LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1

    Motorola Moto E5 Play Go [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E5 Play Go, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Não sei porque as fabricantes ainda lançam celulares com 1gb de RAM, Clock com menos de 1.6 GHz.
    Comprar um celular com essa configuração é forma de se jogar dinheiro fora.
    Isso é uma porcaria.

  3. #3
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    V

  4. #4
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não sei porque as fabricantes ainda lançam celulares com 1gb de RAM, Clock com menos de 1.6 GHz.
    Comprar um celular com essa configuração é forma de se jogar dinheiro fora.
    Isso é uma porcaria.
    Além disso, com apenas 8 GB de memória interna para ficar travando e o usuário se aborrecer e comprar outro baratinho, porém ordinário.

    A configuração mínima de um celular deveria ser de 32 GB de memória interna, 2 GB de memória RAM, 1.6 de Clock.
    Agora, 8 de GB de memória interna, 1 GB de RAM e 1.4 GHz de Clock é chamar os usuários de idiotas. O povo deveria fazer boicote geral a aparelhos com essa configuração para que as fabricantes tomassem vergonha na cara. Estou indignado com o que essas fabricantes estão fazendo em pleno 2018 só para dar prejuízo aos usuários.

  5. #5
    Muito ruim!
    Last edited by Guilherme_Winnie; 01-08-2019 at 01:05 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Que porcaria, deveria ser até mesmo proibida a venda disto!

  7. #7
    Junior Member William_Pablo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Tem dois meses que comprei um e a função de biometria parou de funcionar e agora não tem essa função mais . Alguém sabe me ajudar?

  8. #8
    Junior Member Juan_Pedro's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Não sei porque as fabricantes ainda lançam celulares com 1gb de RAM, Clock com menos de 1.6 GHz.
    Comprar um celular com essa configuração é forma de se jogar dinheiro fora.
    Isso é uma porcaria.
    Verdade!
    Bagaceira total isso daí... se a questão for escolher para pegar na hora seme sperar a entrega(importado), até umusado compenssa mais!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Guilherme_Winnie View Post
    Resumindo,uma bosta.
    O Moto e4 é muito melhor!
    vai se fude

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    esse celular é a mesma coisa do moto e5 só que com 1gb de memória RAM não muda nada

  11. #11
    Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    51
    mas celular ruim

  12. #12
    Junior Member MatheusPaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    25
    Famoso smartphone pega trouxa

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    , esse nao tem a função de rotacionar o pulso para abrir lanterna ou camera.

  14. #14
    Junior Member Alexandregon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Além disso, com apenas 8 GB de memória interna para ficar travando e o usuário se aborrecer e comprar outro baratinho, porém ordinário.

    A configuração mínima de um celular deveria ser de 32 GB de memória interna, 2 GB de memória RAM, 1.6 de Clock.
    Agora, 8 de GB de memória interna, 1 GB de RAM e 1.4 GHz de Clock é chamar os usuários de idiotas. O povo deveria fazer boicote geral a aparelhos com essa configuração para que as fabricantes tomassem vergonha na cara. Estou indignado com o que essas fabricantes estão fazendo em pleno 2018 só para dar prejuízo aos usuários.
    Apoiado em tudo o que disses !

  15. #15
    Junior Member Julianealves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    tenho um e não vi problema nenhum nele,nada a reclamar...

  16. #16
    Junior Member annaclara759's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Julianealves View Post
    tenho um e não vi problema nenhum nele,nada a reclamar...
    tem impressao digital??

  17. #17
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Além disso, com apenas 8 GB de memória interna para ficar travando e o usuário se aborrecer e comprar outro baratinho, porém ordinário.

    A configuração mínima de um celular deveria ser de 32 GB de memória interna, 2 GB de memória RAM, 1.6 de Clock.
    Agora, 8 de GB de memória interna, 1 GB de RAM e 1.4 GHz de Clock é chamar os usuários de idiotas. O povo deveria fazer boicote geral a aparelhos com essa configuração para que as fabricantes tomassem vergonha na cara. Estou indignado com o que essas fabricantes estão fazendo em pleno 2018 só para dar prejuízo aos usuários.
    Ai o preço vai la em cima e elas perdem mercado

  18. #18
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Além disso, com apenas 8 GB de memória interna para ficar travando e o usuário se aborrecer e comprar outro baratinho, porém ordinário.

    A configuração mínima de um celular deveria ser de 32 GB de memória interna, 2 GB de memória RAM, 1.6 de Clock.
    Agora, 8 de GB de memória interna, 1 GB de RAM e 1.4 GHz de Clock é chamar os usuários de idiotas. O povo deveria fazer boicote geral a aparelhos com essa configuração para que as fabricantes tomassem vergonha na cara. Estou indignado com o que essas fabricantes estão fazendo em pleno 2018 só para dar prejuízo aos usuários.
    Em relação a memória interna de 8 GB eu concordo com voce, agora quanto a memória RAM de 1GB discordo. Esses aparelhos são equipados com hardwares otimizados pra rodar com fluidez. Esses por exemplo vem com Android GO.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Muito bom!!!!!!!

  20. #20
    Junior Member NegartMisty's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Nao vale 100 reais so aki Nesse país de 3 mundo que é essa bizarrisse..

  21. #21
    Alguém tem o Moto E5 Play que não é a edição com Android Go (XT1921)?

  22. #22
    Quote Originally Posted by MatheusPaiva View Post
    Famoso smartphone pega trouxa
    E pior é que na região onde eu moro, não são poucos Moto E5 Play Go que colocam pra vender.
    Parece que a maioria que comprou esse smartphone nem fica muito tempo e quer passá-lo pra frente.
    Nem no Moto C Plus eu vi esse fenômeno se manifestar com a mesma agilidade.
    Last edited by celso09; 06-29-2020 at 12:57 AM.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1

    Porcaria! Não chega nem a ser um celular mediano, é péssimo em todos os sentidos.
    é lento e trava, descarrega rápido, tela com péssima resolução...
    Mesmo sendo uma proposta de celular "de entrada". Não vale 100 conto!

    É uma vergonha a Motorola lançar um celular desses, nunca mais compro um Motorola por essa falta de respeito aos consumidores!

  24. #24
    Como meu telefone quebrou e só vou poder investir em um top de linha em dezembro, comprei(23/09/2019) ontem um Moto E5 Play; Ele é beeeem básico, quase todos os apps estão na versão Go ( pra poder suar meu chromeCast de casa, tive de baixar a versão completa do youtube). pra quem não se importa com simplicidade ou mesmo na mesma situação que eu, de não poder comprar um top, dá para quebrar um galho sim. Paguei nele R$549,00 aqui em Porto Alegre.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    É aquele celular pra passar raiva e querer tacar no chão ou na parede. Nem a tela desse troço é boa

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Como é que colocam no mercado uma porcaria dessa que nem filtro do Instagram é aceito. %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44 Paguei 420,00 nele com ódio.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    pior cell da Motorola, ele até pode ser bonito mais é lx, COMO É Q VCS DA MOTOROLA FAZ UMA PORCARIA DESSA EM 2018 COM A MERDA D 1 GIGA D MEMÓRIA RAM, N DA NEM PRA JOGAR FF Q ESSA MERDA SAÍ SOZINHA, estou desapontado com vcs Motorola

  28. #28
    Pior celular que já tive na vida

  29. #29
    Junior Member Daniel_Corr_a's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Só presta pra fazer ligação e mandar SMS

  30. #30
    Junior Member Paulo_Rycardo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    12
    Meu TWIST 2 PRO consegue ser melhor que o e5 play