LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Google derruba sites de IPTV que vendem acesso ao campeonato espanhol de futebol

    A Google está sendo a arma usada pelos representantes da La Liga para retirar do ar uma série de páginas que vendem serviços de IPTV na Espanha.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Menos no Brasil aqui o IPTV manda abraços para as operadoras de TV por assinatura

  3. #3
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Menos no Brasil aqui o IPTV manda abraços para as operadoras de TV por assinatura
    E querem que os políticos brasileiros deem uma melhorada no Brasil... Se o próprio povo é corrupto...

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    E querem que os políticos brasileiros deem uma melhorada no Brasil... Se o próprio povo é corrupto...
    Este é o problema do Brasileiro... Só é ruim quando os outros fazem... quando "Eu faço, sou o esperto/malandro"...

  5. #5
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Este é o problema do Brasileiro... Só é ruim quando os outros fazem... quando "Eu faço, sou o esperto/malandro"...
    Por essas e outras que desisti do Brasil. Moro no Japão e a comunidade brasileira daqui não é diferente. Vejo anúncios classificados com ofertas de IPTV a todo momento, a maioria dos brasileiros que conheço usam e, eu que não uso, sou visto como um trouxa. Ser correto virou sinônimo de trouxa.

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Por essas e outras que desisti do Brasil. Moro no Japão e a comunidade brasileira daqui não é diferente. Vejo anúncios classificados com ofertas de IPTV a todo momento, a maioria dos brasileiros que conheço usam e, eu que não uso, sou visto como um trouxa. Ser correto virou sinônimo de trouxa.
    Falar bosta diretamente aí do Japão é mole. Volta pra cá e sinta o calor da crise. Acha digno pagar cerca de 250 reais em TV com pacotes de futebol + Internet? Se aí no seu atual país é barato, eu tô cagando pra isso.
    BR é trouxa sim de querer cantar de galo quando vai pra outro país e quer falam mal terra de origem. BR é trouxa sim em querer cantar de galo só porque paga esse absurdo em TV... BR é trouxa achando que quanto mais caro, mais status ele tem. E você também é um frouxo pq saiu do seu país! Enfrenta a porra toda, lute! Bunda mole!

  7. #7
    Então por achar(ou ter a certeza) que as empresas "roubam" você também rouba? Continue assim e você realmente mudará o país, será o inferno real.
    Quanto a mim, não me conhece...
    Boa sorte... Vai precisar muito...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Então por achar(ou ter a certeza) que as empresas "roubam" você também rouba? Continue assim e você realmente mudará o país, será o inferno real.
    Quanto a mim, não me conhece...
    Boa sorte... Vai precisar muito...
    Volta pro Brasil e fala. Aposto que vai vender marmita no sinal kkkk e reclamar pq voltou. Embora um erro não justifique o outro. Mas falar daí do japao é facil.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Ssssssiptv+

  10. #10
    Brasileiros sendo brasileiros... Tá vendo porque desisti do Brasil? Infelizmente a MAIORIA dos brasileiros são corruptos mesmo...

  11. #11
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    Menos no Brasil aqui o IPTV manda abraços para as operadoras de TV por assinatura
    Siiim, aí o povo se lasca no traffic shaping,muitas operadoras o fazem,envolvido com quem? Operadoras de tv kkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    O tal do Japinha retou com os brasileiros. Kkkk

  13. #13
    Junior Member AtbAtb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Ikehara_Jorge View Post
    Brasileiros sendo brasileiros... Tá vendo porque desisti do Brasil? Infelizmente a MAIORIA dos brasileiros são corruptos mesmo...
    São, e ainda tentam justificar o injustificável

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Jorge, filtre sua interpretação e verá que a indignação dos brasileiros aqui é compreensível. As empresas de TV a cabo cobram valores absurdos e abusivos, US$ 15 por uma assinatura nos estados unidos equivale a aqui a US 65. Agora o salário mínimo la por uma hora de trabalho é de US$ 10 e o equivalente aqui no Brasil é US$1. Embora a colocação das criticas tenha sido um tanto feroz, eu entendo a indignação dos que criticam, e compartilho com eles. Aqui é um pais de corruptos como diz voce, mas a começar pelas operadoras de TV a cabo que deveriam cobrar pelos serviços um valor compatível com o padrão de vida do nosso povo. Como conheço bem o assunto poderia me extender, inclusive explicar para voce como implantam os serviços aqui, buscam retorno do investimento em um prazo curto, depois é somente rolar no lucro retirado dos trouxas que aderem a pagar o absurdo pela assinatura de tv a cabo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    A cara de pau do pessoal divulgando seus sites de iptv, nesse post kkkkk