo do IOS". É muita falta de visão. O pior cego é aquele que não quer ver o que está diante dos seus olhos.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by pinx View Post
    uiii chegou a ryca kkkkkk
    Kkkkkkkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    A Apple fez um excelente trabalho. Alienou seus clientes de uma tal forma que eles aceitam pagar 8 mil em um iPhone e ainda alegam " É por causo do IOS". É muita falta de visão. O pior cego é aquele que não quer ver o que está diante dos seus olhos.
    O pior liso é aquele que não pode comprar e fica falando besteira...

  9. #39
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by EliasC View Post
    A Apple fez um excelente trabalho. Alienou seus clientes de uma tal forma que eles aceitam pagar 8 mil em um iPhone e ainda alegam " É por causo do IOS". É muita falta de visão. O pior cego é aquele que não quer ver o que está diante dos seus olhos.
    Se fosse a uns 5 anos atrás até entenderia, mas hoje em dia o android tá tão fluido quanto o iOS, essa desculpa já não cola mais...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Masterboy View Post
    O pior liso é aquele que não pode comprar e fica falando besteira...
    Mano! Não vou nem gastar meu tempo contigo.

  11. #41
    Eu não pago 3000 conto em um iPhone, antes que venha a porque vc não pode ,posso sim não compro pois meu dinheiro e suado ,atualmente tenho one plus 6 ,

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Iphone xs lite: 6.399
    Iphone xs: 7.499
    Iphone xs max: 8.699

    No BR infelizmente serão estes os valores.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Carapicuiba - SP
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    na internet podemos dizer e ser o que quiser ne mas sabemos que a realidade é bem diferente kkkk
    Concordo plenamente e ainda digo mais... Se o rapaiz (moça) acima "michel11111111" quiser dar o lolo, quiser dizer que é homem mesmo não tendo certeza.... Não somos nós que iremos afirmar algo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Pra mim, passou de 1,500, não vale a compra. Independente de marca, não há tecnologia que faça um aparelho custar 4 mil reais ou mais. Só paga quem pode e quem é nesta.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O iPhone roda iOS.
    Ava, é memo?

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A vantagem de ser caro é que filtra quem pode e quem não pode ter um. Por cruel que possa parecer, um iPhone não é para todos. Para isso há as outras marcas e SOs, ninguém fica na mão.
    Kkkkkkkkkk não é questão de quem pode, é questao de bom senso. Gastar 8 mil em um aparelho? Melhor investir em algo consistente, dar entrada em um carro ou algo que faça jus ao preço.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O iPhone roda iOS.
    O iphone roda ios escuta isso gnt q incrive.l a maior descoberta desde o brasil

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se o i7 passava de 700 dólares, nunca que o i9 ia ser só 700.
    Agora com o dólar acima de 4,00..
    Kkkkkkkkkk

    9.000 pelo XS Max+ não me chocaria

  19. #49
    Vai quebrar a cara a Apple, só vai ter lucro pelo preço pq por quantidade de vendas vai ser esmagado pela Xiaomi e Huawei, só compra Iphone quem não entende de tecnologia, Huawei Play, Honor 10, Mi8, Mi MIX2S e Pocophone já bate no Iphone X e ainda custando abaixo de 2 mil.

  20. #50
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    A vantagem de ser caro é que filtra quem pode e quem não pode ter um. Por cruel que possa parecer, um iPhone não é para todos. Para isso há as outras marcas e SOs, ninguém fica na mão.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKk aham marlon

  21. #51
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Isto é como admirar uma obra. Mesmo sem posses para ela, podemos ir ao museu ver. Aqui, podem ver a foto do título e apreciar a obra. Uma traseira sem ruído, limpa.

  22. #52
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    tem doido pra tudo, até pra pagar caro num celular de uma empresa que "inova" copiando outras fabricantes

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Se fosse a uns 5 anos atrás até entenderia, mas hoje em dia o android tá tão fluido quanto o iOS, essa desculpa já não cola mais...
    Tão fluido não meu caro amigo... Muitas e muitas vezes superior e não tem históricos de travamentos, engasgos e inúmeras reclamações e problemas que os da maçã vem apresentando... Falo isso de experiência própria depois de trocar um Iph 256GB por um Galaxy S8+ e depois passar pra um XZ Premium...
    Mas depois de testar e testar muitas vezes e comercializar inúmeras marcas... Lhe garanto afirmar que Androids de hoje em dia, não perdem pra ninguém... %uD83D%uDE09

  24. #54
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKk aham marlon
    Aham NatanaelGTR

  25. #55
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Iphone xs lite: 6.399
    Iphone xs: 7.499
    Iphone xs max: 8.699

    No BR infelizmente serão estes os valores.
    Vc esqueceu do preço das versões 256GB, colocou só de 64GB.

  26. #56
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Se fosse a uns 5 anos atrás até entenderia, mas hoje em dia o android tá tão fluido quanto o iOS, essa desculpa já não cola mais...
    Onde está fluido que aqui não está muito

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Michel111111111 View Post
    Eu não costumo comentar nada aqui...mas de tanto falarem que isso que aquilo...que as pessoas só compram com 30 parcelas ou fica passando fome! Isso é chato!
    Problema é de quem quer comprar seja emn10 parcelas ou de 100! Parem de serem ipocrita!
    Garanto que quem fala essas asneiras
    Aqui...se pudesse comprariam o iPhone sem piscar! Pois é um objeto desejado por todos!
    Vai ter gente aqui dizendo que não, eu não compraria! Tenha dó né?
    Uma pessoa que se mostra poder e mal sabe escrever!!! Que "hipócresia" é essa??? Que controvérsias são essas?
    Mein Gott!!! Est ist? Das ist abnormal!

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Minha irmã adora o iOS. Mas não se sujeita a isto.

  29. #59
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    "Prepare o bolso"
    Nem se fosse barato eu ia querer iPhone

  30. #60
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem quem ganhe salario mínimo e tem iphone
    Tem iphone antigos eu acho seu cuzao tem iphone 5s 6 6s 7 esses sao ate 2,000 e sao bons rodam liso e tem atualização pra que comprar um lançamento q custa 8 mil? Quem compra iphoe x @atualmente e so gente famosa que o tem ou tem muito dinheiro ou acha q quem ganha 1,300 1,500 vai comprar um ipho x ? A pessoa vai pensar em um 7 e olhe la um 8