LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 249
  1. #211
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Só gente que fala bastaria, hoje em dia é tão fácil ter um iPhone -.- basta comprar por contrato da operadora, cá na Europa maioria tem iPhone por causa disso, e ao fim de 2 anos pode ir buscar outro com preço mínimo
    Na Coréia é quase a mesma coisa, o que muda é que o preço tem desconto depois de determinado tempo...

  2. #212
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Se eu fosse pegar um iPhone (não estou querendo dizer que eu vou pegar mas fazer o que) eu pegaria o 7 Plus. Hardware bom, câmeras ótimas, sem o notch e hoje se encontra na faixa dos 2.899 a 3.000

  3. #213
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Isto é como admirar uma obra. Mesmo sem posses para ela, podemos ir ao museu ver. Aqui, podem ver a foto do título e apreciar a obra. Uma traseira sem ruído, limpa.
    Que depois de alguns meses de uso já ta toda cagada

  4. #214
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O iPhone roda iOS.
    Nossa! Eu achei que rodava Windows 95! Não sabia! Maior descoberta da história brasileira e mundial!

  5. #215
    Junior Member RazerZ7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Sinueloagripec View Post
    Não é questão de configurações, mas sim de sistema, eu era usuário de Android, atualmente uso IPhone, digo com propriedade, é muito superior aos Androids, sem falar no pós venda, Apple é extremamente eficiente nesse quesito, a Assistencia tecnica é válida em qlq lugar do mundo, independente da onde compre o aparelho. Em relação a eficiência e desempenho, uso um iPhone 6, ele roda jogos atuais muito fluido, resumindo, é mais caro um pouco do q um galaxy da vida, mas por isso tudo q falei, vale a muito pena.
    Não exagera... menos, bem menos! Iphone tem sim um ótimo pós venda e um sistema fluído, mas nada que um top de linha android hoje não faça até melhor, ainda mais por ser um sistema mais amplo e customizável que o IOS.
    Seja crítico, não fã.

  6. #216
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Yuri_Brust View Post
    Filtrar oq kr, nos eua qualquer um tem essa poha.
    Nos EUA é outra história jovem pelebeu. O Brasil nem é hostória, já é uma história de um livro do tamanho de 4 dicionários. iPhone no Brasil é tipo um carro lá nos EUA. Infelizmente, o Brasil não é um país que os preços são os originais que deveriam ser.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Depois falam que Htc e Sony são mecenárias.
    U12+ e XZ3 custam menos ...
    O problema é que a Sony não tem uma marca com o impacto que chegue perto da Apple, e smartphones sem evolução custando 1000 dólares, acho que as pessoas vão pegar uma iPhone ou um Xperia?.

  8. #218
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Isso Apple!!!
    Quanto mais caro melhor!
    Não uso iPhone mesmo %uD83E%uDD37
    Isso mesmo!! Continue assim!! Vamos falir os fanboys de vez!

  9. #219
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Wellington_Oliver View Post
    Antes de tudo ,devemos ter em mente que o iPhone é vendido em dólar,menos de 1000 dólares,se o Brasil chega a 7 mil reais ,não é culpa da Apple,é culpa desse governo sugador que cobra altos impostos de tudo,então não faça uma conversão besta pra comparar preços ,o americano recebe e compra em dólar e ganha muito bem pra isso .
    Na... continua sendo culpa da Apple por aceitar o preço...

  10. #220
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Wellington_Oliver View Post
    Antes de tudo ,devemos ter em mente que o iPhone é vendido em dólar,menos de 1000 dólares,se o Brasil chega a 7 mil reais ,não é culpa da Apple,é culpa desse governo sugador que cobra altos impostos de tudo,então não faça uma conversão besta pra comparar preços ,o americano recebe e compra em dólar e ganha muito bem pra isso .
    Então porque o Note 9 não saiu por 7K R$? Hum? Quero explicações! EU SÓ TRABALHO COM PROVAS JOVEM PELEBEU!!! PROVAS!!!

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    É o capitalismo incentivando o consumismo. Mais engraçado é ver gente em pé num ônibus lotado manuseando um iPhone X
    Lembro de um cara comendo naquelas lanchonetes de 1 real, olho para a mão e tá usando um iPhone X.
    É tipo, reboca a casa ou compra um iPhone, aí o povo vai e compra o iPhone.

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Essa empresa uma merda ladrona...cobra o olho da cara por produto de merda 3 gigas bateria outra porcaria...nao tem nem um mico glass quanto mais gorila glass...
    o que um iPhone 8+ com 3gb de RAM

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Essa empresa uma merda ladrona...cobra o olho da cara por produto de merda 3 gigas bateria outra porcaria...nao tem nem um mico glass quanto mais gorila glass...
    o que um GalaxyS faz com 4gb de RAM, iPhone plus, com 3gb de ram, faz também e até melhor ocasionalmente

  14. #224
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Vejo no Instagram os nego que usa iPhone perguntando ''Alguém sabe app de ouvir música grátis?" iPhone não é status? Não tem dinheiro pra assinar Spotify, Deezer ou usar o Apple Music? hahaha.

  15. #225
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Só de não necessitar de uma capa cheia de buracos na traseira para meter dedos, já leva vantagem.
    No entanto tem um tumor na tela.

  16. #226
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mi8 no Brasil seria uns 4200,00
    Não é oficial, más se o problema é garantia https://www.mistorebrasil.com/smartphone-xiaomi-mi-8-dourado-64gb

  17. #227
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Wellington_Oliver View Post
    Só isso basta pra rodar tudo no Ios,o Android usa outro tipo de leitura através do Java por isso precisa de 6 GB de RAM%uD83D%uDE09
    Da pra ver como o X andou apanhando com seus 3GB.

    Obs: Se 3 GB de RAM da conta pq vão aumentar pra 4GB? KKKKKKKKKK

  18. #228
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferreia View Post
    Cara eu usava 1.5 ram no de boa kk
    Deus me Free

  19. #229
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Vinicius_Zanetti View Post
    O Android usa mais memória pq é multitarefa preemptivo, que é o multi tarefa verdadeiro.
    Exato

  20. #230
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Errou, 3GB são mais que suficientes.
    O iPhone X provou que não²

  21. #231
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O iPhone roda iOS.
    E? KKKKKKKKKKKK

  22. #232
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    O problema é que a Sony não tem uma marca com o impacto que chegue perto da Apple, e smartphones sem evolução custando 1000 dólares, acho que as pessoas vão pegar uma iPhone ou um Xperia?.
    Faço lista enorme do qur tem e os outros celulares não...

  23. #233
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Eu estou suave, não vou comparar mesmo, porque acho que é mais caro do que vale.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    16
    Pode cobrar até mais caro, aqui no Brasil tem tonto que compra! kkk

  25. #235
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    379
    Eu estou bem com o iPhone 6s Plus. O sistema é fluído e me atende muito bem.
    Comprei ele mês passado novo na loja por R$ 1.900 a versão de 64Gb de armazenamento.

  26. #236
    Quote Originally Posted by Sinueloagripec View Post
    Não é questão de configurações, mas sim de sistema, eu era usuário de Android, atualmente uso IPhone, digo com propriedade, é muito superior aos Androids, sem falar no pós venda, Apple é extremamente eficiente nesse quesito, a Assistencia tecnica é válida em qlq lugar do mundo, independente da onde compre o aparelho. Em relação a eficiência e desempenho, uso um iPhone 6, ele roda jogos atuais muito fluido, resumindo, é mais caro um pouco do q um galaxy da vida, mas por isso tudo q falei, vale a muito pena.
    Pois eu já fui o contrário, tive iPhone desde o 4 até o 7, mudei pro s9, e te falo, tem muuuuuuita coisa que faço com o celular hj que não fazia com o iPhone, não estou dizendo que iPhone seja ruim, mas é como sempre falo, iPhone é muito bom, tudo que ele faz ele consegue fazer bem feito, mas ele não faz muuuita coisa...

  27. #237
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Vejo no Instagram os nego que usa iPhone perguntando ''Alguém sabe app de ouvir música grátis?" iPhone não é status? Não tem dinheiro pra assinar Spotify, Deezer ou usar o Apple Music? hahaha.
    Se for uma mina super gata que vai realmente fazer uso da beleza dela e bombar no insta eu entendo mas pra homem n entendo

  28. #238
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by kailunati View Post
    Se eu fosse pegar um iPhone (não estou querendo dizer que eu vou pegar mas fazer o que) eu pegaria o 7 Plus. Hardware bom, câmeras ótimas, sem o notch e hoje se encontra na faixa dos 2.899 a 3.000
    Carissimo 2 anos de produto 3k loucura total

  29. #239
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    O problema é que a Sony não tem uma marca com o impacto que chegue perto da Apple, e smartphones sem evolução custando 1000 dólares, acho que as pessoas vão pegar uma iPhone ou um Xperia?.
    Xperia

  30. #240
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    O problema é que a Sony não tem uma marca com o impacto que chegue perto da Apple, e smartphones sem evolução custando 1000 dólares, acho que as pessoas vão pegar uma iPhone ou um Xperia?.
    Se fosse pra pagar por Grife eu teria um Sony já disse varias vezes