LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Veja como usar: Instagram estreia novos efeitos de Superzoom para as Stories

A rede social de fotos e vídeos curtos acaba de estrear seis novos efeitos para o recurso Superzoom do Stories. Conheça-os a seguir.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Sarcasm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Não entendo porque no meu Instagram não tem disponível, sendo que meu sistema já esta atualizado para o Oreo.
    Huawei Honor 7x

Eu queria mesmo era saber o motivo do instagram não aceitar o zoom para mudar a foto no stories. Todas as minhas fotos e vídeos ficam cortados... Todo celular suporte, menos o S8+...

Os novos recursos superzoom não estão disponíveis para minha conta. Tem como solucionar isso?

Junior Member Tamiris_Rollo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Odeio quando essas atualizações ficam disponíveis apenas em algumas contas. Você manda mensagem no suporte e nada é resolvido %uD83D%uDE24

Tenho um IPhone 6s que está atualizado (tanto o SO quanto o App), mas os efeitos temáticos do Superzoom não aparecem. Há mais ou menos mandei uma mensagem no App relatando o erro, mas a equipe do Instagram não reponde... Fiz avaliação na AppStore e nada também, sinceramente entendo como um descaso por parte do ins