LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Resolução, armazenamento interno e muito mais! AnTuTu revela como smartphones com Android estão distribuídos

    Responsável por divulgar ranks constantemente. Agora, o AnTuTu publicou múltiplas apuração mostrando como o mercado mundial de smartphones está dividido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Meu aparelho é um galaxy S3 neo. Já tem três anos que estou com ele, não trava. Uma tela de 4.8 polegadas que eu gosto demais, reluto muito em trocar de celular por causa disso, 1.5gb de RAM e roda tudo bem, multitarefas dele é incrível, snapdragon 400 com underclock para 1094MHz é suficiente para meu uso que é de moderado a baixo, não nego. Mesmo assim, quando usava mais o aparelho ele dava conta muito bem. Até hoje não entendo a necessidade de 6,8gb de RAM, parece falta de vontade em otimizar o dispositivo, sem contar o fator capitalista, claro kkkk.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Geralmente quem preferencialmente irá fazer um Benchmark são aqueles que possuem telefone melhor, o pessoal mais antenado em novas tecnologias. Isto passa longe de representar o mercado de forma geral.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Meu aparelho é um galaxy S3 neo. Já tem três anos que estou com ele, não trava. Uma tela de 4.8 polegadas que eu gosto demais, reluto muito em trocar de celular por causa disso, 1.5gb de RAM e roda tudo bem, multitarefas dele é incrível, snapdragon 400 com underclock para 1094MHz é suficiente para meu uso que é de moderado a baixo, não nego. Mesmo assim, quando usava mais o aparelho ele dava conta muito bem. Até hoje não entendo a necessidade de 6,8gb de RAM, parece falta de vontade em otimizar o dispositivo, sem contar o fator capitalista, claro kkkk.
    acho pra quem é hard user uns 4gb de ram bem otimizado é o suficiente tbm

  5. #5
    Junior Member Cardoso_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    acho pra quem é hard user uns 4gb de ram bem otimizado é o suficiente tbm
    Ate hoje nao consegui usar 4gb de ram no smartphone, até me pergunto como essa galera consegue.

  6. #6
    Junior Member Ricardo_Yhwh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Meu aparelho é um galaxy S3 neo. Já tem três anos que estou com ele, não trava. Uma tela de 4.8 polegadas que eu gosto demais, reluto muito em trocar de celular por causa disso, 1.5gb de RAM e roda tudo bem, multitarefas dele é incrível, snapdragon 400 com underclock para 1094MHz é suficiente para meu uso que é de moderado a baixo, não nego. Mesmo assim, quando usava mais o aparelho ele dava conta muito bem. Até hoje não entendo a necessidade de 6,8gb de RAM, parece falta de vontade em otimizar o dispositivo, sem contar o fator capitalista, claro kkkk.
    Não trava? Kkkkkk
    Deixa de ser mentiroso cara esse celular é um lixo

  7. #7
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Meu aparelho é um galaxy S3 neo. Já tem três anos que estou com ele, não trava. Uma tela de 4.8 polegadas que eu gosto demais, reluto muito em trocar de celular por causa disso, 1.5gb de RAM e roda tudo bem, multitarefas dele é incrível, snapdragon 400 com underclock para 1094MHz é suficiente para meu uso que é de moderado a baixo, não nego. Mesmo assim, quando usava mais o aparelho ele dava conta muito bem. Até hoje não entendo a necessidade de 6,8gb de RAM, parece falta de vontade em otimizar o dispositivo, sem contar o fator capitalista, claro kkkk.
    Vc só vai saber a necessidade quando tiver um celular com 6gb. E o fato de vc dizer que não usa muito eh pq vc não trocou de celular. Quando tiver condições de tiver um celular melhor e até com câmera melhor, vc muda de opinião.

    Não estou te criticando, apenas justificando meu ponto de vista.

  8. #8
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Cardoso_Sousa View Post
    Ate hoje nao consegui usar 4gb de ram no smartphone, até me pergunto como essa galera consegue.
    Não consegue.
    Só tem por dois motivos:

    1°. Olha... Meu smartphone tem 4, 6 ou até 8GB RAM!!!!

    2°. "Venda casada", se é que pode ser chamado assim.
    Preciso de um smartphone com uma câmera mais potente ou maior capacidade de ROM... Eles aumentam a quantidade de RAM pra por o smartphone um degrau acima (as vezes uma variante do msm aparelho) pra vender um pouco mais caro.



  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Ricardo_Yhwh View Post
    Não trava? Kkkkkk
    Deixa de ser mentiroso cara esse celular é um lixo
    Meu caro, não julge a experiência dos outros só pela sua ou de alguns. Não é porque travou com você que trava com todo mundo e se o problema é porquê é aparelho da Samsung, bem, a Samsung, assim como LG, Sony, HTC, Apple, Xiaomi e muitas outras tem aparelhos bons... Eu usei a touchwiz por muito tempo, e acho que ela é a ROM que funciona melhor nesse celular. Só estou em custom ROM porque quero mais privacidade e controle dele.

  10. #10
    Bem, eu possuo uma 150 apps no aparelho. Celular foi feito pra não reiniciar com frequência, uma hora vai ter muitos apps abertos. O próprio Android se encarrega de fechar os apps em segundo plano que está sem uso dando espaço pra o que vc está abrindo agora.

    No entanto, um aparelho com 4, 6 ou 8gb ram, não terá essa limpeza regularmente pq não haverá necessidade. Ou seja, se vc abriu um jogo pela manhã, no final do dia quando vc abrir ele novamente ele ainda estará aberto no ponto onde vc deixou. O mesmo se dá para qualquer app. Imagina que vc está navegando pelo feedback no WhatsApp Instagram. Vc sai do app e quando volta ele recarrega e vc perde onde vc estava. Num eh chato? Se tivesse mais RAM isso não aconteceria.

    Não eh marketing apenas, e sim necessidade que aumenta conforme as linguagens de programação evolui.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Meu aparelho é um galaxy S3 neo. Já tem três anos que estou com ele, não trava. Uma tela de 4.8 polegadas que eu gosto demais, reluto muito em trocar de celular por causa disso, 1.5gb de RAM e roda tudo bem, multitarefas dele é incrível, snapdragon 400 com underclock para 1094MHz é suficiente para meu uso que é de moderado a baixo, não nego. Mesmo assim, quando usava mais o aparelho ele dava conta muito bem. Até hoje não entendo a necessidade de 6,8gb de RAM, parece falta de vontade em otimizar o dispositivo, sem contar o fator capitalista, claro kkkk.
    Um celular desse para mim, trava tudo. Mesmo otimizando somente para whatsapp.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Tulio_Oliveira View Post
    Vc só vai saber a necessidade quando tiver um celular com 6gb. E o fato de vc dizer que não usa muito eh pq vc não trocou de celular. Quando tiver condições de tiver um celular melhor e até com câmera melhor, vc muda de opinião.

    Não estou te criticando, apenas justificando meu ponto de vista.
    A câmera eu concordo que faz falta de vez em quando, afinal eu gosto muito de tirar fotos. Mas eu não tenho interesse em muitos jogos e outras coisas mais pesadas, então para mim não faz falta. Concordo com você, não tenho aparelho assim para entender a necessidade. Porém não sei se usaria tanto a mais já que o que tem supre meu uso.

  13. #13
    Respeito seu ponto de vista. No final das contas o valor final pra mim eh o que importa, por isso só compro celular em sites de importação. Atualmente estou com o Xiaomi MiNote3

  14. #14
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Ricardo_Yhwh View Post
    Não trava? Kkkkkk
    Deixa de ser mentiroso cara esse celular é um lixo
    Cara t gente que usa o g1 ainda e não trava por incrível que pareça existem celulares bons antigos que não funcionam nos apps de agr ainda são úteis em apps mais fracos

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Cardoso_Sousa View Post
    Ate hoje nao consegui usar 4gb de ram no smartphone, até me pergunto como essa galera consegue.
    Recentemente resolvi parar de utilizar o Android sem os serviços do google. Claro que fica um pouquinho mais limitado, no meu caso é pouco né, para outras pessoas já seria uma limitação enorme e isso fica inviável. Porém essa pequena limitação me permite ter 900mb de RAM livre no kit kat (neste exato momento), com 3 apps em segundo plano e o firefox aberto.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Tulio_Oliveira View Post
    Respeito seu ponto de vista. No final das contas o valor final pra mim eh o que importa, por isso só compro celular em sites de importação. Atualmente estou com o Xiaomi MiNote3
    Com certeza! O valor final é importantíssimo. Muito legal, tenho vontade de ter um aparelho chinês, meu problema com os xiaomi é o audio em gravação de vídeo, um tanto quanto robotizado. Não sei se é de todos mas todos que já olhei, de entrada e intermediários, tinham esse incômodo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    Ao mesmo modo que inúmeras pesquisas disseram que Samsung, Apple e até recentemente esses dias Huawei entre outras estão facilmente fraldando os testes de Benchmark, AnTuTu e outros como! Não acredito nem um 10% nessas ditas cujas veracidades vendo que na prática esses testes quase nunca servem pra alguma coisa...

  18. #18
    Membro Senior Markus_Ferry's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Não confio nessas pesquisas compradas !!!

  19. #19
    Junior Member Chubila's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu eh um xiaomi mi A1 tem 4gb de ram, 64gb de interna processador 2ghz octa core e esta rodando o Android Oreo 8.1 muito bom o aparelho roda tudo sem problemas.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Meu aparelho é um galaxy S3 neo. Já tem três anos que estou com ele, não trava. Uma tela de 4.8 polegadas que eu gosto demais, reluto muito em trocar de celular por causa disso, 1.5gb de RAM e roda tudo bem, multitarefas dele é incrível, snapdragon 400 com underclock para 1094MHz é suficiente para meu uso que é de moderado a baixo, não nego. Mesmo assim, quando usava mais o aparelho ele dava conta muito bem. Até hoje não entendo a necessidade de 6,8gb de RAM, parece falta de vontade em otimizar o dispositivo, sem contar o fator capitalista, claro kkkk.
    Tava indo bem até chegar no até hoje rs.
    Tudo varia de como você usa o telefone.

  21. #21
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Que bagunça.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Recentemente resolvi parar de utilizar o Android sem os serviços do google. Claro que fica um pouquinho mais limitado, no meu caso é pouco né, para outras pessoas já seria uma limitação enorme e isso fica inviável. Porém essa pequena limitação me permite ter 900mb de RAM livre no kit kat (neste exato momento), com 3 apps em segundo plano e o firefox aberto.
    Play services e auxiliares que são os verdadeiros vilões de performance.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tava indo bem até chegar no até hoje rs.
    Tudo varia de como você usa o telefone.
    É, verdade, discutindo com o Tulio Oliveira percebi que fui um pouco ignorante. Porém ainda acho que uma otimização bem feita faria a diferença.

  24. #24
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Tulio_Oliveira View Post
    Bem, eu possuo uma 150 apps no aparelho. Celular foi feito pra não reiniciar com frequência, uma hora vai ter muitos apps abertos. O próprio Android se encarrega de fechar os apps em segundo plano que está sem uso dando espaço pra o que vc está abrindo agora.

    No entanto, um aparelho com 4, 6 ou 8gb ram, não terá essa limpeza regularmente pq não haverá necessidade. Ou seja, se vc abriu um jogo pela manhã, no final do dia quando vc abrir ele novamente ele ainda estará aberto no ponto onde vc deixou. O mesmo se dá para qualquer app. Imagina que vc está navegando pelo feedback no WhatsApp Instagram. Vc sai do app e quando volta ele recarrega e vc perde onde vc estava. Num eh chato? Se tivesse mais RAM isso não aconteceria.

    Não eh marketing apenas, e sim necessidade que aumenta conforme as linguagens de programação evolui.
    Mas o cara não tem 150 app e não joga por isso o aparelho consegue atender ele bem.
    Tudo é questão deve avaliar o que você quer do aparelho vs o que ele pode dar.

  25. #25
    Nada relevante referente as telas, pq quem dita isso é o mercado, ou seja, se forem lançados aparelhos apenas de 6 plg quem vai ter outro tipo? Portanto acho ate valido quanto a precessadores e memoria agora sobre tela acho meio redundante. Um exemplo disso é o tal not, em breve todos os aparelhos terão. Até os de entrada.

  26. #26
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Aqui no Brasil
    Maioria dos smartphones com tela HD
    Maioria com 512/1/2 GB de RAM
    Maioria com 8/16/32 gb
    Maioria com tela de 5/5,5"
    Maioria com processador quad core
    Maioria com Android L/M/N

  27. #27
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    É, verdade, discutindo com o Tulio Oliveira percebi que fui um pouco ignorante. Porém ainda acho que uma otimização bem feita faria a diferença.
    Verdade, vendo testes aqui notasse que os aparelhos da LG conseguem segurar mais aplicativos na memoria que a concorrencia.


  28. #28
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Aqui no Brasil
    Maioria dos smartphones com tela HD
    Maioria com 512/1/2 GB de RAM
    Maioria com 8/16/32 gb
    Maioria com tela de 5/5,5"
    Maioria com processador quad core
    Maioria com Android L/M/N
    512MB

  29. #29
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    512MB
    Quem não for muito burro vai entender rs.

  30. #30
    Aqui em casa tem 4 smartphones, Moto X4, ZEN fone 3 versão 4 Ram e 64Gg, 2 Moto Maxx, sendo q 1 com root na versão 7.1 .2 . Dos 4 Smart, 2 estão com versão 8.0, outro 7.1, outro 6.0. as telas 3 com 5 2" , 5,5. Armazenamento 3 tem 64Gb , e um com 32Gb, quesito Ram, 3 tem 3Gb e outro 4 Ram, agora dos 4, os + fluidos, 2 Moto Maxx Top de linha de 2015, ZEN fone 3 e X4 empatam, apesar dos 4 GB RAM do Asus ser superior, tipo eu abro 20 app em 2° plano e não fecha, o Maxx com 3° Ram tbm segura todos abertos, já o moto x4, só segura uns 4 abertos, questão de updates, os 4 smartphone receberam 2 atualizações de SO, Moto Maxx pulou pro 5.0 e 6.0, outro com root está no 7.1. Moto x4, veio no 7.1, pulou pro 8.0 e vem 9.0. Zen fone 3, pulou pro 7.0 e 8.0.0 pach de segurança dos 4 aparelhos, 3 estão atualizados, versão Agosto de 2018, X4, ZEN fone 3, Maxx(root). Satisfeito por enquanto;