LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Mais um filtro. A classe da Apple cada vez mais alta e restrita.
    A questão é, você que baba tanto o ovo da marca, faz parte?

  2. #32
    Se os celulares da Xiaomi, One Plus e da Huawei são considerados xing ling pelos fãs da Apple por serem fabricados na China a pergunta que fica é:

    Será que o "Aifoni" é xing ling também?

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by helyblackstorm View Post
    Se os celulares da Xiaomi, One Plus e da Huawei são considerados xing ling pelos fãs da Apple por serem fabricados na China a pergunta que fica é:

    Será que o "Aifoni" é xing ling também?
    Xing ling é ser 100% chinês e cópia de algum outro (iphone geralmente).
    Montagem é outra coisa

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by _xgdo_Alm_idahh View Post
    O Trump está certo,os EUA estão se tornando refém dos chineses ano após ano, transferindo suas fábricas e tecnologias pra lá e importando os produto de lá ... A questão não é só financeira,aqui no Brasil aconteceu a mesma coisa,fábricas como a Giannini e di Giorgio passaram a importar violões chineses péssimo qualidade com a sua estampa... Agora eu te pergunto : como pode o país com a maior floresta do mundo e 14 milhões de desempregados comprar lixo. Feito de moinha da china ?
    Buginganga de 1,99 faz sucesso aqui. Quase tudo vem da China

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by _xgdo_Alm_idahh View Post
    O Trump está certo,os EUA estão se tornando refém dos chineses ano após ano, transferindo suas fábricas e tecnologias pra lá e importando os produto de lá ... A questão não é só financeira,aqui no Brasil aconteceu a mesma coisa,fábricas como a Giannini e di Giorgio passaram a importar violões chineses péssimo qualidade com a sua estampa... Agora eu te pergunto : como pode o país com a maior floresta do mundo e 14 milhões de desempregados comprar lixo. Feito de moinha da china ?
    Fora que os chineses não respeitam patente nenhuma. Saem copiando na cara dura!

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Samsung, Asus, LG e Sony não convertem US$1000 para R$7000.

    Esta é a diferença ...

  7. #37
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Xing ling é ser 100% chinês e cópia de algum outro (iphone geralmente).
    Montagem é outra coisa
    Não percebeu a ironia?

  8. #38
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung, Asus, LG e Sony não convertem US$1000 para R$7000.

    Esta é a diferença ...
    A cotação do dólar que a Apple faz é diferente.

  9. #39
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by _xgdo_Alm_idahh View Post
    O Trump está certo,os EUA estão se tornando refém dos chineses ano após ano, transferindo suas fábricas e tecnologias pra lá e importando os produto de lá ... A questão não é só financeira,aqui no Brasil aconteceu a mesma coisa,fábricas como a Giannini e di Giorgio passaram a importar violões chineses péssimo qualidade com a sua estampa... Agora eu te pergunto : como pode o país com a maior floresta do mundo e 14 milhões de desempregados comprar lixo. Feito de moinha da china ?
    A mão de obra americana é muito mais cara que a chinesa, o único jeito de competir é os americanos ganharem menos ou produzirem cada vez mais produtos de alta tecnologia e que só eles possam fazer ou dominar a maior parte do projeto. No caso em particular do Iphone X, cerca de 700 dólares ficam nos EUA e o restante na China, ainda sim é um bom lucro para os EUA.

  10. #40
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Isso explica o porque o Obama mantinha as portas abertas para os produtos de fabricação chinesa, porque assim os americanos poderiam ter acesso a produtos mais baratos. Obama definitivamente entregava as riquezas americanas para os chineses. Go Trump!

  11. #41
    Junior Member Daylton_Campos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    26
    Go TRUMP. Não me importo com preços. E daí?

  12. #42
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Se você é brasileiro e mora no Brasil, você jamais deveria defender Trump. Pois ele quer botar no seu traseiro todos os dias.

    Trump não está errado. Mas isso só é bom para os estadunidenses (eu).
    Nada que Trump faz é bom para os brasileiros (eu).

    E se você é Bolsonaro, você não é Trump. O Trump é mais parecido com João Amoedo é Ciro Gomes.

    Bolsonaro e Lula são iguais. São extremistas.

    O Trump não é extremista. Ele é um empresário na presidência. E os USA é uma empresa para ele. Logo, outros países são empresas concorrentes. E o que uma empresa poderosa (USA) faz com uma empresa fracassada (Brasil)? Compra para usar o que for melhor para eles (USA), e deixa o pior para a empresa fracassada (Brasil) que fica ainda mais fracassada.

    Se você defende Trump, você defende seu fracasso. Até eu que sou estadunidense e tenho cidadania brasileiro, respeito mais o Brasil do que vocês brasileiros.
    Continua a bater mais na cara de nos brasileiros, porque tem uma grande parte que merece isso. Um gringo falando isso ajuda as pessoas acordarem. GO!

  13. #43
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Capitalismo é assim, um dando facada nos outros pelas costas.
    EUA não conseguem acompanhar a China no mercado, e fazem de tudo pra boicotar o pais.
    E bem fácil acompanhar a China no mercado. Basta criar uma carga horária de trabalho de 12 a 14 horas por dia e reduzir em 85% o salário médio pago ao americano além de retirar todo e qualquer benefício. Assim fica tudo igual. Mão de obra baratinha e preços menores.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Oliveira_Souza View Post
    Ficou putinh@ por que não pode mais comprar o aifone parcelado em 20 vezes? Chora, pobre de direita. O trump ta botando no seu rabic0 e tu tá gozando como boa vadi@ br que adora os eua. Frouxo.
    Trump está cuidando dos interesses dos americanos e não dos outros, como tem que ser, afinal, foi eleito presidente dos Estados Unidos e não da ONU ou da União Europeia. Lá a economia está bombando e o americano não está sofrendo com falta de emprego. Se o Iphone vai ficar caro, dane-se. Quem decide o preço é a Apple. Compra quem quer.

  15. #45
    Junior Member Totemic_tHiRp's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Três Coroas - RS
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    A cotação do dólar que a Apple faz é diferente.
    iDolar

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    A Samsung fabrica seus smartphones nos Estados Unidos (e no Brasil tbm).Porque a Apple não pode? Ganância

  17. #47
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Samsung, Asus, LG e Sony não convertem US$1000 para R$7000.

    Esta é a diferença ...
    É porque a Apple não usa dólar normal, ela usa iDolar

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Mas ele já faz isso, com o dólar cada vez valendo mais.

  19. #49
    Junior Member carvrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    resumo da história é que em todos os países em que são vendidos produtos da Apple vão ter preços mais caros apenas com a desculpa de que aumentaram por causa dos impostos que não tem absolutamente nada a ver com os outros países, mas como todo mundo sabe ninguém que compra produtos da Apple se preocupa com o valor que esta pagando se é auto demais pelo que eles entregam, o importante sempre é ter aquele produto que poucos tem, sim eu sei que de fato produtos da Apple são muito melhores que Android mas não compro apenas pelo preço que cobram...
    "sim eu sei que de fato produtos da Apple são muito melhores que Android mas não compro apenas pelo preço que cobram" What!?!? C tah louco man? Tadinho dos iPhones, há 5 anos eles não chegam nem perto dos TOPs com android...

  20. #50
    Hoje minhã mulher chutou o dedinho no sofá, maldito Trump!

  21. #51
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Mariocarmo View Post
    E bem fácil acompanhar a China no mercado. Basta criar uma carga horária de trabalho de 12 a 14 horas por dia e reduzir em 85% o salário médio pago ao americano além de retirar todo e qualquer benefício. Assim fica tudo igual. Mão de obra baratinha e preços menores.
    Salário do chineses N são baratos cara até salário são melhores do americano em algumas cidades