LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 259 de 259
    Junior Member Kaa_h_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Luciellen_Ramos View Post
    Gente, atualizei tem quase dois meses e a câmera ficou horrível . Atualizei de novo sábado, achei que fosse melhorar e não melhorou, a biometria mal ta pegando.
    como faz p voltar??? %uD83D%uDC94%uD83D%uDC94
    Fiz A atualização do software e ficou simplesmente horrível.. o flash frontal de todos app de foto não existe mais .. nem o flash frontal do whats tem. Está uma merda essa atualização essa tela branca qe aparece ao tirar foto frontal tá uma bosta.. não existe flash frontal mais nos App de foto .. pelo amor de Deus nao qero essa merda de atualização qero voltar como era antes, como faço?

Junior Member Joshua_Jo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Essas atualizações são uma jogada pra gente comprar o celular mais recente todos que atualizaram praticamente perderam o telefone eles tinham de responder criminalmente por este crime !!!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Kaa_h_Amaral View Post
    Fiz A atualização do software e ficou simplesmente horrível.. o flash frontal de todos app de foto não existe mais .. nem o flash frontal do whats tem. Está uma merda essa atualização essa tela branca qe aparece ao tirar foto frontal tá uma bosta.. não existe flash frontal mais nos App de foto .. pelo amor de Deus nao qero essa merda de atualização qero voltar como era antes, como faço?
    Eu também atualizei e tá a mesma coisa que o seu, o flash frontal sumiu, grr

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Livya_Reis View Post
    Alguem sabe dizer se dps da nova atualização o flash do boomerang frontal nao pega mais, oq houve ?
    O meu tá a mesma coisa, grr

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Luana_Maia View Post
    Eu atualizei o meu faz uma semana, e percebi que dois dias atrás, a configuração da câmera mudou. De mais alguém aconteceu isso?
    O meu tbm

Junior Member Edivanilson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Indignado com a lista dos celulares que irão receber o Android 9 e esse celular j5 pro não tá na lista. Que mancada viu Samsung!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Gente e agora alguém conseguiu resolver o negócio da Câmara frontal do flesh alias pq mds ficou horrível não tem mas função alguma e como se o J5 não tivesse flesh frontal pq só funciona na Câmara e o mais legal era em outros apps que merda ao invés da Samsung evoluir tá e cagandi com tudo....Mdddsss Alguém avisa aki se conseguir alguma resposta ou solução....

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Recebi uma atualização de sistema hoje alguém mais recebeu?

Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Recebi a atualização de fevereiro há alguns dias.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    gente e so meu j5 pro q ta com a camera ruim dms, tipo escura?

Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018

Câmera

Quote Originally Posted by evaa View Post
    gente e so meu j5 pro q ta com a camera ruim dms, tipo escura?
    Não tenho problema nenhum com a câmera.

Junior Member JeAn_MeLo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Ta

Membro desde
    Apr 2019
    Essas atualizações tá travando o Touch dos aparelho q já troram a frontal por uma 1 linha!! Aconselho essas atualização não!!

Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by JeAn_MeLo View Post
    Essas atualizações tá travando o Touch dos aparelho q já troram a frontal por uma 1 linha!! Aconselho essas atualização não!!
    E não tem como fazer dowgrade!! Do 8 pro 7!!

Junior Member Loroca's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by EuLarissa View Post
    Gente e agora alguém conseguiu resolver o negócio da Câmara frontal do flesh alias pq mds ficou horrível não tem mas função alguma e como se o J5 não tivesse flesh frontal pq só funciona na Câmara e o mais legal era em outros apps que merda ao invés da Samsung evoluir tá e cagandi com tudo....Mdddsss Alguém avisa aki se conseguir alguma resposta ou solução....
    O meu flash frontal parou alguém sabe me dizer se foi por causa da atualização?

Eu já resetei o meu celular j5pro mas parece SS configuração certo.mas depois parece o google para verificar ou a senha padrão.me ajuda por favor

Quote Originally Posted by EuLarissa View Post
    Puxa eu odiei. A camera ficou horrível sai muito ruim eu gostava como era com aquela estrelinha que dava um realçada na foto. Como voltar para a versão anterior. Vc descobriu ?

Quote Originally Posted by pxmylla View Post
    alguém sabe como fazer a câmera voltar, pelo amooor
    Tb quero saber

Quote Originally Posted by JeAn_MeLo View Post
    E não tem como fazer dowgrade!! Do 8 pro 7!!
    Pois eh. Quero a versão anterior