LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Operadoras de TV recusam primeira oferta de canal pago feita pela Simba

    O primeiro canal oferecido pela Simba foi recusado pelas operadoras de TV fechada. O motivo é que a maioria não quer pagar pelo conteúdo e não vê necessidade de uma nova emissora de variedades.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    os canais pagos já não me agradam mais, quem dirá esses canais abertos que parecem querer continuar nos 90.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Gioucker View Post
    os canais pagos já não me agradam mais, quem dirá esses canais abertos que parecem querer continuar nos 90.
    anos 90*

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    TV paga esta morrendo e esses canais abertos querem cobrar para que pessoas paguem para ver oque é de graça e ainda por cima pagar para ver comerciais? mentalidade atrasada...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Sinceramente a pessoa paga pelo serviço e quer ter canais abertos, sinceramente não entendo. Vão ficar chupando dedo, as operadoras de TV por assinatura não devem pagar muito para ter esses canais em sua grade de canais (que aliás são oferecidos como cortesia)

  6. #6
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    TV paga ainda é útil pra mim. Gosto de filmes e séries, mas pra mim é indispensável os programas jornalísticos, esportes e documentários. Netflix, YouTube não tem. Isso só tem na TV paga.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Gioucker View Post
    os canais pagos já não me agradam mais, quem dirá esses canais abertos que parecem querer continuar nos 90.
    Pois é! Os canais que ainda se salvam são os de esporte, alguns que passam uma série ou outra boa (porque no geral o canal é fraco). Os telecines (e olhe lá, que as vezes passa cada merda), a AMC, um ou outro Discovery ou History (quando estão passando algo legal em termos de conhecimento, porque quando é aquela babaquice de Lojas de Penhor e compra de garagens é um saco).Lembro quando meu pai contratou a DirecTv em 1998, por aí! Putz, era muito bom a Nickelodeon, a Sony e etc. Hoje eu não mudo para mais nenhum desses canais. A Sony mesmo, caramba, só séries ruins, só presta quando passam aquelas antigas, tipo Seinfeld.

  8. #8
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    TV paga ainda é útil pra mim. Gosto de filmes e séries, mas pra mim é indispensável os programas jornalísticos, esportes e documentários. Netflix, YouTube não tem. Isso só tem na TV paga.
    Youtube tem sim programas jornalisticos e documentarios, eu mesmo ja vi muitos curtas metragens no youtube com documentários e tem jornalismo de varios conteúdos eu msm sempre vejo de tecnologia/games

  9. #9
    Junior Member Jack_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    A TV por assinatura perdeu um montante de assinate ,

    Quando eu era mais novo, a minha vontade q a TV pegace só limpa !

    Agora com a TV digital pega mais limpo só q nunca .

    Lembrando eu assisto TV digital desde 2012 .

    TV digital e vida %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  10. #10
    Junior Member Jack_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    12
    A TV por assinatura perdeu um montante de assinate ,

    Quando eu era mais novo, a minha vontade q a TV pegace só limpa !

    Agora com a TV digital pega mais limpo só q nunca .

    Lembrando eu assisto TV digital desde 2012 .

    TV digital e vida %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    O mundo mudou....hoje você tem inúmeras opções para ver televisão . As tvs por assinatura se perderan no caminho , você já não encontra séries e documentários interessantes . Além disso estão minando tudo com comerciais babacas igual à Tv aberta.
    Quem quer pagar por isso?

  12. #12
    Junior Member Pedro_Sergio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quem falou que a tv aberta é de graça falou besteira,a tv aberta custa muito caro,porém a maioria do povo nem percebe isso!!

  13. #13
    Junior Member Fnatic_Lean's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by edsonlev View Post
    O mundo mudou....hoje você tem inúmeras opções para ver televisão . As tvs por assinatura se perderan no caminho , você já não encontra séries e documentários interessantes . Além disso estão minando tudo com comerciais babacas igual à Tv aberta.
    Quem quer pagar por isso?
    Concordo... Eu só vou continuar com minha assinatura até fevereiro quando acaba o contrato. Não tem nada de bom pra assistir.

  14. #14
    Junior Member Jefersom_Neto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Nem sei mais o quê é tv paga e aberta,hoje em dia só vejo filmes e séries,no próprio YouTube tem varios conteúdo bons que dá pra ficar horas e horas vendo, claro que lá tem conteúdos ruins tbm,com o tempo a internet vai dominar esse ramo,na internet voce vê o que quer essa e a grande diferença, hoje temos Netflix, e temos tbm outros serviços bons que faça qualquer um largar esses canais,única coisa que vejo na tv é futebol,os jornais só passam coisas ruim que não presta pra nada,as novelas só encinam coisas erradas,principalmente a Globo que tá deseperada,e tá fazendo qualquer merda pra ganhar Ibope.

  15. #15
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Pedro_Sergio View Post
    Quem falou que a tv aberta é de graça falou besteira,a tv aberta custa muito caro,porém a maioria do povo nem percebe isso!!
    Explique melhor sua teoria para que possamos entender como nós consumidores pagamos caríssimo para assistir a TV aberta!

  16. #16
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by wgtantonio2801 View Post
    TV paga ainda é útil pra mim. Gosto de filmes e séries, mas pra mim é indispensável os programas jornalísticos, esportes e documentários. Netflix, YouTube não tem. Isso só tem na TV paga.
    Quer ver isso, as TVs aberta transmitem via YouTube tube. Ou links próprio. SBT tem transmissão de toda sua programação via YouTube

  17. #17
    Junior Member M_rcio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Sinceramente a pessoa paga pelo serviço e quer ter canais abertos, sinceramente não entendo. Vão ficar chupando dedo, as operadoras de TV por assinatura não devem pagar muito para ter esses canais em sua grade de canais (que aliás são oferecidos como cortesia)
    Cortesia são só canais sem nenhum interesse, só prá encher linguiça e atender legislação que obriga ter conteúdo em "português". Canais que funcionam como rede, tipo SBT, Record, Rede TV e Band, são realmente os que interessam como TV aberta para os telespectadores, Globo não conta pois tem participação nas operadoras e é figurinha carimbada em todas elas.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by M_rcio_Abreu View Post
    Explique melhor sua teoria para que possamos entender como nós consumidores pagamos caríssimo para assistir a TV aberta!
    Ele é daqueles que acha que o governo está dando dinheiro pras emissoras a troco de nada. O governo não dá nada, o governo paga por um serviço prestado, tira do imposto devido o valor equivalente pelo serviço prestado. O governo não é obrigado a pagar, é só parar de usar o espaço comercial das emissoras para promoção deste, simples assim. Mas qual governo não quer promover seus grandiosos feitos? Até uma campanha de vacinação entra na conta.
    Qualquer desses mequetrefes que diz que vai cortar verba dos meios de comunicação vai voltar atrás, populista só populista se tiver meios de massa pra promover seu populismo.
    Ahhh, mas é concessão pública! Mimimi. Se seguir esse raciocínio, o consumo de energia dos governos deveria ser gratuito, as distribuidoras não são concessão pública?

  19. #19
    Se você tem Internet? Pra quê pagar por essas merdas de canais por assinatura? Como meu Flamengo e a Seleção brasileira não ganha mais porra nenhuma mesmo, só vejo os resultados, e isso na Internet você tem tudo detalhado! Simples assim?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by Pacifico santos View Post
    Se você tem Internet? Pra quê pagar por essas merdas de canais por assinatura? Como meu Flamengo e a Seleção brasileira não ganha mais porra nenhuma mesmo, só vejo os resultados, e isso na Internet você tem tudo detalhado! Simples assim?
    Tenho TV por assinatura e quase não uso, mas mantenho pois todo ano quando acaba meus descontos ligo pra operadora pra cancelar e no final o preço sem a tv é o mesmo que com descontos que oferecem.
    Acabo vendo eventualmente 3 ou 4 canais e só.
    OBS: Combo tv+net+fixo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Concordo. Só corrige o encina, lá que é ensina, valeu.