LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 259
  1. #151
    Junior Member Edinho_Fut's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Eu li as melhorias q ia ter na atualização tinha la q a função de Always on display iria funciona mais ja procurei aq em todo canto e nada%uD83D%uDE2A

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Edinho_Fut View Post
    Eu li as melhorias q ia ter na atualização tinha la q a função de Always on display iria funciona mais ja procurei aq em todo canto e nada%uD83D%uDE2A
    Será que chega ainda mais pra frente o Always on display

  3. #153
    Junior Member Edinho_Fut's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mateusantossssss View Post
    Será que chega ainda mais pra frente o Always on display
    Antes de atualizar tinha falando q ia ter essa função que merda

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer porque depois dessa atualização meu celular está descarregando mais rápido?

  5. #155
    Junior Member C_sar_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Chegou para meu Galaxy J5 pró o Android 8.1 e a bateria tá durando bem mas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  6. #156
    Pra j7 pro chegou tbm ?

  7. #157
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    J5 pro atualizado pro 8.1.0 experience 9.5 essa noite

  8. #158
    Quote Originally Posted by Devison_Santos View Post
    Pra j7 pro chegou tbm ?
    Chegou Nada,eu só no aguardo aki pro j7 pro,sscanagem a Samsung libera pro j5 é pro j7 não

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    A opção de mudar a forma dos ícones, não tem para o Samsung. Essa função Oreo só esta está disponível para outros aparelhos, como Motorola.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    O Flash frontal no Whatsapp não funciona mais após a atualização. Sem contar que ao abrir a câmera traseira no aplicativo Whatsapp, a imagem fica distorcida.

  11. #161
    Junior Member Adrier_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    9
    Atualizando aquiiii%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  12. #162
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Jaguapitã-PR
    Posts
    326
    Tava aq lendo né, ai fui ver se tinha chegado uma att pro meu J7 Prime, tinha uma aqui de 25Mb. Vai saber pra que que é.

  13. #163
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Ary10 View Post
    O Flash frontal no Whatsapp não funciona mais após a atualização. Sem contar que ao abrir a câmera traseira no aplicativo Whatsapp, a imagem fica distorcida.
    Desinstala o Whatsapp é instala novamente, se não resolver,faz restauração de fabrica .

  14. #164
    Acabo de receber, Android oreo com a experience ui 9

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Próxima etapa: sonhar com o Android 9 Pie no J5 Pro kkkkkkk

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu faz uns 2 dias, me parece que a bateria perdeu um pouco do seu desempenho, mas aparentemente está mais fluído, pequenas diferenças na tela de configurações e algumas pequenas mudanças.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by xX_Xx View Post
    Atualizei o meu faz uns 2 dias, me parece que a bateria perdeu um pouco do seu desempenho, mas aparentemente está mais fluído, pequenas diferenças na tela de configurações e algumas pequenas mudanças.
    Não percebi mudanças na bateria, mas sim, está bem mais fluído.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Atualizei o meu no domingo e desde então o leitor digital não está funcionando como antes, está dando erro toda hora. já cadastrei as digitai novamente, mas não resolveu.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Joana_Paula View Post
    Atualizei o meu no domingo e desde então o leitor digital não está funcionando como antes, está dando erro toda hora. já cadastrei as digitai novamente, mas não resolveu.
    Tenta fazer um hard reset aí vê se resolve, se não, leva pra autorizada, se tiver na garantia não cobram nada... mas o hard reset deve resolver.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulrms View Post
    Tenta fazer um hard reset aí vê se resolve, se não, leva pra autorizada, se tiver na garantia não cobram nada... mas o hard reset deve resolver.
    Vou fazer reset, acredito que seja o sistema mesmo, pois as vezes funciona normal, outras vezes de jeito nenhum. obrigada pela ajuda.

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Joana_Paula View Post
    Vou fazer reset, acredito que seja o sistema mesmo, pois as vezes funciona normal, outras vezes de jeito nenhum. obrigada pela ajuda.
    Magina! faz o reset e depois dá um retorno aqui!

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Atualizei o meu ontem 01 de out. Gostei do da nova interface das notificações. Relembrar notificações pra mais tarde, o botão de responder pela notifcação mesmo sem precisar abrir o app, agora a bateria não está economizando, pelo contatrio acho que estar descarregando mais rápido depois da atualização.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Atualizei o meu nesta madrugada, 8.1 Samsung Experienc 9.5, logo de cara ja percebi que ele ficou bem mais ligeiro atende bem mais rápido aos comandos, agora com o passar dos dias vamos ver como vai se sair, câmeras, bateria e etc...

  24. #174
    Android realmente ficou mais fluido após a atualização porém percebi uma pequena queda no desempenho da bateria , achei que com essa atualização a bateria que já era boa ficaria melhor devido ao maior gerenciamento de bateria , porém a queda realmente foi significativa , espero que melhorem isso .

  25. #175
    Junior Member Nessameireles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    O meu j5 pro ainda não atualizou! alguém pode me explicar o porq?%uD83D%uDE22

  26. #176
    Junior Member Luciano_Vix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Nessameireles View Post
    O meu j5 pro ainda não atualizou! alguém pode me explicar o porq?%uD83D%uDE22
    Entra em configurações, opção Atualização de software

  27. #177
    Junior Member Nessameireles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luciano_Vix View Post
    Entra em configurações, opção Atualização de software
    Eu fiz isso! Deu certo!!%uD83D%uDE4F
    Obrigada!

  28. #178
    Quote Originally Posted by Nino_Do_Couto_Jr_ View Post
    Android realmente ficou mais fluido após a atualização porém percebi uma pequena queda no desempenho da bateria , achei que com essa atualização a bateria que já era boa ficaria melhor devido ao maior gerenciamento de bateria , porém a queda realmente foi significativa , espero que melhorem isso .
    O meu também...deve uma grande queda em desempenho na bateria o que eu faço ...a SANSUNG poderia manda atualizações pra corrigir isso!

  29. #179
    Ôooopa, atualização disponível!!!
    Quem ainda não atualizou, já vá diponibilizando 936 MB de espaço aí.
    (Samsung Galaxy J5 PRO)

  30. #180
    Quote Originally Posted by Nessameireles View Post
    O meu j5 pro ainda não atualizou! alguém pode me explicar o porq?%uD83D%uDE22
    Pode ir nas CONFIGURAÇÕES => ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE que já está disponível.