LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,919

    Bom, barato e resistente! Xiaomi Note 5 Pro supera teste de durabilidade

    Depois de tantos aparelhos, finalmente chegou a hora do Xiaomi Redmi Note 5 Pro passar pelo teste de durabilidade do canal do YouTube JerryRigEverything. Confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Denis_Baumcam's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    Dolorido de assistir!

  3. #3
    Verdade, canal difícil de assistir, o mundo todo querendo esses smartphones, ele faz vídeos quebrando, mas eu sei que o trabalho dele é interessante para nós, que queremos saber se é resistente,antes de comprar.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    14
    Eu já consegui estourar o vídro da câmera traseira, porém não tá interferindo na imagem ficou bem em cima da câmera superior, estou até pensando que essa câmera seja de enfeite %uD83E%uDD14

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2

    Perguntas sobre o Xiaomi Note 5:

    - Tem 4 G ?
    - O som é stereo ?
    - Selfie tem flash ?

  6. #6
    Junior Member Jvso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Negreanu View Post
    Perguntas sobre o Xiaomi Note 5:

    - Tem 4 G ?
    - O som é stereo ?
    - Selfie tem flash ?
    Sim
    Não
    Sim

  7. #7
    Junior Member Rhuan1br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by wesleyborlin View Post
    Eu já consegui estourar o vídro da câmera traseira, porém não tá interferindo na imagem ficou bem em cima da câmera superior, estou até pensando que essa câmera seja de enfeite %uD83E%uDD14
    Não é de enfeite mano, celulares com câmera dupla em modo normal só utilizam uma, ele só vai usar as duas quando for usar um modo "especial" de câmera dupla, como aplicar profundidade e etc, tecnicamente na maioria só funciona como um sensor mesmo, por isso que por exemplo, celulares de câmera dupla tem 20 megapixels em uma e 0.3 em outra por exemplo, mas também tem exceções claro

  8. #8
    Junior Member Rhuan1br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rhuan1br View Post
    Não é de enfeite mano, celulares com câmera dupla em modo normal só utilizam uma, ele só vai usar as duas quando for usar um modo "especial" de câmera dupla, como aplicar profundidade e etc, tecnicamente na maioria só funciona como um sensor mesmo, por isso que por exemplo, celulares de câmera dupla tem 20 megapixels em uma e 0.3 em outra por exemplo, mas também tem exceções claro
    Tipo o moto G5s Plus, tem como alternar entre elas(a "preto e branco e a colorida)

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    18
    depois vende como seminovo, apenas alguns riscos de uso normal

  10. #10
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Esse homem é um monstro, assassino frio e destruidor! Filho de Thanos! Cadeia nele!

  11. #11
    Junior Member Rhuan1br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by evertonoliveira30 View Post
    depois vende como seminovo, apenas alguns riscos de uso normal
    AKKAKKAKKAKKAKAKKAK

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rhuan1br View Post
    Não é de enfeite mano, celulares com câmera dupla em modo normal só utilizam uma, ele só vai usar as duas quando for usar um modo "especial" de câmera dupla, como aplicar profundidade e etc, tecnicamente na maioria só funciona como um sensor mesmo, por isso que por exemplo, celulares de câmera dupla tem 20 megapixels em uma e 0.3 em outra por exemplo, mas também tem exceções claro
    Então, mas mesmo no modo profundidade não deu diferença alguma!
    E tá o trincado é bem no meio da lente de cima, por isso falei que dá impressão que tá de enfeite.

  13. #13
    Junior Member Rhuan1br's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Mano, só se vc usasse só a camera trincada sacou?, Quando bota no modo profundidade é como um sensor

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by wesleyborlin View Post
    Eu já consegui estourar o vídro da câmera traseira, porém não tá interferindo na imagem ficou bem em cima da câmera superior, estou até pensando que essa câmera seja de enfeite %uD83E%uDD14
    Jerry disse exatamente isso, que a câmera secundária traseira era só de enfeite

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    11
    Jesus Cristo, que judiação com esse pobre smartphone novinho em folha.
    Enquanto esse psicopata frio e calculista golpeia brutalmente o pobre indefeso smartphone blue love, tem muita gente por aí que estão passando necessidade em obter uma preciosidade como essa, tadinho gente. :'(
    Se eu soubesse que esse monstro psicopata iria assassinar esse pobre coitado do blue love, eu doaria de presente a ele o meu smartphone velho o Motorola Moto G3 Tijolão Malwares queda de desempenho e engasgadeira.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Daniel_Nazareth View Post
    Verdade, canal difícil de assistir, o mundo todo querendo esses smartphones, ele faz vídeos quebrando, mas eu sei que o trabalho dele é interessante para nós, que queremos saber se é resistente,antes de comprar.
    Pra mim é muito satisfatório! Quando era criança, adorava ver meus irmãos destruírem seus carrinhos, chocando um contra o outro. Enquanto isso, os meus estavam guardados e intactos. É a mesma sensação que tenho ao ver esse vídeo.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    toma no cu, que agonia!!!!!!!!!!!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Daniel_Nazareth View Post
    Verdade, canal difícil de assistir, o mundo todo querendo esses smartphones, ele faz vídeos quebrando, mas eu sei que o trabalho dele é interessante para nós, que queremos saber se é resistente,antes de comprar.
    pia, não consegui assitir ate o fim, quando ele passava o estilete me dava arrepios!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Rhuan1br View Post
    Mano, só se vc usasse só a camera trincada sacou?, Quando bota no modo profundidade é como um sensor
    entendi, acho que se fosse no app de camera do mia1 eu teria como ver a camera trincada. o modo manual nesse não da pra auternar entre as cameras.

  20. #20
    Junior Member DavidKahe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wesleyborlin View Post
    Eu já consegui estourar o vídro da câmera traseira, porém não tá interferindo na imagem ficou bem em cima da câmera superior, estou até pensando que essa câmera seja de enfeite %uD83E%uDD14
    Também pensei que era de enfeite mas se você for nas configurações dá pra testar elas separadamente