LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    FCC certifica nova geração de fones de ouvido que podem chegar com OnePlus 6T

    Ao que parece, falta muito pouco para o lançamento oficial do OnePlus 6T. Isso porque fones de ouvido da empresa já receberam certificação da FCC nos Estados Unidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member allanalencar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    Acabei de comprar o meu 6, era pra ser apenas feactures atualizados,essa mudança foi toda brusca. Sem querer julgar, nós que compramos oneplus, compramos sabendo que em 6 meses terá atualizações da mesma linha, mas isso que vão fazer com o 6 é simplismente um oneplus 7, atualizações GRANDES. Não to arrependido, mas é chata a situação

  3. #3
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by allanalencar View Post
    Acabei de comprar o meu 6, era pra ser apenas feactures atualizados,essa mudança foi toda brusca. Sem querer julgar, nós que compramos oneplus, compramos sabendo que em 6 meses terá atualizações da mesma linha, mas isso que vão fazer com o 6 é simplismente um oneplus 7, atualizações GRANDES. Não to arrependido, mas é chata a situação
    Eu nem ligo... Tô até hoje com o 3T. Compra quem quer. Porque em questão de software, tenho atualizações tudo em dia.

  4. #4
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by allanalencar View Post
    Acabei de comprar o meu 6, era pra ser apenas feactures atualizados,essa mudança foi toda brusca. Sem querer julgar, nós que compramos oneplus, compramos sabendo que em 6 meses terá atualizações da mesma linha, mas isso que vão fazer com o 6 é simplismente um oneplus 7, atualizações GRANDES. Não to arrependido, mas é chata a situação
    Claro que já tô querendo trocar... Mas justamente pra ficar um bom tempo com o próximo. Talvez eu ainda pegue um 5T.

  5. #5
    Junior Member Alessandro01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Igor_Igor View Post
    Eu nem ligo... Tô até hoje com o 3T. Compra quem quer. Porque em questão de software, tenho atualizações tudo em dia.
    Também estou satisfeito com meu OP3T

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    já ive o OP3, e hj tenho um 5t, e só vou trocar pelo futuro 7t, isso se vier sem noth.

  7. #7
    Junior Member Fabio_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    19
    Achei esse noth gota estranho mas sei que será uma máquina como o se antecessor

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Também assim como vcs estou super satisfeito com o meu OnePlus 3 de janeiro/2017. Aparelho fluido, rápido com usabilidades do dia a dia de um smartphone. Estou pensando seriamente em um upgrade para o 6T, porém, aguardemos as novidades e principalmente os valores... #Oneplus #Matadordeflagshipes