LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,830

    Finalmente! Xiaomi anuncia chegada da Mi Band 3 com NFC

    Depois de tanta espera e até mesmo desconfiança, finalmente a Xiaomi anunciou a chegada da Mi Band 3 com suporte a NFC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Godzill's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    7
    A questão é... Funcionará com o Google Pat?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    NFC ainda só usei para pouquíssimas coisas, o que gostaria é mais bancos integrados ao google pay para usar para pagamentos, do único cartão que tenho que era pra funcionar sempre dá mensagem de incompatível.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    413
    E cadê a Mi Band Hey Plus ? Essa daí não me interessa, quero a plus velho %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  5. #5
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    244
    Pulseira excelentenenfuncional, minha esposa tem a 2 e eu acabei de comprar a 3 %u201Cnormal%u201D
    sem NFC...
    A minha questão e dúvidas é quanto a atualização para o nosso idioma (Português) pois tentei instalar manualmente uma firmware e não deu certo! Continuo no aguardo de uma versão oficiall. Será que vém e quando?

  6. #6
    Quero saber eh da Hey+ ... ta demorando muito pra lançar ...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    81
    Será que nessa geração eles vão se dar o trabalho de resolver o problema de funcionamento em pessoas de pele negra ? Já que o mercado mesmo é o chinês/asiático.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Será que nessa geração eles vão se dar o trabalho de resolver o problema de funcionamento em pessoas de pele negra ? Já que o mercado mesmo é o chinês/asiático.
    Cara... Isso já foi resolvido nessa versao... Tenho uma

  9. #9
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Será que nessa geração eles vão se dar o trabalho de resolver o problema de funcionamento em pessoas de pele negra ? Já que o mercado mesmo é o chinês/asiático.
    Não tenho certeza mas creio que já foi resolvido com atualização.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    NFC ainda só usei para pouquíssimas coisas, o que gostaria é mais bancos integrados ao google pay para usar para pagamentos, do único cartão que tenho que era pra funcionar sempre dá mensagem de incompatível.
    Uso o meu telefone com o Ourocard pra NFC e eh espetácular

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Rayck57 View Post
    Não tenho certeza mas creio que já foi resolvido com atualização.
    Na band 2 não foi... Era ruim. Essa tá igual a Bip, muito melhor

  12. #12
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Na band 2 não foi... Era ruim. Essa tá igual a Bip, muito melhor
    Na 2 não eu referir sobre à 3 pois sou negro e tenho a 2 e sofro kkkkk.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Cara... Isso já foi resolvido nessa versao... Tenho uma
    isso foi resolvido ja na Mi Band 2 sério mesmo?

  14. #14
    isso não serve aqui pra republica das bananas.

  15. #15
    Se o meu celular não tiver NFC ela faz a ponte via bluetooth?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Jocimar_Casagrande View Post
    Quero saber eh da Hey+ ... ta demorando muito pra lançar ...
    Verdade . Teve aquele hype e ninguém falou mais nada da hey+

  17. #17
    Quote Originally Posted by Godzill View Post
    A questão é... Funcionará com o Google Pat?
    Dúvida é essa tb

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Será que nessa geração eles vão se dar o trabalho de resolver o problema de funcionamento em pessoas de pele negra ? Já que o mercado mesmo é o chinês/asiático.
    Na MiBand 3 o monitoramento dos batimentos cardíacos tem funcionado em +/- 90% das vezes, tambem sou negro e MiBand 2 não funcionava.
    Obs: ainda falha porém poucas vezes!, tanto em negros como pessoas muito peludas ou tatuadas.

  19. #19
    Junior Member fortunatoyuri's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Pulseira excelentenenfuncional, minha esposa tem a 2 e eu acabei de comprar a 3 %u201Cnormal%u201D
    sem NFC...
    A minha questão e dúvidas é quanto a atualização para o nosso idioma (Português) pois tentei instalar manualmente uma firmware e não deu certo! Continuo no aguardo de uma versão oficiall. Será que vém e quando?
    Ficou naquela de conectar para atualizar? Se for isso é bem simples de ajeitar. Tenho uma e ficou muito boa em português.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    SP
    Posts
    18
    MiBand 3 com NFC, não vale a pena comprar para usar no Brasil pois ela custa o dobro do valor da MiBand 3 normal e o sistema ainda não deve funcionar como forma de pagamento.

  21. #21
    A dúvida que fica no ar... O que será possível fazer com esse NFC? Imagino que você possa associar à uma fechadura smart, mas, tirando isso, como será com relação às instituições financeiras?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by fortunatoyuri View Post
    Ficou naquela de conectar para atualizar? Se for isso é bem simples de ajeitar. Tenho uma e ficou muito boa em português.
    Eu fiz o procedimento quando descobriram, mais após algum tempo vai vim uma atualização automática da mi fit e volta pro chinês, então pra mim não vale a pena fica trocando toda hora o firmware, melhor esperar o update oficial, apesar de até o momento não foi mencionado em nenhuma atualização programada pela Xiaomi no idioma português, apenas outras línguas.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    NFC ainda só usei para pouquíssimas coisas, o que gostaria é mais bancos integrados ao google pay para usar para pagamentos, do único cartão que tenho que era pra funcionar sempre dá mensagem de incompatível.
    Nubank? já faz meses e nunca fica compatível com o Google pay

  24. #24
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Será que vai funcionar com o Google Pay?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by P_R_Santos View Post
    Será que nessa geração eles vão se dar o trabalho de resolver o problema de funcionamento em pessoas de pele negra ? Já que o mercado mesmo é o chinês/asiático.
    Kkkkkkkkkk eu sou negro,a minha mi Band 2 funciona normal...é cada uma.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Kkkkkkkkkk eu sou negro,a minha mi Band 2 funciona normal...é cada uma.
    Você da risada porque nao deve saber que houve uum problema de mal funcionamento em pessoas negras.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Kioshiro View Post
    Pulseira excelentenenfuncional, minha esposa tem a 2 e eu acabei de comprar a 3 %u201Cnormal%u201D
    sem NFC...
    A minha questão e dúvidas é quanto a atualização para o nosso idioma (Português) pois tentei instalar manualmente uma firmware e não deu certo! Continuo no aguardo de uma versão oficiall. Será que vém e quando?
    Ela funciona com o idioma escolhido no aplicativo , e o aplicativo usa o idioma do seu celular , bem simples

  28. #28
    Junior Member ccardozoc's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Minha dúvida são as funções NFC? Em vez de falarem esse monte de besteira na publicação, porque não fizeram testes com a pulseira para tirar as dúvidas dos leitores? Tipo pagamentos PayPal, uso de tags NFC, abertura de portas, carregamento de bilhete único, sincronismo com celulares sem NFC?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ccardozoc View Post
    Minha dúvida são as funções NFC? Em vez de falarem esse monte de besteira na publicação, porque não fizeram testes com a pulseira para tirar as dúvidas dos leitores? Tipo pagamentos PayPal, uso de tags NFC, abertura de portas, carregamento de bilhete único, sincronismo com celulares sem NFC?
    Pq ainda não foi lançada?

  30. #30
    Quote Originally Posted by leonux View Post
    MiBand 3 com NFC, não vale a pena comprar para usar no Brasil pois ela custa o dobro do valor da MiBand 3 normal e o sistema ainda não deve funcionar como forma de pagamento.
    não vale porque as pessoas não estão habituadas a utilizar essa tecnologia, vai ser dinheiro gasto em vão. sobre a função acredito eu que o smartphone deva ter tbm a função, vendo que o brasil é líder em vender Smartphone de baixo custo beneficio fica mais improvável