LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Quote Originally Posted by annaclara759 View Post
    tem impressao digital??
    no meu tem

  2. #32
    Quote Originally Posted by jaisondiniz8765 View Post
    Pior celular que já tive na vida
    Acho que até a Motorola sabe disso.
    Por isso que não saiu sucessor até agora.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um e, é usável, porém a bateria acaba muito rápido com uso direto e ele não é o aparelho mais rápido do mundo, só não chega a realmente "congelar". Tela com qualidade bem ruim e som consideravelmente legal

  4. #34
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by law_13 View Post
    pior cell da Motorola, ele até pode ser bonito mais é lx, COMO É Q VCS DA MOTOROLA FAZ UMA PORCARIA DESSA EM 2018 COM A MERDA D 1 GIGA D MEMÓRIA RAM, N DA NEM PRA JOGAR FF Q ESSA MERDA SAÍ SOZINHA, estou desapontado com vcs Motorola
    Não é só a Motorola a samsung fez a mesma merda

  5. #35
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by MatheusPaiva View Post
    Famoso smartphone pega trouxa
    O famoso celular que o vendedor te empurra

  6. #36
    Junior Member Matheus_Teles's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    esse celular e uma pura desgra ça,meu deus,o cara q inventou isso devia ser morto,essa coisa so faz estressar a pesoa,namoral ,maluco da motorola tome no meio do seu cu seu filha de uma puta,enfia esse celular de merda no meio do teu rabo,pq esse canso e o capeta,4 ano com esse demonio me estressando,qnd e uma mensagem importante e 50 anos pra responder ai me vem a pessoa dizer q deixei ela na vacuo,puta q me pariu,motorola fudido do caralho e melhor um pocket doq essa obra do demonio

  7. #37
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Matheus_Teles View Post
    esse celular e uma pura desgra ça,meu deus,o cara q inventou isso devia ser morto,essa coisa so faz estressar a pesoa,namoral ,maluco da motorola tome no meio do seu cu seu filha de uma puta,enfia esse celular de merda no meio do teu rabo,pq esse canso e o capeta,4 ano com esse demonio me estressando,qnd e uma mensagem importante e 50 anos pra responder ai me vem a pessoa dizer q deixei ela na vacuo,puta q me pariu,motorola fudido do caralho e melhor um pocket doq essa obra do demonio
    É a mesma coisa que ne sentia quando eu tinha um j4 core

  8. #38
    Junior Member Joestar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Matheus_Teles View Post
    esse celular e uma pura desgra ça,meu deus,o cara q inventou isso devia ser morto,essa coisa so faz estressar a pesoa,namoral ,maluco da motorola tome no meio do seu cu seu filha de uma puta,enfia esse celular de merda no meio do teu rabo,pq esse canso e o capeta,4 ano com esse demonio me estressando,qnd e uma mensagem importante e 50 anos pra responder ai me vem a pessoa dizer q deixei ela na vacuo,puta q me pariu,motorola fudido do caralho e melhor um pocket doq essa obra do demonio
    ué, como você tem ele há 4 anos sendo que ele foi lançado em 2019?

  9. #39
    Junior Member Joestar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Joestar View Post
    ué, como você tem ele há 4 anos sendo que ele foi lançado em 2019?
    ah, me perdoe pelo erro, foi em 2018 (segundo o site)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_Teles View Post
    esse celular e uma pura desgra ça,meu deus,o cara q inventou isso devia ser morto,essa coisa so faz estressar a pesoa,namoral ,maluco da motorola tome no meio do seu cu seu filha de uma puta,enfia esse celular de merda no meio do teu rabo,pq esse canso e o capeta,4 ano com esse demonio me estressando,qnd e uma mensagem importante e 50 anos pra responder ai me vem a pessoa dizer q deixei ela na vacuo,puta q me pariu,motorola fudido do caralho e melhor um pocket doq essa obra do demonio
    real, minhas palavras são suas mn agradeço por sair dessa desgraça esse ano

  11. #41
    Membro Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Localização
    Na puta que pariu
    Posts
    102
    coloca um android jelly bean que talvez fique bom

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    vejo muito gente falar mal do aparelho, mas 99% comprou sem olhar as especificações, o Moto E5 Play é um celular de entrada secundário, ele não foi feito para entregar muita coisa, mas cumpre o que promete, passei 15 meses com ele, e para as MINHAS necessidades, se saiu muito bem, zero dor de cabeça com ele, amei esse celular, hoje penso em adquirir outro pra usar como celular de trabalho