LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 249 de 249
  1. #241
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    A Nokia não precisa vender milhões como a plastsung para ser a melhor. Isto se conquista como eu que, era cega no note 2, depois que percebi o que é qualidade tanto de software e hardware, me apaixonei pelos lumias.

  2. #242
    Membro Senior VeronicaV's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    137
    Nossa, que palavreado! Não tem moderação? Isto é preconceito!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    todas as pessoas que já reclamaram de Smartphone android aqui no tudo celular so reclamaram da samsung

  4. #244
    Cada smartphone android oferece uma experiência diferente. Samsung não serve como referência pra todos os androids.

  5. #245
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by pedrocasf View Post
    todas as pessoas que já reclamaram de Smartphone android aqui no tudo celular so reclamaram da samsung
    Verdade, já reparei isso tbm, por isso a maioria acaba generalizando.
    Acho que a Google deveria tomar alguma providência quanto a isso, Samsung está acabando com a reputação do android.

  6. #246
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Verdade, já reparei isso tbm, por isso a maioria acaba generalizando.
    Acho que a Google deveria tomar alguma providência quanto a isso, Samsung está acabando com a reputação do android.
    E Lud mas a sammy é malandra acaba com reputação do android não seria tão ruim pra ela já que ela também usa WP8 e tem o Tizen na manga é não esqueça que a Intel ta por traz do Tizen junto com a sammy logo o Tizen é uma variante do Meego e é open Linux se o android fica mau das pernas a sammy seria a primeira a dizer que o OS não presta mais e que o Tizen seria melhor embora seja Linux Também.

  7. #247
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by simon View Post
    E Lud mas a sammy é malandra acaba com reputação do android não seria tão ruim pra ela já que ela também usa WP8 e tem o Tizen na manga é não esqueça que a Intel ta por traz do Tizen junto com a sammy logo o Tizen é uma variante do Meego e é open Linux se o android fica mau das pernas a sammy seria a primeira a dizer que o OS não presta mais e que o Tizen seria melhor embora seja Linux Também.
    Exato, Samsung é uma cobra mesmo kkk.
    Apesar de falaram que o Tizen está morto, se pensar bem, ele pode ser um bom SO. Por isso repito, Google tem que abrir os olhos pq a Sam não está nem ai pro bom uso do android, acho que deveria ter novos políticas de uso. E isso me faz pensar que a Google está começando a investir em smarts com a Motorola exatamente por isso, já que a Sam é que detém o maior parte do android. Assim se ela abandonasse o sistema a Google poderia dar continuidade, e seria até bom já que a proprietária do sistema faria smarts melhores principalmente na parte de software.

  8. #248
    Samsung só é o que é graças ao Android. Nunca que ela vai esnobar a Google por um sistema proprietário, seria um erro fatal, pior até do que as pessoas dizem que a Nokia cometeu com Windows Phone (Que eu acho que está longe de ser um erro).

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Eu ainda não tenho um Lumia, mas pretendo ter um, o que vejo realmente é a falta de APP's comparada ao IOS e Android, mas acredito o sistema WP é bem mais fluido, simples e funcional que o Android cheio de menus que ninguém usa, pois nem sabe para que serve ( oq salva no Android é a variedade de jogos e APP's badalados). Por essa falta de APP's a Nokia esta sofrendo a toa, liste os APP's mais procurados e jogos claro, verificar a empresas criadoras e repassa a necessidade e finaliza esse perrengue.