LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Junior Member Esdras_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Alang View Post
    Como mano se nem chegou no Brasil ainda
    O meu foi importado pela Amazon, é K10 2017 M250.

  2. #62
    Quote Originally Posted by HenriCostta View Post
    E o k9 vem o oreo? Sacangem lança aparelho que nem atuação tem. Felizmente veio com o Nougat de fábrica, atualiza para o Oreo não mata ninguém não dona LG!
    O K9 (K8 2018), na verdade, já deveria ter saído de fábrica com o Android Oreo.
    O mais zuado é que aqui no Brasil sequer verá a cara dele.

    Lamentável!

  3. #63
    Quote Originally Posted by Jackson_R_Santos View Post
    Queria o oreo no meu lg q6 ainda nada pode me dizer quando recebe no brasil
    Do jeito que anda a LG do Brasil e nessa altura do campeonato, já pode dar como descartado a atualização pra cá.
    Nada a impede de resolver essa situação no 1º semestre de 2019, mas já considerando a má vontade dela, acho muito difícil a situação mudar futuramente.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Esdras_Luciano View Post
    O meu foi importado pela Amazon, é K10 2017 M250.
    Serio ??

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    No dia 11/01/19 apareceu uma notificação no meu celular pra baixar uma nova versão do android, mas quando apertei em baixar a notificação sumiu e não aconteceu mais nada e msm indo na Central de atualizações diz que minha versão já é a mais recente. Modelo LG K10 POWER

  6. #66
    Quote Originally Posted by Mazucatto23 View Post
    No dia 11/01/19 apareceu uma notificação no meu celular pra baixar uma nova versão do android, mas quando apertei em baixar a notificação sumiu e não aconteceu mais nada e msm indo na Central de atualizações diz que minha versão já é a mais recente. Modelo LG K10 POWER
    Essa história está mal contada.
    Até onde consta, não se tem notícias do Android Oreo para o K10 Power aqui no Brasil.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Não sei amigo só disse o que presenciei que aconteceu no meu aparelho, agora se vai chegar ou não o oreo pro LG pra mim tanto faz. Só achei estranho o fato de aparecer e depois sumir.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Só acho que a Lg deveria levar a sério os clientes pois depois todos começa a troca de aparelho e eles fica com cara de bunda...

  9. #69
    Quote Originally Posted by Beniziio_Moreiira View Post
    Estou esperando também! Vou ficar muito chateado se não receber, porque comprei o cell ano passado e não ter pelo menos uma atualização é foda!
    Pois é, o meu comprei em agosto de 2017, e ele atualizou em 03 de março de 2018, e esse ano 2019 não recebi o Android 8.1 ainda

  10. #70
    Junior Member Nil_Costa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    E o k11???

  11. #71
    Quote Originally Posted by Nil_Costa View Post
    E o k11???
    Esse aí esquece!

  12. #72
    A LG deveria ser mais comprometido com os seu usuários de smartphones na questão de atualização de software... Eles não liga para você que tem esses celulares que eles fabricam.
    Então eu acho melhor larga o Lg e começar usar Motorola porque da atualização, mas rápido para todos que possuem!!

  13. #73
    Quote Originally Posted by Wanderson_Melo View Post
    A LG deveria ser mais comprometido com os seu usuários de smartphones na questão de atualização de software... Eles não liga para você que tem esses celulares que eles fabricam.
    Então eu acho melhor larga o Lg e começar usar Motorola porque da atualização, mas rápido para todos que possuem!!
    Só não vá de Moto E, que é trocar seis por meia-dúzia.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Se não chegar uma atualização para o lg k11 ja vou comprar outro ja da xiaomi

  15. #75
    Quote Originally Posted by Lucasqq View Post
    Se não chegar uma atualização para o lg k11 ja vou comprar outro ja da xiaomi
    Já pode ir preparando a grana, então.

  16. #76
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Já pode ir preparando a grana, então.
    hahahahaha, o pessoal tem que entender que com a LG só de não esta com um problema cronico depois de meses de uso já é o lucro maximo, não espere mais nada.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tão de brincadeira, k11+ sem Android 8.1? O 9 pie eu até entendo mas deixar o disposto com Android nougat é de mais... Indignado e totalmente arrependido de ter adquirido esse aparelho.

  18. #78
    Quote Originally Posted by luukaas View Post
    Tão de brincadeira, k11+ sem Android 8.1? O 9 pie eu até entendo mas deixar o disposto com Android nougat é de mais... Indignado e totalmente arrependido de ter adquirido esse aparelho.
    O pior é que tem gente que não vai aprender a lição, e adquirir o K12+.

  19. #79
    O lg m700tv ainda não atualizou para o oreo eu acho que vai ficar no 7.1.1 mesmo

  20. #80
    Quote Originally Posted by Jackson_R_Santos View Post
    O lg m700tv ainda não atualizou para o oreo eu acho que vai ficar no 7.1.1 mesmo
    Se TV não for um item importante, você pode arriscar flashear uma ROM europeia, já com o Android 8.1.0 Oreo.

  21. #81
    Junior Member brrivaldo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    16
    Alguém sabe informar se o LG G5 SE aqui do Brasil receberá o Android 8?

  22. #82
    Quote Originally Posted by brrivaldo View Post
    Alguém sabe informar se o LG G5 SE aqui do Brasil receberá o Android 8?
    Ao que parece, o LG G5 SE permanecerá com o Android Nougat.

  23. #83
    Junior Member Daniel_Diesel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    4
    E LG k10 pawer vai receber Android 8.1 também

  24. #84
    Junior Member Onofre_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luukaas View Post
    Tão de brincadeira, k11+ sem Android 8.1? O 9 pie eu até entendo mas deixar o disposto com Android nougat é de mais... Indignado e totalmente arrependido de ter adquirido esse aparelho.
    Pois e vei eles tem que atualizar pelomenos para o oreo o celular tem a capacidade de ter o oreo mas eles nao tao nem ai para o pessoal

  25. #85
    Quem não tem o G8s não adianta esperar nada da LG do Brasil, que ela já "chutou o balde".
    Esqueçam atualização do Android pro seu LG K ou LG Q.
    Afinal, vocês estão entrando em contato com a LG? O que ela diz?
    Vejo todo mundo reclamando aqui, mas não vejo ninguém replicar a posição da empresa a respeito.

  26. #86
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    304
    Atualizei o k10 2017 pro OREO no PC