LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    166
    Essa linha J é que nem uma célula de câncer.

  3. #3
    ''Prime'' espero que tenha tela Super AMOLED.

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    15,376
    Qual é a novidade mesmo??

  5. #5
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by GIGANTE-SUL-C0REANA View Post
    ''Prime'' espero que tenha tela Super AMOLED.
    É bom possível que seja, o "prime" da linha J5 e J7 na vdd não são da minha J no mercado internacional

  6. #6
    Temos J1, J2, J3, J4, J5, J6, J7, J8.
    Uns três ou quatro modelos de cada, com quase a mesma configuração, com exceção dos J8. Eu ainda não sei nem pra onde vai essa linha J da Samsung.

  7. #7
    Junior Member Abner_Adriel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Wellington_Andrade View Post
    Temos J1, J2, J3, J4, J5, J6, J7, J8.
    Uns três ou quatro modelos de cada, com quase a mesma configuração, com exceção dos J8. Eu ainda não sei nem pra onde vai essa linha J da Samsung.
    Ksksks eu tbm não é um matando o outro sla tem uns que tem até msm config só é mais novo eu einkska

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    98
    Fiquei chocado que os sucessores dos J5 e J7 Pro (2017) são duplamente inferiores aos seus antecessores. Até o próprio J6 que em teoria deveria ser melhor que o J5 do ano passado conseguiu ser inferior em todos os aspectos

  9. #9
    Quote Originally Posted by SwanSiliver View Post
    Fiquei chocado que os sucessores dos J5 e J7 Pro (2017) são duplamente inferiores aos seus antecessores. Até o próprio J6 que em teoria deveria ser melhor que o J5 do ano passado conseguiu ser inferior em todos os aspectos
    É que na verdade eles são sucessores do J5 2017 e J7 2017, respectivamente.
    O J5 Pro e o J7 Pro já eram uma edição turbinada dos modelos de 2017, e daí faz mais sentido comparar com os Galaxies On6 e On8 (que na prática, seriam o Galaxy J6 Pro e Galaxy J8 Pro).

  10. #10
    Quote Originally Posted by Wellington_Andrade View Post
    Temos J1, J2, J3, J4, J5, J6, J7, J8.
    Uns três ou quatro modelos de cada, com quase a mesma configuração, com exceção dos J8. Eu ainda não sei nem pra onde vai essa linha J da Samsung.
    Mas essa forma de analisar a série Galaxy J é problemática, pelo seguinte: J1 não tem nenhum representante atual (de 2017 pra cá); J2 só o Pro (o Core não vende aqui), o J3 aqui não tem nenhum representante atual (lá fora até tem), J5 só temos o J5 Pro, e J7 temos o J7 Pro, J7 Neo e J7 Duo (J7 Prime 2 é o On7 Prime, então não conta).

  11. #11
    Esses novos J4 e J6 talvez nem sejam pra 2018 e talvez sejam sucessores dos que estão atualmente no mercado (e não edições alternativas), então não tem muito o que ficar falando ou criticando a respeito.