LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 143 de 143
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    celular chines top ou "marca boa" do brasil com mesmo preço e CPU velha com pouca memoria e RAM?
    Prefiro xingling top

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by brdjaz View Post
    É um incomodo é, mas não podemos esquecer que usávamos 480p na tela tubo de antigamente(CRT) e não havia reclamação!!
    E que passávamos HORAS a fio jogando ps2 nessa mesma tv crt 480p. Mas aí o tempo passou e estamos na era da alta definição

  3. #123
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Quote Originally Posted by Antoniotrodrigo View Post
    Pior que tava no meu orçamento esse Poco mas né, pra mim não afetaria já que não assisto netflix, nunca usei Xiaomi mas o custo beneficio deles é exatamente o que nos precisamos, por fim decidi pegar o Nokia 7 Plus que ainda não chegouuuuu
    Excelente escolha, não vai se arrepender.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pra mim nem haveria necessidade desse Widevine L1, dificilmente assisto filmes e séries pelo celular, quando assisto algum vídeo é do youtube e ele não precisa dessa certificação, então pra mim não faria diferença alguma.
    2. Só abro o netflix 2X por mes pra ver o catalogo quando não estou em casa, apenas para me poupar tempo e ir direto pro filme quando for assistir.

  5. #125
    Junior Member Eduardo012's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    35
    Não adianta nada se sua internet for um lixo

  6. #126
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Claudio_Ferreira View Post
    Nenhum xiaomi possui widevine L1. Nem mi8. Podem pesquisar nos foruns gringos
    Pouca qualidade ...

  7. #127
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    "A eu nem assisto Netflix em HD"
    Quem acredita que foi a unica limitação levanta a mão %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23, tolinhos .

  8. #128
    Junior Member Ivan_Torres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Vou perder meu tempo vendo filmes, séries, seja lá qual for o conteúdo de vídeo em celular, mau vejo as besteiras que me mandam em msg de WhatsApp, parece piada

  9. #129
    Junior Member Matheus_Villas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    80
    Toma e um lixo isso sim e aí fica falando que o melhor custoX %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #130
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Ninguem mais usa netflix em 2018

  11. #131
    Quote Originally Posted by Matheus_Villas View Post
    Toma e um lixo isso sim e aí fica falando que o melhor custoX %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Acho que vc.nao sabe o que significa custo benefício né cara ?

  12. #132
    Foram reduzir os custos deu nisso KKKKKKKKKKK

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Ivan_Torres View Post
    Vou perder meu tempo vendo filmes, séries, seja lá qual for o conteúdo de vídeo em celular, mau vejo as besteiras que me mandam em msg de WhatsApp, parece piada
    Apoio essa ideia.

  14. #134
    Pra mim continua top, inclusive mês que vem compro o meu. Ah, e se alguém tiver um e achou ruim essa notícia, eu aceito de presente %uD83D%uDCE6 hehehe

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Redator hater de Xiaomi? Sério isso? Acho que alguem gastou todo salario em um S9+ antes de descobrir o POCO... kkkkkkkkkkkk

  16. #136
    Junior Member Heber_Marinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    13
    O celular toda emulador de PS2 e Gamecube. É alguem acha qie esse público tá preocupado em ver Netflix. Lembram da antiga discussão entre telas de TV HD e Full hd? Pois é. Se vc realmente vê uma diferença gritante em vide de 4k e outro de 480p em uma tela de 5 ou 6 polegadas: Parabéns, vc e um mutante. Qdo estou usanso dados móveis, uso o navegador Opera Mini para ver vídeos. Ele mesmo faz o balanceamento de qualidade conforme a conexão sem contar que roda em VPN. Pergunta se eu estou preocupado com a resolução do vídeo ou o conteúdo deste? Nem troquei o meu MI 5 ainda pois me atende de boa, e olha que eu "expremo" o aparelho.... A humanidade fabrica coisas acima da capacidade do corpo humano e depois fica disputando quem vai mais além dela. Somos muito complexos mesmo.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Tenho um Mi8, e fui assistir algo na Netflix pelo telefone pra testar... Dá pra assistir de boa.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    gf

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    um processador snapdragon 845, 6 Gb de ram, PUBG , FORTNITE NO TALO, resfriamento LIQUIDO, acha q eu to preocupado com NETFLIX? kkkkkkkkkkkkkk

  20. #140
    Membro Senior Antoniotrodrigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Sion_BR View Post
    um processador snapdragon 845, 6 Gb de ram, PUBG , FORTNITE NO TALO, resfriamento LIQUIDO, acha q eu to preocupado com NETFLIX? kkkkkkkkkkkkkk
    O poco é realmente um ótimo aparelho, sendo um top de linha, a única coisa que faltou nele é o NFC, e eu uso no meu Nokia 7 Plus, a camera eu nao digo por megapixels pq ja nao acredito mais em numeros, isso da netflix é um foco msm pra quem usa pq eu tambem não uso, pra mim nao faria diferença alguma, a xiaomi realmente acertou nesse aparelho.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    Aposto que a maioria aqui tem intermediário e estão aí reclamando como se tivessem L1 em seus dispositivos.
    Intermediários nacional com tela Full HD possuem ué

    Rodo em 1080 no meu Moto G5 Plus

  22. #142
    Junior Member Gabriel_Wolff's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu esperava baixar varios eps em full hd, das minhas series favoritas, mas parece que nao vai rola ;(
    Obrigado por informar

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by yaD_neerG View Post
    Celulares mas ou menos feito de qualquer jeito para usuários mas ou menos que se contentam com pouco
    Inveja gritando kkkkk