LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 259
  1. #181
    Junior Member Luke Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Marquees View Post
    O meu recebeu o android 8.1 só que não está pegando flash das câmera frontal do instagram fecebook e do Whatsapp..tá horrível!!
    Conseguiu resolver mano sobre o flash frontal?! Se conseguir me diz ai to com o mesmo problema!

  2. #182
    Junior Member Luke Martins's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ary10 View Post
    O Flash frontal no Whatsapp não funciona mais após a atualização. Sem contar que ao abrir a câmera traseira no aplicativo Whatsapp, a imagem fica distorcida.
    Conseguiu resolver mano?!
    Se conseguir não deixa de passar aqui não valew?!

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,431
    Atualizei um hj.

  4. #184
    na atualização ele diz que vai ter o Always on display mas eu atualizei é não estou achando

  5. #185
    Estou com medo de atualizar o meu j5 pro e da algum problema

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Da pra voltar pro 7 restaurando configurações de fabrica?%uFEFF

  7. #187
    Junior Member ThaysMMontez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Gente eu fiz a atualização hoje e meu leitor biométrico não tá funcionando, não tenho mais garantia. Eu cadastro a digital mas na hora de desbloquear não reconhece por nada, como posso resolver isso? Não queria fazer o hard reset pois não quero perder o que tenho salvo só no cel.

  8. #188
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by ThaysMMontez View Post
    Gente eu fiz a atualização hoje e meu leitor biométrico não tá funcionando, não tenho mais garantia. Eu cadastro a digital mas na hora de desbloquear não reconhece por nada, como posso resolver isso? Não queria fazer o hard reset pois não quero perder o que tenho salvo só no cel.
    fez uma atualização de sistema e nao quer fazer hard reset? fica com bug então.

  9. #189
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    O meu atualizou ontem.

  10. #190

    Atualizaei aqui:
    Piorou performance - as vezes fica irritantemente LENTO
    Melhorou - leitor de digitais +rapido e preciso ( no android 7 tinha de recadastrar sempre as digitais pra funcionar.

    mas a performence piorou sensivelmente

  11. #191
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Rogerio_1 View Post
    Atualizaei aqui:
    Piorou performance - as vezes fica irritantemente LENTO
    Melhorou - leitor de digitais +rapido e preciso ( no android 7 tinha de recadastrar sempre as digitais pra funcionar.

    mas a performence piorou sensivelmente
    O meu nao piorou nao.
    Esta normal

  12. #192
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by C_sar_Costa View Post
    Chegou para meu Galaxy J5 pró o Android 8.1 e a bateria tá durando bem mas %uD83D%uDE02%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D
    N meu nao houve alteração na duração da bateria..

  13. #193
    Junior Member Tayanne_Peres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu e agora tá dando bug da tela preta/apagada. Ele está ligado, carregado, recebendo notificações e chamada mas a tela só acende quando quer. Como resolver? passa horas assim e quando volta tá tudo normal.

  14. #194
    Minha bateria agora demora muito mais pra carregar!!!

  15. #195
    Junior Member Jullia_Olivia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Atualizei o meu hoje e depois percebi que no Instagram e no Whatsapp o flash não do celular não está funcionando,só aparece a tela clara...De mais alguém aconteceu isso?

  16. #196
    Junior Member Jullia_Olivia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Na comunidade no google plus tem muita gente com o msm problema , ainda sem solução , infelizmente
    Obrigado pela informação!mas eles poderiam pelo menos deixar avisado né...esperar eles melhorarem isso.

  17. #197
    Eu atualizei ontem e o som dele sumiu. Não toca (quando alguém liga), não da pra ouvir música sem ser com o fone, o alarme não toca som nenhum ...resumindo, até formatei pra ver se resolvia e nada. Me ajudem pfvor ? Aquele programinha Soundabout não funciona tbm.

  18. #198
    Junior Member Luck_Fenare's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evelyn_F_de_Castro View Post
    Eu atualizei ontem e o som dele sumiu. Não toca (quando alguém liga), não da pra ouvir música sem ser com o fone, o alarme não toca som nenhum ...resumindo, até formatei pra ver se resolvia e nada. Me ajudem pfvor ? Aquele programinha Soundabout não funciona tbm.
    O meu aconteceu a mesma coisa o som sumiu

  19. #199
    Junior Member Luana_Maia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu faz uma semana, e percebi que dois dias atrás, a configuração da câmera mudou. De mais alguém aconteceu isso?

  20. #200
    Junior Member Edivanilson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    A minha tbm , pensei até ser só o meu , vc fez hard reset ao atualizar ? Eu não fiz , talvez seja por isso .
    Eu fiz hard reset e minha bateria demora mais de 5 hrs pra carregar de 0 a 100 antes era apenas 2 hrs pra carregar o som tbm ficou meio ruim as vezes ele fica sem som e tbm o flash nos apps não funciona enfim espero que mandem uma atualização pra corrigir esses bugs logo

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    A atualização chegou para mim pelo próprio celular mesmo... E no geral, sinceramente, notei pioras. O flash frontal não funciona nos aplicativos de câmera no geral, só na câmera nativa, o que pra mim é péssimo, pois adoro usar nos outros apps e quase nunca uso o app nativo de câmera, o meu telegram só notifica quando entro no app, mesmo tirando ele da otimização de bateria e a bateria também dura menos (meu celular tem apenas 2 meses, e a bateria durava muito, notei a piora depois de atualizar). A questão do flash frontal, e do telegram, acho que nem é tanto a culpa do android O, mas dos desenvolvedores, que ainda não fazem seus aplicativos otimizados para a última versão oficial do android, o que é lamentável.

  22. #202
    Junior Member Biaraujo_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu celular (j5 pro) está demorando umas 12 horas para carregar. E não saiu nenhum atualização, isso do nada. Tô desesperada.

  23. #203
    Junior Member Biaraujo_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thamara_Bayerl View Post
    Minha bateria agora demora muito mais pra carregar!!!
    Oi, quantas horas o de vcs estão demorando? Pq o meu é uma noite inteira, isso já está me deixando irritada.

  24. #204
    Junior Member Edivanilson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    O meu só demora pra carregar quando eu coloco ele pra carregar desligado agora se eu colocar ele pra carregar ligado não demora não. O de vcs tbm tá assim ?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Eu baixei a atualização mas mudei de ideia e desisti de instalar, alguém sabe se eu consigo cancelar e excluir?

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Alguem sabe dizer se dps da nova atualização o flash do boomerang frontal nao pega mais, oq houve ?

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MarinaLeFay View Post
    A atualização chegou para mim pelo próprio celular mesmo... E no geral, sinceramente, notei pioras. O flash frontal não funciona nos aplicativos de câmera no geral, só na câmera nativa, o que pra mim é péssimo, pois adoro usar nos outros apps e quase nunca uso o app nativo de câmera, o meu telegram só notifica quando entro no app, mesmo tirando ele da otimização de bateria e a bateria também dura menos (meu celular tem apenas 2 meses, e a bateria durava muito, notei a piora depois de atualizar). A questão do flash frontal, e do telegram, acho que nem é tanto a culpa do android O, mas dos desenvolvedores, que ainda não fazem seus aplicativos otimizados para a última versão oficial do android, o que é lamentável.
    Pra mim tambem ta assim, sera se tem como desistalar essa nova atualização

  28. #208
    Quote Originally Posted by Livya_Reis View Post
    Alguem sabe dizer se dps da nova atualização o flash do boomerang frontal nao pega mais, oq houve ?
    Do meu zap também não pega

  29. #209
    Quote Originally Posted by Luana_Maia View Post
    Eu atualizei o meu faz uma semana, e percebi que dois dias atrás, a configuração da câmera mudou. De mais alguém aconteceu isso?
    Meu tambem

  30. #210
    Depois da atualização ,o
    Filtro do zap não pega mais. De alguns tem ta assim????