LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 259
  1. #211
    Oi

  2. #212
    Junior Member Karen_M_ller's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Livya_Reis View Post
    Alguem sabe dizer se dps da nova atualização o flash do boomerang frontal nao pega mais, oq houve ?
    Tenho o mesmo problema

  3. #213
    Junior Member Andrine_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Depois da atualização o leitor biométrico melhorou. Mas meu celular não está mais duplicando os apps de redes sociais. Não entendi

  4. #214
    Quote Originally Posted by Andrine_Gomes View Post
    Depois da atualização o leitor biométrico melhorou. Mas meu celular não está mais duplicando os apps de redes sociais. Não entendi
    Realmente com a atualização ficou horrível, não duplica apps, e as opções de câmera no meu ponto de vista pioraram... Não gostei!!!

  5. #215
    Quote Originally Posted by Edivanilson View Post
    O meu só demora pra carregar quando eu coloco ele pra carregar desligado agora se eu colocar ele pra carregar ligado não demora não. O de vcs tbm tá assim ?
    O meu o carregamento, é tanto rápido desligado quanto ligado, a mesma coisa.

  6. #216
    A nova atualização do Android 8.1 Oreo, veio com algumas correções, algumas mudanças na interface e segurança, mas que pra mim não é nada significativo, meu j5 piorou após a atualização, a bateria não tem uma grande vida útil durante o dia mais, a função de duplicar apps não funciona mais, as configurações na câmera mudaram, e pioraram, em meu ponto de vista mudou com atualização só que pra pior, arrumem isso....

  7. #217
    Junior Member pxmylla's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    meu flash do Whatsapp saiu ,quero ele dnv

  8. #218
    Junior Member pxmylla's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    alguém sabe como fazer a câmera voltar, pelo amooor

  9. #219
    Junior Member Edivanilson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Jarbas_Felismino View Post
    O meu o carregamento, é tanto rápido desligado quanto ligado, a mesma coisa.
    Então o meu deve ser defeito no meu carregador

  10. #220
    Depois da atualização não está duplicando mais os mensageiros.

  11. #221
    Junior Member Sharon_Krupp's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pxmylla View Post
    meu flash do Whatsapp saiu ,quero ele dnv
    O meu tmbm

  12. #222
    Junior Member Cissa_Pereiira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jarbas_Felismino View Post
    A nova atualização do Android 8.1 Oreo, veio com algumas correções, algumas mudanças na interface e segurança, mas que pra mim não é nada significativo, meu j5 piorou após a atualização, a bateria não tem uma grande vida útil durante o dia mais, a função de duplicar apps não funciona mais, as configurações na câmera mudaram, e pioraram, em meu ponto de vista mudou com atualização só que pra pior, arrumem isso....
    O meu celular também, ficou péssimo depois da última atualização do Android.

  13. #223
    Junior Member Cissa_Pereiira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Andrine_Gomes View Post
    Depois da atualização o leitor biométrico melhorou. Mas meu celular não está mais duplicando os apps de redes sociais. Não entendi
    Conseguiu arrumar? Porque o meu celular ficou péssimo também. O meu é um J5 prime 2017

  14. #224
    Junior Member Cissa_Pereiira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Biaraujo_ View Post
    O meu celular (j5 pro) está demorando umas 12 horas para carregar. E não saiu nenhum atualização, isso do nada. Tô desesperada.
    O meu também, depois da última atualização do software

  15. #225
    Junior Member Cissa_Pereiira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luana_Maia View Post
    Eu atualizei o meu faz uma semana, e percebi que dois dias atrás, a configuração da câmera mudou. De mais alguém aconteceu isso?
    O meu mudou, pra pior... G'zuissss

  16. #226
    Junior Member Cissa_Pereiira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Biaraujo_ View Post
    Oi, quantas horas o de vcs estão demorando? Pq o meu é uma noite inteira, isso já está me deixando irritada.
    O meu ficou a noite toda, na tomada %uD83D%uDD0C, ainda acordei tava 87%msm desl. E antes carregava rápido, e demorava descarregar. Ficou na tomada das 23:46 até 8:50 hrs 87%
    Estou desesperada....

  17. #227
    Junior Member Felipe9621's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Atualizei o meu tem algumas horas, e, sinceramente, acabaram com a câmera frontal, principalmente com o flash. É como se não tivesse função nenhuma.

  18. #228
    Junior Member Katiane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andrine_Gomes View Post
    Depois da atualização o leitor biométrico melhorou. Mas meu celular não está mais duplicando os apps de redes sociais. Não entendi
    Essa função esta dentro da configuração em recursos avançados

  19. #229
    Junior Member Jorr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edivanilson View Post
    O meu só demora pra carregar quando eu coloco ele pra carregar desligado agora se eu colocar ele pra carregar ligado não demora não. O de vcs tbm tá assim ?
    A mesma coisa no meu

  20. #230
    Junior Member Jorr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andrine_Gomes View Post
    Depois da atualização o leitor biométrico melhorou. Mas meu celular não está mais duplicando os apps de redes sociais. Não entendi
    Não gostei dessa parte. Pois eu comprei o J5 pro. Porque gostei da função de duplicar as redes, agora com a atualização não é mais possível.

  21. #231
    Junior Member Jorr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Katiane_Lima View Post
    Essa função esta dentro da configuração em recursos avançados
    Que massa, gostei da dica. Não tinha percebido. Brigadão!

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Depois da atualização da Samsung Experience minha câmera frontal está dando erro já fiz a formatação e não resolveu o problema. Não sei mas o que fazer

  23. #233
    Junior Member Edivanilson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Acabou de chegar uma atualização de segurança no meu J5 Pro

  24. #234
    Junior Member Lluzi_Karla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    baixei e ja ia estalar agora mas desistir dps de ver as reclamações. deus e pai.
    voce e doido quanta reclamação, e nem uma pessoa falo algo bom. o interessante e que dps que baixei, o aplicativo pergunta se quero estala agora o mais tarde. e trava na tela
    ate eu me decidir.forcando a pessoa toma uma decisão . pois vo e formata ele pra sumi isso que ja baixei. so vo estala quando eu ver algo positivo. se nao esta bom como esta. pois e ótimo como e. quem ainda acredita que eles faz algo pra melhora para usuário esta enganado. eles so faz melhorias próprias. fica a dica. ates de fazer qualquer atualização. pesquise primeiro..

  25. #235
    Junior Member Lluzi_Karla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    kkk eu ja baixei mas nao vo estala nao kkk o mizera vo formata logo pra apaga isso que baixei

  26. #236
    Gente, atualizei tem quase dois meses e a câmera ficou horrível . Atualizei de novo sábado, achei que fosse melhorar e não melhorou, a biometria mal ta pegando.
    como faz p voltar??? %uD83D%uDC94%uD83D%uDC94

  27. #237
    Junior Member Kaa_h_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciellen_Ramos View Post
    Gente, atualizei tem quase dois meses e a câmera ficou horrível . Atualizei de novo sábado, achei que fosse melhorar e não melhorou, a biometria mal ta pegando.
    como faz p voltar??? %uD83D%uDC94%uD83D%uDC94
    Fiz A atualização do software e ficou simplesmente horrível.. o flash frontal de todos app de foto não existe mais .. nem o flash frontal do whats tem. Está uma merda essa atualização essa tela branca qe aparece ao tirar foto frontal tá uma bosta.. não existe flash frontal mais nos App de foto .. pelo amor de Deus nao qero essa merda de atualização qero voltar como era antes, como faço?

  28. #238
    Junior Member Joshua_Jo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Essas atualizações são uma jogada pra gente comprar o celular mais recente todos que atualizaram praticamente perderam o telefone eles tinham de responder criminalmente por este crime !!!

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kaa_h_Amaral View Post
    Fiz A atualização do software e ficou simplesmente horrível.. o flash frontal de todos app de foto não existe mais .. nem o flash frontal do whats tem. Está uma merda essa atualização essa tela branca qe aparece ao tirar foto frontal tá uma bosta.. não existe flash frontal mais nos App de foto .. pelo amor de Deus nao qero essa merda de atualização qero voltar como era antes, como faço?
    Eu também atualizei e tá a mesma coisa que o seu, o flash frontal sumiu, grr

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Livya_Reis View Post
    Alguem sabe dizer se dps da nova atualização o flash do boomerang frontal nao pega mais, oq houve ?
    O meu tá a mesma coisa, grr